Especial De Dia Das Mães !!! escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 1
Um Amor Eterno Que Nunca Será Extinto - Cap Único


Notas iniciais do capítulo

Eai minna
olá eu sei que está meio atrasado mas é que eu saí hoje e essa ideia de especial de dia das mães veio ontem de noite. Mas é pra fechar o dia das mães de vocês com chave de ouro kk's desculpem o desabafo no meio da História quem não quiser não precisa ler ok ???
Bom, é minha Primeira One então por favor me desculpem qualquer coisa e comentem o que acharam e o que precisa melhorar...
Link da foto da mãe da Hinata: http://3.bp.blogspot.com/-FnHqWihyvwQ/Tyg8nCtvBJI/AAAAAAAAADs/iX1hzgnx2Do/s1600/Familia_Hyuuga_4c843280b6cc7.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365745/chapter/1

ESPECIAL DE DIA DAS MÃES !!!!!!!!!!

Naruto tinha acabado de acordar com os gritos de sua mãe.

–UZUMAKIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!! ACORDA, VOCÊ VAI SE ATRASAR !!!!!!!!!

–Aaaaaaaaaaaaaaah !!! Dattebayo !!! – resmungou desanimado.

Se levantou e desceu para a cozinha para tomar seu café da manhã.

–Aff, hoje já é segunda !!!! – pensou desanimado – Espera, ontem eu fui para a escola !!! AAAAAAAAAAAAH !!!!!!!!!! HOJE É SÁBADO !!!!!!!!!!!!!

–MANHÊÊÊÊ !!!!! – gritou indignado vendo uma mulher sentada à mesa

–Sim ? – respondeu Kushina inocente.

–Por que você falou que eu ia me atrasar se hoje é sábado ? E por que a senhora me acordou às... – ele olhou no relógio – 07:00hs da matina ???? – continuou.

–Desculpa filho, mas eu já fui te acordar 3 vezes e você só falou “hmmmm!!!!” e virou. Então eu tive que apelar. – Kushina explicou fazendo carinha de “ah me desculpa vai”.

–E a outra pergunta ? – ele lembrou a mãe.

–Bom... é que eu queria me despedir de novo... – disse ela envergonhada.

–AAAAH, qual é mãe ???? Nós nos despedimos ontem !!!! – falou ele

–Mas é que eu vou ficar com muita saudade !!!!

–Mas você só vai viajar por dois dias !!!!! – ele respondeu colocando as mãos na cabeça sem entender.

–Mesmo assim !!!! – ela berrou cruzando os braços.

–Tá bom, tá bom... E o papai ??? – perguntou ele vencido.

–Ele está lá em cima terminando de se preparar. – ela respondeu.

–Hn. E eu posso voltar a dormir agora ??? – perguntou ele bocejando.

–Bem que você podia esperar a gente sair né ? – ela perguntou manhosa.

Ele riu da carência da mãe.

–Tudo bem carente. Eu espero.

Ela deu um gritinho e abraçou o filho.

Depois de um tempo Minato e Kushina já estavam na porta de casa se despedindo de Naruto. Kushina quase chorava:

–Tem certeza que você vai ficar bem ??? Eu posso ficar em casa. Seu pai não vai precisar de mim. É, tá decidido: eu vou ficar. – ela falou se arrependendo de ter aceitado acompanhar Minato nessa viagem.

–Claro que não mãe !!! Você tem que ir !!! O que será do meu pai sem você ?! – perguntou Naruto.

–Hei ! Eu ouvi isso ! – repreendeu Minato.

–Vai dizer que é mentira ? – perguntou Naruto com um pouco de deboche em seu tom de voz.

Minato nada disse.

–Você vai ficar bem mesmo ? – Kushina perguntou com lágrimas nos olhos.

–Claro que vou. E além do “mas”, eu tenho a Hina. Qualquer coisa, eu peço ajuda à ela. – respondeu ele.

