Vida De Tentações escrita por Demetrriiia


Capítulo 5
Um grande mal entendido


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, provas e mais provas são os motivos da demora, mas aqui esta, aproveitem a leitura e agradeço todos que comentaram e colocaram como favorito minha fic, fico muito feliz por ver vocês gostando >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365727/chapter/5

PVOS Mika On

 As aulas ja tinha começado, todos estava prestando atenção, ta bom, nem todos. Nick é da mesma sala que Eli e bella , eu estava prestando muita atenção na aula, não tinha nada melhor para fazer.... Ta, tinha, mas eu tenho que ter notas boas, se eu quiser um carro ou uma moto (  sou ambiciosa eu sei ), estava muito concentrada, foi quando senti meu celular vibrar. Como eu sentava na penúltima cadeira perto da janela, resolvi ver o que era e era uma mensagem do Nick.

 Mensagem*

Oi, qual sua aula agora?

                               Nick

Historia e a sua?

                   Mika

Fisica, esta um saco!

Conversamos bastante, ate o sinal do lanche toca, fomos todos almoçar juntos. Peguei meu almoço e sentei na mesa que Rosa estava sentada junto com  Eli, Bella, Leigh, Armin, Nath e Melody. Estava eu, Alexy e Nick pegando o almoço, ao chegar na mesa, me sento e logo Alexy senta do meu lado e ficamos conversando. ( Alexy é realmente muito fofo).

- Não sei por que vocês não namoram logo, vivem juntos_ Eli falou colocando comida na boca.

- É verdade, são fofinhos juntos. _ Rosa disse no tom kawaii.

-Por que não namoram vocês? _ Melody perguntou.  Depois desses comentários eu e Alexy ficamos corados.

- Acho que Mika deveria namora alguém menos colorido. _ Disse Nick com cara de poucos amigos. Todos ficam meio tensos.

- Bom o sino já esta batendo, vamos entra para salas então. _ Falou Nath e todos concordaram e o seguiram. Bella chuta o pé dele.

- O que foi? Só dei minha opinião!

- Não precisa quando sua opinião não é agradável. _ Falou Bella, Nick só fez revira os olhos.

- Sinto muito pelo Nick. _ disse Bella.

- Tudo bem._ Falei me dirigindo para minha sala.   A aula ocorreu normalmente, ate que o professor de Historia, o melhor professor de historia daquela escola, o professor Rafael passou um trabalho  em grupo, sobre historia geral, fiquei meio empolgada, pois eu estava me saindo muito bem  em historia.

- Tem que ter no Maximo 6 integrantes no grupo. _ Gritou o professor.

- Otimo! _ Gritou Rosa.

- Me entreguem um papel escrito todos os nomes dos integrantes.

- Que tal eu, Mika, Alexy, Armin , Violette e Nath, gostaram? _Perguntou Rosa.

- Esta bom assim. _ Falei, todos concordaram também e Rosa entregou o papel para o professor.

- o trabalho é para se entregue Segunda-feira. _ Exclamou o professor e todos pararam de falar

- Como assim?!  Esta muito encima! _ Gritou Melody.

- Sinto muito, mas a diretora pediu que esse trabalho seja entregue o mais rápido possível, por que quarta –feira, ela quer fazer um anúncio importante em relação  a uma atividade extra curricular. Então ela esta pedido para todos os professores fazerem a entrega ate no Maximo terça- feira

Todos começaram a reclama, mas não teve jeito.

- Vamos  todos dormi na sua casa Mika, podemos fazer o trabalho assim. _ Falou Rosa.

- Não dar Rosa, tem a Bella, Nick e a Sica dormindo La em casa, eu não saberia onde você iria dormi.

- Então vamos para minha casa. _ Disse Nath.

- NÃO _ Todos gritaram em uma so voz, fazendo a sala toda olhar para nós.

- Desculpa Nath, mas já basta olhar para cara da Ambre na escola, não quero vê-la  por enquanto que estou fazendo um trabalho._ Falava Rosa, por enquanto que todos concordavam com ela.

- Tudo bem então.. _ Ele falou baixando a voz.

- Vamos so passar o dia na minha casa então. _ Falei

- Tudo bem, se não der para termina hoje, terminamos amanha. _ Todos concordaram

  Depois da aula todos foram para minha casa, ao chegar em casa Castiel e Sica não tinha chego ainda todos subiram, ate Bella, menos os meninos, chegaram e foram direto para o sofá.Me pergunto como eles tiram notas boas assim, dar ate raiva as vezes.

Nós começamos a fazer esse trabalho, Rosa e Nath ficaram no computador de mesa que havia no meu quarto, pesquisando outras informações e fotos, eu estava  lendo o capitulo para poder pelo menos começar coma a introdução, Armin e Violette estavam marcando o acham mais importante  e Alexy estava do meu lado lendo junto comigo.

