Vida De Tentações escrita por Demetrriiia


Capítulo 3
Olá parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora minna-san



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365727/chapter/3

Jéssica ou Sica: Uma garota alta cabelos loiros, lindo corpo, branquinha, olhos claros.

Isabella ou Bella: Ruiva, alta, corpo lindo, branca e olhos castanhos.

Nick: Alto, cabelos castanhos, forte,branco e muito bonito.

PVOS Jéssica ON

O vôo foi muito demorado, acabei adormecendo, fui acordada por  Bella.

- Acorde Sica, chegamos. _ Ela falou me cutucando.

- Finalmente. - Falei e peguei minha bagagem de mão, saímos do avião, pegamos nossas malas e fomos atrás de Mika.

- Onde esta sua amiga? _ Peguntou Bella.

- Não estou achando ela e você Nick? Achou Eli? _ Perguntei.

- Não. _ Logo percebi  Ela vindo

- MIKA!! - Gritei correndo ate ela, Abracei ela bem forte. _ A quanto tempo!

- Falo o mesmo!_  Abracei ela novamente - E você hein Nick,  esta bem? _ Ela perguntou.

- Claro e você, esta tão diferente, mudou muito para mim. _ Disse Nick.

- Ah, Mika essa  é Isabella, mas chama ela  de Bella. _ Falei apresentando-a

- Muito prazer. _ Disse Mika.

- Falo o mesmo._ Disse Bella.

- Esse é Eli _ Apresentei ela ao lindo moreno.

- M-Muito prazer. _ Vir Bella corar rapidamente.

- O prazer é todo meu. _ O moreno disse e beijou a mão dela.

- Então vamos? _ Falou Mika. _ Marquei um janta com uns amigos, quero apresentar eles para vocês

- Então vamos! _ Entramos no carro do Eli, fomos direto para o prédio deles, ao chegar o apartamento é muito lindo, tudo bem luxuoso, um sofá grande todo preto, uma tv grande, tudo muito lindo, subindo só havia 3 quartos.

- Bom, só á 3 quartos aqui, teremos que dividir. _ Falou Mika.

- Mika, acho melhor você dividir o seu quarto com as duas meninas, eu divido com Nick, não iria dar certo uma menina com Castiel _ Falou Eli.

- Tem razão, bom me acompanhe. _ Ela falou e se direcionou ate seu quarto. _ Tem um closet  bem grande, acho que dar para nós 3 dividimos, e ali tem uma cama de solteiro e acho que dar para  eu dividir minha cama de casal com você Sica. _ Eu apenas concordei.

- Vou toma banho logo _ Disse Bella.

- Certo,  Sica me ajuda a fazer um lanche? _ Concordei novamente e descemos, logo vimos Eli e Nick conversando alto jogados no sofá.  Fomos direto para cozinha, e era realmente linda!

- Eu acho que rolou um clima entre Bella e Eli. _ Falei me aproximando do balcão

-  Eli se apaixonando vai ser uma boa novidade, mas percebi algo entre os dois, mas o que seria uma Bela de uma novidade seria Castiel se apaixonando. _ Ela falou começando a preparar a comida.

- Você fala tão ridiculamente do seu irmão Castiel, que me faz imagina-lo como arrogante. _ Falei indo  ajuda-la.

- Quando você conhecer-lo hoje no jantar você vai ver que eu não estou exagerando.

-  E se você estiver errada?

- Não vai pensando que só por que eu e Eli ate que se damos bem com o Cast ele seja que nem o Eli, marrento, mas legal.

- Ok, então. _ Falei pegando  uma jarra de suco.

- Vamos levar isso para mesa. _ Ela se virou com uma bandeja de sanduíches.

PVOS Jéssica Off.

PVOS Mika ON.

 Chamei todos para lanchar, depois do lanche todos foram se arruma,  todos estavam prontos e nada do Castiel  ter chego. Então resolvi ligar para ele  e ele não atendia.