–Tá. Mas me promete que qualquer coisa vai falar com ela ??? – perguntou Kushina desconfiada.

–Mãe ! – falou Naruto desanimado.

–Prometa ! – insistiu a pimentinha de Konoha.

–Tá bom, eu prometo. – respondeu ele novamente vencido.

–Ótimo. Vou sentir saudade. – ela abraçou o filho.

–Eu também. – ele retribuiu o abraço.

–E de mim ? Você vai sentir saudade ? – disse Minato fazendo biquinho.

–Hmmmmm... – Naruto fingiu pensar. – Não. – respondeu fingindo inocência.

–Engraçadinho. – disse Minato antes de empurrar Kushina, que reclamou, e abraçar o filho.

Encerradas as despedidas, Minato e Kushina entraram no carro rumo ao aeroporto. Naruto entrou em casa e se jogou sofá.

–Finalmente paz !!!! – gritou ele. – Vou tomar café. – falou para si mesmo.

Chegando na cozinha ele pegou tudo que tinha direito. Pão, manteiga, leite, ovos, as panquecas que estavam na geladeira desde o dia anterior, presunto, queijo, suco... Praticamente a geladeira toda !

Fez seu café. Ou tentou. Tentou esquentar as panquecas, mas acabou as queimando. Tentou fritar os ovos, mas os colocou com casca e tudo e, antes que ele pudesse ver, os ovos estavam grudados no fundo da frigideira. A única coisa que ele conseguiu fazer foi um sanduíche de pão com manteiga, presunto e queijo. Ele pensou em esquentar o pão para dar um gostinho a mais, mas preferiu não arriscar.

Tomou um copo de leite e guardou o suco. Só tinha pegado para deixar a mesa mais bonita.

Terminado o café, ele se jogou no sofá e ali ficou por um tempo. Não estava com vontade de dormir, já tinha acordado. E depois que ele acorda não consegue dormir de novo.

Não tinha nada mais para fazer. Ele sempre ficava perturbando a mãe aos sábados de manhã. E depois do almoço ia jogar video-game com seu melhor amigo, Sasuke, ou ia pra casa da Hinata, sua namorada. [N/A: Hehe cês acham que eu vou deixar uma fic minha sem NaruHina] Mentira, ele sempre ia pra casa da Hinata.

Mas, como ainda era de manhã, ele não tinha nada pra fazer. Aff, como sua mãe fazia falta !!!!

Ficou largado no sofá até ter uma ideia brilhante: jogar video-game !!!!

Subiu que nem um não sei o que e entrou em seu quarto.

Jogou, jogou e jogou mais um pouquinho. Jogou tanto que conseguiu virar o jogo.

–UHUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!! VIREEEEEEEEEEEEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHAM ! VIREI ! AHAM ! VIREI ! – fez uma dancinha idiota. – RÁ ! TÁ VENDO MÃ... ita, esqueci. – falou, se ligando que estava sozinho em casa.

Depois dessa dancinha ele se tocou de que estava com fome a, mais ou menos, uns 10mins. Desceu as escadas e, chegando lá, olhou para o relógio que ficava na parede central da sala e se surpreendeu.

–AI MEU DEUS ! JÁ SÃO 14:00hs !!!!!!! –gritou correndo para o seu quarto logo em seguida.

Tomou um banho rápido , trocou de roupa e foi buscar Hinata.

Pegou seu carro, se é que aquilo pode ser chamado de carro. Para mim aquilo é uma benção de Deus. Um lindo Lamborghini preto. Sim, seus pais o deram um Lamborghini de aniversário de 16. Pois é né.

Foi feito um louco para a casa de Hinata. Eles tinham marcado de almoçar hoje. Eles estava 30mins atrasado. Poxa, se sua mãe tivesse aqui o teria lembrado. Nesse momento ele ficou pensando em como seria esse final de semana sem a sua mãe com ele.