Passou-se bastante tempo, quando eu ouvir a porta de entrada bater.  Aposto que o Cast chegou. Logo Sica entrou no quarto e jogou a mochila na cama.

- Como foi seu primeiro dia? _ Perguntei me levantando sem presta muito atenção.

- Acho que seu irmão me odeia, ele me ignorou o tempo todo  e...._ Ela se aproximou de mim e me derrubou no chão. _ E não me faça acorda-lo novamente.

- Você tem que acorda-lo, como você vai para faculdade? _ Eu dei um leve sorriso_ Agora você sabe o que passava né? _ Comecei a rir e ela partiu para o banheiro. Der repente 3 Celulares começaram a toca. Ficou uma bela de uma poluição sonora, com vários toques diferentes, era o celular da Rosa, Armin e Nath. Os três atenderam, depois de alguns minutos...

- Mika, eu preciso ir, Leigh esta me convidando para ir no cinema. _ Disse Rosa fazendo uma carinha de cachorro sem dono, para eu deixa-la ir.

- Tudo bem, divirta-se. _ Eu falei e ele pulou de felicidade e foi embora correndo.

- JURA!? NÃO BRINCA! JÁ ESTOU INDO AI! _ Exclamou Armin

- O que foi irmão? _ Disse Alexy

- A loja de jogos estão com novos jogos e principalmente baratos! Eu preciso ir... Violette, quer ir comigo? _ Ele perguntou um pouco tímido.

- C-Claro. _ Ela o seguiu.

-Ok né. _ Falei

- vocês podem me desculpar, mas eu preciso ir, meus pais vão viajar agora e preciso fica cuidando da Ambre. _ Falou Nath.

- Tudo bem, pode ir. _ Eu falei.

- Obrigado, ate depois. _ Ele se retirou e logo depois sica sai do banheiro.

- Vejo que todos já estão indo, eu vou fazer um lanche, Sica, você também quer? _ Falou Bella.

- Claro. _ E as duas desceram deixando somente eu e Alexy.

- O que quer fazer agora que sobrou só nós dois? _ Ele disse se levantando e deitando da minha cama.

- Sei La _ Me levantei e me aproximei da cama. Alexy estava deitado de um jeito fofo e sedutor, ele percebeu que eu estava olhando para ele.

- O que foi Mika? _ Perguntou ele e fico corada.

- Alexy, eu juro, se você não fosse Gay, eu já estava apaixonada por você. _ Falei e ele riu.

- E se eu não fosse Gay, eu juro que tentaria te pegar._ Eu ri

- Ui, tentaria é?. _ Eu falei rindo e ele começou a ri mais. _ Ta, é melhor a gente descer e ir lanchar. _ Falei me virando, mas acabei tropeçando, eu iria cair feio, mas foi bem na hora que Alexy me agarrou e me puxou para cama.

- Mika, estão querendo saber se você não esta com fome.. _ Ouvir a Voz de Nick e logo olhei para a porta e La estava ele parado. Ele fechou a cara e bateu a porta, eu e Alexy nos entreolhamos e fomos atrás de Nick.

- Nick! _ Gritei indo atrás dele. Descemos as escadas, e logo vimos todos sentados as mesa comendo.

- O que foi  Mika? Aconteceu algo? _ Perguntou Sica.

- Ah.. Não..Sim... NÃO!_ Falei em nervosa. _ Nick, posso falar com você?

- Não, eu estou comendo agora. _ Ele falou sem ao menos olhar para mim, mas nessa mesma hora, vir Bella solta um olhar mortal para ele junto a Sica. Nessa hora ouvir o telefone de Alexy toca,ele atende, eu viro para ele.

- Ta... Tudo bem...Tchau._ Ele desliga o telefone. _ Mika preciso ir, ate amanhã. _ Ele fala e me dar um beijo na bochecha. _ Tenta explica para ele. _ So fiz concorda. Ele se foi e me sentei a mesa, para comer. Depois de todos (Menos castiel.) Terem comido, depois fomos assistir um filme na sala e  como sempre o Cast não ficou com a gente.

Duas semanas se passou e a nossa convivência... Diria que estava complicada, Nick não queria falar comigo, VOCÊS ACREDITAM QUE ELE PASSOU DUAS SEMANAS SEM OLHA PARA MINHA CARA E NEM FALOU COMIGO!? MAS OKAY! Cast e Sica brigavam muito,Bella e Eli sempre tentavam acalma-los, mas não estava sendo nada fácil.... Me levo a pensar, foi mesmo uma boa ideia trazê-los para nosso apartamento....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.