-Que droga! _ Resmunguei alto. _ Esse  filho da mãe do Castiel não atende! Ele sabia que vocês viriam hoje e que tinha um janta!  Ele esta fazendo isso de propósito! _ Falei com muita raiva.
-Mika relaxa,  vamos sem ele mesmo, todos vão conhecer o Castiel, pois moramos todos aqui, vai ter outra oportunidades de apresentá-los a todos . _ Falou Eli
-Esta certo,  então vamos. _ Falei e todos nós fomos para o estacionamento. Fomos para o restaurante mais caro de Londres.
-Posso ajudar? _ Disse um cara vestido de um terno preto. _ Qual o nome esta sua reseva?
-Mika Hyung.
-Por aqui. _ Acompanhamos  ele. Chegamos na mesa, esperamos mais ou menos 10 min e o resto do pessoal chegou.
-Oi pessoal. _ Convidei, Rosa, leigh, Violette, Alexy, Armin, Melody, Nath, Peggy, Kim e íris.
-Rosa a quanto tempo! _ Disse Sica.
-Esta tão linda você Sica!_ Rosa disse abraçamdo-a.
-Gente essa aqui é a Jéssica, Bella e Nick. _ Falei apontando. _ E esses são Rosa,Leigh,Violette,Alexy,Armin, Melody,Nath, Peggy,Kim e íris.  _ Apontei para cada um novamente. Todos se sentaram, Alexy sentou do meu lado e ficamos conversando, logo  todos começaram a falar coisas engraçadas, rimos muito, o jantar logo chegou.
-O que vocês acham de ir para uma festa depois do jantar? _ Disse Rosa.
-Não sei, amanha tem escola ainda _ Falei.
-Vamos, é só um pouquinho. _ Rosa tentava me convencer.
-Pode ser divertido _ Disse Sica.
-Ok, vamos então. _ Dali fomos  para uma balada, todos estavam se divertindo muito, Kim estava completamente bebada, dançava que nem louca junto com Melody e íris, Rosa  ficava o tempo todo com Leigh, teve uma Hora que Violette teve quer ajuda íris a se levanta, pois estava muito bebada. A noite foi muito boa, mas infelizmente tivemos que volta para casa. Quando chegamos  Castiel ainda não tinha chego e ja era 1:30 da manhã, todos foram para seus devidos quartos, Bella como estava um tanto bebada, eu e Sica cuidamos dela.

No outro dia  me levantei meio atordoada, logo vir Sica terminando de se arruma.

-Acordou cedo heim _ Falei  me esticando.
-Demoro demais para me arruma, por isso tenho que acorda mais cedo. _ Ela escovou os cabelos .
-Vou me arruma então._ Falei e fui na direção do banheiro, me arrumei coloquei meu uniforme e desci, Ao descer ja vir Nick e Eli acordados tomando café junto com Sica._ Bom dia.
-Bom dia  Princesa_ Ouvir Nick falar
-Bom dia  estressada. _ Disse meu lindo e querido irmão Eli.
-Bella acordou? _ Disse Sica
-Não. _ Falei me sentando
-Vou acorda-la _ E Sica subiu.
-Castiel acordou ? _ Perguntou Eli
-Não e não vai ser eu que vou acorda-lo_ Falei e terminei meu Café.
-Vai ter Briga_ Eli sorriu.
-Ela ja esta descendo _ Ouvir Sica.  Todos estavam prontos menos Castiel que estava dormindo, todos estavam saindo ate que.
-Onde você vai Sica? _ Perguntei parando ela na porta
-Vou para faculdade..
-O Castiel que vai te levar, ja que vocês são da mesma faculdade. _ Falei e dei um um sorriso de canto.
-Mas eu nem conheço ele, e ele nem esta acordado. _ Ela falava nervosa.
-Aqui esta. _ Entreguei  um buzina para ela. _ Tome cuidado. _ Fechei a porta.

PVOS Mika OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Vcs acham que a Mika foi muito má??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.