Chegou a casa dela em menos de 5mins. Quando abriram o portão, os seguranças nem avisavam mais , já estavam tão acostumados com a presença do Uzumaki que já nem desconfiavam dele, ele entrou correndo.

Chegando a janela da casa viu Hinata sentada no sofá encarrando o chão desanimada. Não, desanimada não. A palavra certa era decepcionada.

Aquela cena apertou o coração de Naruto. Ele sabia que sua Hina estava chateada com ele.

Bateu na janela surpreendendo Hinata. Quando ela olhou para janela viu o Uzumaki com um sorriso sem graça nos lábios. Seus olhos se encheram de alegria. Ele apontou para a porta fazendo sinal par a ela a abrir.

Ela foi até a porta a abrindo em seguida. Ele já estava na porta quando ela a abriu.

Assim que a porta foi aberta, a Hyuuga se joga nos braços fortes do namorado.

–Naruto-kun ! Eu pensei que você não fosse vir mais. - disse o abraçando.

–É claro que eu vim Hi. E eu já falei para me chamar só de Naruto. Poxa, 3 meses de namoro e você ainda não parou com isso ! - ele resmungou.

–Desculpa Na. [N/A: Na é o jeito que eu imagino que a Hinata chama o Naruto quando eles namoram... Não me achem louca. Eita, já é tarde né ?] - ela jogou charme.

–Não ! Para ! Você fica jogando charminho pra cima de mim com esse olhinhos aí e eu me derreto todo. Pode parar !!! - gritou ele depois de se ligar que já tinha começado a derreter com o charminho de sua namorada.

–Só se você me perdoar. - ela abraçou o namorado como quem diz "to carente".

–Não Hinata. Para vai ! - - disse virando a cara e fazendo biquinho.

–Sério que você vai ficar de mal comigo ??? - perguntou ela se aproximando com carinha de decepcionada.

–Ai, para de ficar fazendo charminho. - ele choramingou.

Ela sorriu tímida e eles começaram a se aproximar se beijando logo em seguida.

Um beijo doce. Ficaram ali, na porta de entrada da casa, digo, mansão Hyuuga até que:

–Uhum. [N/A: tentativa fracassada de imitar o som de "tem um fiapo de carne na minha garganta] - se ouve alguém na sala.

Eles se separam. Hinata, já sabendo quem era, afunda o rosto no peito de Naruto.

–Sogrinha. - disse o Uzumaki desanimado reparando que era Tomoe [N/A: Tomoe é o nome da mãe da Hinata ok ? Não sei porquê mas eu a chamo assim desde que vi em algum lugar que esse é o nome dela.] quem estava na sala.

–Olá Naruto, como vai ? - perguntou ela.

Tomo mundo aqui já viu a mãe da Hinata né ? Não ? Tá, o link da foto está nas notas.

–Vou bem. E a senhora ? - ele perguntou com sorriso simpático no rosto enquanto Hinata se virava para a mãe.

–Estou bem obrigada. - ela respondeu retribuindo o sorriso.

–Mãe, a gente vai almoçar fora tá bom ? - Hinata perguntou, ou melhor, avisou.

–Aaah, então foi por isso que você não fiz almoçar ! - revelou ela.

–Mãe ! - repreendeu Hinata.

–Alivia essa tia Tomoe. Não é todo dia que se faz 6 meses de namoro. - falou Naruto abraçando a namorada por trás.

–Tá bom, tá bom. Mas tenham juízo hein. - avisou ela.

–Tá bom. Tchau sogrinha ! - gritou Naruto puxando a namorada porta a fora.

–Tchau ! - gritou de volta. - Ai, essas crianças. - suspirou.

Naruto e Hinata foram para o Ichiraku Ramen. Chegando lá, fizeram seus pedidos. Hinata pediu um prato light enquanto Naruto pediu uma tigela de Ramen com molho de carne de porco e pedaços de costela mergulhados em molho shoyo. [N/A: gente eu to com fome tá. São 13:05h e eu ainda não comi. Apesar de esta acostumada a almoçar tarde eu estou um um pouco de muita fome.]

Ficaram trocando caricias e jogando conversa fora até que seus pedidos chegaram.

Começaram a comer.

–Pow, até que enfim comida. - ele falou colocando uma enorme quantidade de Ramen na boca.

–Ta com fome ? - perguntou ela colocando timidamente uma pequena quantidade de Ramen na boca.

–Muita ! - exclamou ainda com Ramen na boca.

–Por quê ? Não tomou café da manhã ? - perguntou ela estranhando.

–Pode-se dizer que não. - ele falou. Vendo a cara de desentendida de Hinata, continuou. - Eu só comi um pão com um copo de leite.

–Por quê ? - perguntou ela. Hinata sabia bem que só aquilo não satisfaria Naruto.

–Porque a minha mãe viajou.

–O que tem isso ?

–Eu não sei fazer nada ! Ela sempre fez tudo para mim então eu não aprendi a fazer nada ! - berrou ele.

–Mas você não tem ninguém pra ficar lá com você ? - ela perguntou preocupada.

–Não.

–Já sei ! Eu vou posso ficar lá com você. - ela falou toda animada.

–Eu, você, casa vazia. O que será que o Hyuuga vai pensar disso ? - perguntou ele ironicamente.

–Aé, ainda tem o meu pai. - ela falou desanimada.

[N/A: Perai paro !!! Gente desculpa parar a história assim mas eu estou precisando desabafar. ~Le eu de boa aqui escrevendo no celular comemorando o dia das mães na casa do meu tio com a minha família quando de repente me chega a orra (sim, orra. Eu não xingo então para desabafar inventei essa expressão.) da minha família e me coloca uma merda de um dvd de funk e fica dançando que nem uns malucos/funkeiros na minha frente (Nada contra quem gosta de funk). Ou seja, estou tendo que aturar bonde das maravilhas e passinho do volante. Ai cê pergunta:

–Por que você não coloca um fone ?

Acreditem, eu estou de fone no volume máximo e ouvindo rock... Cês veem como a merda da tv tá alta. E detalhe: todos que estão aqui comigo são TODOS os meus primos, tirando um que é namorado da minha prima e uma prima minha que não está aqui, e eu tenho 7 primos. Aff agora chegou minha tia. Mas enfim, cês entenderam o trauma da pessoa ? Por que minha família não é, como eles dizem, estranha como eu ??? Aff, minha prima que não tava acabou de chegar. Acho que ela veio substituir minha tia que saiu. Mas enfim. Não vou mais encher o saco de vocês, o sofrimento é meu mesmo. Tá bom.]

Eles ficaram em silêncio por alguns minutos até que Hinata [N/A: meu Deus outra tia] resolveu se pronunciar:

–Você pode ficar lá em casa. - propôs ela.

–Não ! Eu não quero incomodar. E além do "mas", seu pai não gosta de mim. - ele comeu novamente.

[N/A: caraca vei, tive que vir para a cozinha. Agora imaginem: uma cozinha enorme com vista para o puxadinho dos fundos e vise-versa, eu sentada no chão. Ai, pera, minha avó tá falando pra mim ir pro quarto... Espera ai minna. Uhuuuuuu !!!! finalmente paz. A única coisa ruim nisso é o fato de, nos comentários sobre a festinha, eu ser novamente a estranha da família: aquela que esta sempre enfiada no quarto. Mas tudo bem. Quem é fã de Naruto não liga para o que os outros pensam ou falam dele.]

–Não esquenta com isso, eu dou um jeito. É só eu pedir para minha mãe que você vai pra lá. - ela falou animada.

–Eu não sei não. - respondeu pensativo.

–Por favor Na. - insistiu ela.

–Tá bom. Você venceu. Eu fico na sua casa. - falou colocando as mãos para cima em sinal de rendimento.

–Isso ! Então vamos logo. - ela disse se levantando.

–Mas você ainda nem terminou de comer !

–Eu não quero mais. - disse ela o puxando pelo braço.

–Mas eu ainda nã... Ih, já acabou. - falou Naruto se ligando que ele já tinha comido tudo.

–Vaaaamos... - falou o puxando novamente.

–Calma ! Deixa eu só pagar a conta. - ele falou indo em direção ao balcão com Hinata ainda agarrada em seu braço.

–Yo Naruto ! - falou o dono do estabelecimento. O qual Naruto conhecia há anos e vice-versa.

–Yo ! Tá aqui. - respondeu Naruto colocando o dinheiro no balcão.

–Obrigado ! Volte sempre ! - falou com um sorriso no rosto.

–Pode deixar ! - gritou saindo do local.

–Agora vamos. - disse Hinata começando a puxá-lo novamente.

Hinata praticamente arrastou Naruto até sua casa, onde pegaram roupas e coisas assim para ele. Depois foram em direção à mansão Hyuuga.

Chegando lá, encontram Hiashi e Tomoe sentados no sofá abraçadinhos. Sim, é nojento. Quando Hiashi viu Naruto logo fechou a cara.

–Mãe, o Naruto pode dormir aqui hoje ? - Hinata perguntou.

–MAS É CLARO QUE NÃO !!! - gritou Hiashi.

–Viu Hi ? Eu falei. - disse Naruto a Hinata virando o rosto e fazendo biquinho logo em seguida.

–Mãe ? - Hinata perguntou sem se importar com o que os outros dois falavam.

–Claro filha, desde que ele durma no quarto de hóspedes. - respondeu Tomoe calma como sempre.

–Tomoe ! - repreendeu Hiashi.

–Querido, a gente pode conversar ? - perguntou ela.

Eles foram pra cozinha.

–Será que ela vai convencer ele ? - perguntou Naruto desconfiado.

–Claro que vai ! - respondeu Hinata decidida.

Logo depois pode-se ouvir os dois na cozinha:

–Mas amor ! - berrou Hiashi.

–Querido, por favor. - pode-se perceber que era o mesmo tom de charminho que Hinata usava.

–Agora eu sei de onde ela herdou isso. - pensou Naruto.

Os dois voltaram da cozinha. Naruto e Hinata nada disseram. Apenas esperaram ansiosos a resposta de Hiashi.

Ele andou até eles e olhou para sua esposa em súplica. Ela apenas o encarrou e ele olhou novamente para Naruto e Hinata. Respirou fundo e disse a contra gosto:

–Você pode ficar.

Um sorriso enorme se formou nos rostos de Naruto e Hinata ao mesmo tempo que eles olhavam para Tomoe como que em agradecimento.

–Obrigada pai. - disse Hinata abraçando seu pai.

–De nada. - disse emburrado. - Mas ele irá dormir no quarto de hóspedes. - completou.

–Sobre isso... Ele bem que podia dormir no meu quarto né ? - ela disse manhosa. Ô charminho.

Ele estava pronto pra dizer um sonoro "Não", mas sua esposa foi mais rápida pegando em seu braço e o olhando como quem diz "deixa eles vai".

Ele, como não consegue negar nada a ela, suspirou pesado e falou:

–Tudo bem... Desde que Hanabi durma com vocês. - respondeu.

–Tudo bem. Não estava planejando fazer nada mesmo. - respondeu dando ênfase a palavra "nada".

–Então err... Vamos subir Na ? - perguntou Hinata tentando quebrar o clima.

–Claro ! - concordou ele com dos seus sorrisos mais fofos no rosto.

Eles subiram e Hinata amostrou seu quarto a Naruto. O resto do dia foi normal. A única diferença era os olhares que Hiashi dava em Naruto. Geralmente ele não era tão ríspido com Naruto. Já havia até se acostumado com a presença do loiro. Mas hoje parece que todos aqueles dias foram por água abaixo. Hiashi agia como nos primeiros dias do namoro da filha: rígido. Analisava cada movimento do Uzumaki.

Chegou a hora do jantar e Hinata fez questão de prepará-lo.

Com o jantar já pronto, eles se reuniram à mesa.

Começaram a comer e, assim que deu a primeira mordida, Naruto falou:

–Nossa Hi, isso tá uma delícia !!!

–Obrigada. Mas o crédito não é só meu. Minha mãe me ensinou tudo que eu sei. - falou tímida.

–É, e eu fiz isso pensando em você. - Tomoe comentou deixando um certo loiro curioso.

–Em mim ??? - perguntou o Uzumaki.

–Sim, em você, o futuro marido da Hinata.

Nessa hora Hinata se desesperou. Pensou que Naruto se sentiria pressionado. Pensou que ele acharia que estava sendo forçado a casar com ela. Tinha medo de perde-lo. Achava que ele se sentiria mal por nessa situação e terminaria com ela. Achava que essa seria a reação dele. Mas não.

–Então, já que é assim... - disse o Uzumaki se levantando e indo até Tomoe. Hinata ficou ainda mais desesperada, se é que isso era possível. Ele pegou nas mãos de Tomoe que o encarava, a levantou e continuou - Valeu sogrinha. - falou a abraçando.

Hinata ficou surpresa com a ação do namorado. Surpresa, mas feliz.

Hiashi também ficou surpreso. Mais uma vez sua mulher tinha razão. Tomoe fez isso de propósito para mostrar a Hiashi que o namorado da filha queria um relacionamento sério com ela. Um relacionamento para toda vida. E ela tinha certeza de que ele afirmaria isso, mesmo sem saber.

Naruto se afastou com um sorriso de orelha a orelha. Ela retribuiu o sorriso e logo em seguida falou:

–De nada.

Vendo ele ir se sentar novamente, se sentou e olho para seu marido tipo "eu falei".

Hiashi apenas sorriu de canto e voltou a comer.

O resto do jantar foi normal. Conversaram normalmente. Até mesmo Hiashi, que parou de tratar Naruto daquele jeito. Não tinha mais necessidade.

Assim que eles acabaram de jantar Hanabi chegou com Konohamaru. Eles foram em um passeio de escola.

–Oi mãe, oi pai, oi Naruto... - segundos depois - Naruto ???

Apesar dele estar sempre lá com Hinata, não era comum encontrá-lo lá aquela hora. Ele sempre ia embora cedo por causa de sua mãe.

–Ele vai dormir aqui hoje. - falou Hinata. - E você vai dormir com a gente.

Hanabi já ia reclamar quando...

–Não vai não. - disse Hiashi deixando os presentes confusos. Assim que reparou isso, continuou - Mudei de ideia.

–Aff, vou dormir no sofá. - falou Naruto, já prevendo a possível resposta de Hiashi.

–Não, não vai. Você vai dormir com a Hinata, só que agora sem a Hanabi com vocês. - Hiashi falou surpreendendo a todos.

–Pow, quem dera eu. - falou Konohamaru.

–Konohamaru !!! - repreendeu Hanabi.

–Que foi ? Você é minha namorada poxa. - reclamou ele.

–Um dia você chega lá. - falou Naruto.

-Aaaaaaaaaah Naruto-nii-san !!! - reclamou Konuhamaru

-Pow Naruto ! Não zoa vai ! - pediu Hanabi.

-Ah Dattebayo Baixinha.

–Bom, vamos subir ? - perguntou Hinata a Naruto.

–Claro. - respondeu Naruto estendendo a mão para ela.

Ela a pegou e eles subiram.

Ficaram no quarto de Hinata conversando e namorando [N/A: no bom sentido da palavra ok ?] até 01:00h. Quando foram dormir mesmo já eram 01:30h. Deitaram e logo dormiram ali abraçadinhos. É claro que Hiashi foi dar uma conferida, mas não se surpreendeu com o que viu: a filha deitada sobre o peito do namorado abraçadinha com ele.

Sorriu ao ver a cena. Fechou a porta devagar para não acordá-los e foi para seu quarto onde sua mulher o esperava.

No dia seguinte, Naruto acordou primeiro. Ficou esperando Hinata acordar e, enquanto ela não acordava, não custava nada a admirar um pouquinho né ?

Quando ele menos esperava, Hinata acordou. Eles aproveitaram mais um pouquinho a presença um do outro e então foram tomar o café da manhã.

O resto do dia foi calmo. Naruto irritou um pouco Hiashi, Tomoe tentou convencer Hinata de que o comentário da noite passada não foi proposital... Tudo normal.

Quando Naruto foi para casa já eram 17:00hs. Ele passou o resto do dia no computador conversando com Hinata, Sasuke e Sakura.

Foi dormir lá para às 01:00h como era de costume.

No dia seguinte ele acordou cedo. Queria estar acordado quando sua mãe chegasse.

Ele esperou, esperou, esperou mais e nada.

–Poxa, o voo não ia chegar 10:00hs ??? Mas já são 11:20hs !!! - falou ele preocupado.

Assim que ele acabou de falar a porta se abre com brutalidade. Logo em seguida entra uma ruiva.

–FILHOOOO !!!!

–MÃÃÃÃÃÃÃÃÃE !!!!!

–AI, QUE SAUDADE !!!! - disse o abraçando e beijando seu rosto.

–Eu também senti sua falta. Você não sabe o quanto foi difícil ficar sem você. - disse ele retribuindo o abraço.

–Bom saber que você sentiu minha falta. - comentou Minato decepcionado recebendo 0% da atenção do filho.

–Como assim difícil ? - perguntou Kushina preocupada.

–Pra senhora ter uma ideia eu tive que dormir na casa da Hina ontem. - disse ele.

–Me conta isso direito.

E assim o Uzumaki fez. Contou detalhe por detalhe.

Quando ele acabou seus pais já tinham pegado as malas no carro e todos estavam sentados no sofá da sala.

–Nossa ! Eu não pensei de ser tão ruim assim ! - falou Kushina surpresa com a história que o filho acabara de contar.

–Pois é. - respondeu Naruto coçando a nuca.

–Mas vem cá. Você não sabe mesmo fritar ovo ? - perguntou Kushina prendendo o riso.

–Não. - Naruto respondeu tristonho.

Kushina não conseguiu prender uma risadinha.

–Para de rir ! Isso é sério. - repreendeu Naruto.

–Eu não to rindo de você. Eu só estou lembrando de quando o seu pai quase incendiou a casa enquanto fazia arroz. - respondeu Kushina sem evitar uma gargalhada.

–Não começa vai. - pediu Minato, sem sucesso.

–Sério ? Quando isso ? - perguntou Naruto também rindo.

–Ontem na viagem. - respondeu Kushina entre risos.

–KKKKKKKKKKKKKKKKKK Me explica isso direito. - pediu o Uzumaki mais novo.

E assim se passou o dia deles. Kushina e Naruto perturbando Minato com a história do arroz queimado.

No fim do dia, quando eles estavam indo dormir, Naruto chamou Kushina:

–Mãe. - chamou.

–Sim filho ? - respondeu ela.

–Chega aqui. - pediu Naruto.

Ela entrou no quarto do filho e se sentou ao lado dele.

–O que foi ? -perguntou ela.

–Eu queria te agradecer. - respondeu tímido.

–Pelo que ? - perguntou curiosa.

–Por tudo. Por me aturar todos esses anos, por me encher de mimas, por fazer todos os meus gostos, por ser essa mãe maravilhosa, dedicada, carinhosa, amorosa, por me achar o garoto mais bonito do mundo... Enfim, por tudo.

–Omg meu filho. Não precisa agradecer. Acredite, eu fiz tudo isso com muito prazer e faria tudo de novo. - falou o abraçando.

–Mãe, eu te amo. - ele falou a olhando nos olhos.

–Também te amo. Muito. - respondeu ela com lágrimas nos olhos. - Agora vai dormir que já está tarde.

–Tá. Boa noite. - disse ele lhe dando um beijo na bochecha.

–Boa noite.

Eles dormiram tranquilamente.

No dia seguinte, Kushina acordou cedo e foi tomar um banho. Mas quando passou o shampoo.

–UZUMAKIIIII !!!!!!!! O QUE VOCÊ COLOCOU NO MEU SHAMPOOOOOO ?!?!?!?!


Fim.




Mãe não é só amor e carinho.




Mãe também é briga, é sermão, é lição de moral, é puxão de orelha...


Mãe é amor,

mas também é um alvo de suas pegadinhas, uma pessoa que te irrita as vezes, quem mais te zoa no mundo...

Mãe é carinho,

mas também é um pescotapa, uns tapinhas de brincadeira que doem, um peteleco...

Mas acima de tudo, mãe é uma amiga,

um ombro pra você chorar, um porto-seguro, uma caixinha de segredos...

Mãe é mãe.

Mãe sempre vai estar do seu lado,

até quando não estiver por perto ou até mesmo quando você não puder a ver,

até mesmo quando você já tiver dito "Adeus" pra ela, quando não puder mas conviver com ela...

Ela vai sempre está te protegendo

Porque mãe quer o nosso bem,

e não precisa ser mãe de sangue,

existe mãe de coração, mãe de leite, mãe de consideração, como a mãe daquele amigo seu que também é sua mãe...

Mãe é mãe, é vó, é tia, é bisa...

Mãe é quem cuida, quem quer o seu bem e faz de tudo para você alcançar o seu sonho,

até mesmo deixar o dela de lado.

Por isso, dê um abraço nas suas mães,

mesmo se elas não estiverem mais do seu lado.

Olha para o céu agora. Tá vendo ? É, aquilo alí mesmo.

É ela lá de guarda para que nem um mal te atinja.

Dá um tchau pra ela. Fala: Mãe, eu te amo !

Tenho certeza de que esse é o melhor presente que ela já ganhou.

Se ela está ai com você dê uma abraço nela e diz: Mãe, eu te amo.

Não, não precisa de carros, jóias ou ouro.

O melhor para ela é isso.

Um simples "eu te amo".

Pra mãe, não existe presente melhor no mundo.

Nem mesmo aquele carro que ela tá de olho, ou aquele brinco lindo que ela viu na loja preferida.

Mãe só que uma coisa na vida:

Ver seu filho feliz.

Mãe não é só amor e carinho.

Mãe também é briga, é sermão, é lição de moral, é puxão de orelha...

Mãe é amor,

mas também é um alvo de suas pegadinhas, uma pessoa que te irrita as vezes, quem mais te zoa no mundo...

Mãe é carinho,

mas também é um pescotapa, uns tapinhas de brincadeira que doem, um peteleco...

Mas mãe é Um Amor Eterno Que Nunca Será Extinto,

porque mãe é um presente que Deus dá e ninguém lasca.

Mãe é uma benção divida concedida à nós pobres humanos.

Mãe é simplesmente Mãe.

E agora o mundo todo para para em um grande coro nós dizermos:

Eu te amo Mãe !

By BruNaruHina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna minha mãe tá lendo !!!!!!!!!!!! Beijo mãe te amo !!!!!
valeu pela atenção pessoas
Paz beeeeeeeeeeeeeeeeejuu