Vida De Tentações escrita por Demetrriiia


Capítulo 1
Uma nova vida com os meus irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365727/chapter/1

Meu nome é Mika Hyung, sou filha mais nova. Pelo meu sobrenome  deu para ver que eu nasci e fui criada na Coreia do sul, junto ao meu irmão Eli Hyung, nós dois somos frutos do mesmo casal, do mesmo amor, menos o meu irmão mais velho Castiel.
Castiel foi filho de um italiano que minha mãe era casada, eles se amavam muito, minha mãe logo ficou gravida de Castiel, mas quando  ela estava com 5 meses  o pai de Cast Morreu em um acidente. 
   

Dois mêses depois, mamãe conheceu meu pai Lee Kim Hyung, ele estava viajando  para italia a negocios e acabou se apaixondo.  Minha mão que tambem é coreana voltou junto com meu pai para morar na Coreia e lá teve Castiel. Pouco tempo depois minha mãe ficou gavida de Eli.  Dois anos se pasaram e minha mae me teve. 
Quando o Castiel fez 18 anos, meus pais resolvem dar uma apartamento para ele em Londres, mas nessa historia toda tinha um porem,  esse apartamento era para nós três divirdirmos, não era um problema, pois ate que nos 3 se darvamos 'bem'.
 

Hoje era o dia da mudança, eu arrumava minhas coisas, só estav terminando de empacotar umas coisas simples, pois meu quarto estava quase vazio, o que sobrou foi  a cama, o closet e a escrivania.  

- Ja terminou de arruma suas coisas? - Falou Minha mãe entrando. ( Minha mãe é linda, ela tem longos cabelos pretos, olhos quase verdes claros, pele palida, o nome dela é Taeyoung) 

- Quase.  - Falei fechando uma caixa com fita adesiva

- Oh minha filha, você não quer espera mais um pouco antes de ir morar com os seus irmão? Você pode escolher se quer ou não ir. - Minha mãe falava me abraçando.
- Eu quero ir sim, alguem tem que colocar ordem naquela casa, olha os moradores, Eli e Castiel! Vai ter muita bagunça se não tiver alguem para ajuda-los.
- é por isso que eu estou perguntando se você não quer fica, justamente pelos moradores. 
- Valeu mãe pelo elogio - Falou Eli parado na porta. ( Eli é muito bonito, cabelos normalmente bagunçados, pretos, pele branca, olhos castanhos, forte) 
- Ah meu filho, ela é muito nova ainda para se estressar com vocês. - Falava minha mãe.
- Nova ou não eu vou mãe, pode fica trancuila. - Eu falei pegando uma caixa e indo na direção do Eli. - Aqui, leve essa e mais aquelas - Falei apontando para umas caixas em cima da cama. - Para o carro.
- Ela é identica a senhora, sem duvida alguma. - Disse Eli e Minha mãe riu. 
- Parece que não vai precisar de ajuda. 
- Pode deixar que eu vou bota ordem na casa. 
- Esta certo. Vai se arruma filha. - Minha mãe me deu um abraço e saiu. 
- Castiel ja esta pronto? - Perguntei para o Eli.
- Sim, só esta pegando umas ultimas coisas no closet dele. - Ele falava pegando o resto das caixas. 
-ok, eu vou me arruma.  - Corri para o banheiro,  me obsevei, fiquei olhando meus olhos castanhos quase claros, meus olhos são bipolares, uma hora ele esta cor de mel e outra uma cor escura, Eli fala que define meu humor e bagunça com isso. Vir minha pele palida, e meus longos cabelos castanhos, com alguns fios loiros, meu cabelo é alienigina, quando eu tinha uns 7 anos, comecei ater fios ruivos. Me virei para o chuveiro e tomei meu banho,  sai do banheiro e peguei a roupa que eu tinha colocado em cima da cama. 
 

Coloquei um short preto, com um blusa rosa em pequenos  detalhes em preto, coloquei uma meia-calça com alguns desenhos em preto, meus sneakers pretos e por ultimo uma jaqueta gins clara.  Não gosto muito de maquiagem, então passei um brilho.Desci com minha bolsa. 
- Bom dia - Falei sentando para toma café. 
- Bom dia senhorita Hyung. - Falou a governanta Lucy.
- o Cast e o Eli ja tomaram Café?  - Falei pegando um torrada.
- Ja sim. 
- Ok. - Levantei e peguei uma maça para ir comendo. Sai da casa e vir meus pais e Eli perto do carro conversando, me aproximei. -  Bom dia pai. 
- Bom dia querida, anssiosa para a viajem?
- Humrum - respondi mordendo a maça.
- Otimo, onde esta Castiel? - Perguntou meu pai. 
- Deve esta descendo. - Disse Eli. 
-  Ele vai levar como bagagem de mão a Guitarra dele? - Perguntei ainda comendo a deliciosa maça.
- Provavelmente, eu tambem vou. - Disse Eli.  Um coisa que nossa familia aprecia e tem é musica, todos nós temos um dom musical.  - Finalmente la vem ele. - Falou Eli e assim virei para tras e vir o  Castiel.  Ele tinha cabelos  pretos, mas pintou de vermelho, tem uma pele palida, olhos cinza quase preto. 
- Vamos. - Falou ele entrando direto no carro.
- Bom dia para você tambem irmãozinho. - Falei Ironicamente.
- Deixa de gracinha e entra. - Falou ele todo grosso. 
- Ui, estou indo. - Falei abrindo um sorrisinho.  Não demorou muito para chegarmos no aeroporto, ao chegar nos despedimos dos nossos pais e embarcamos. Demorou muito para chegar, adormeci, mas acordei assim que pousamos. - Finalmente chegamos. 
- É, vamos logo.- Falou Eli apresado. - Saimos do avião e pegamos nossas bagagens, chamamos um taxis.  - Qual o endereço? 
- Ah, a mamãe me deu a notado em um papelzinho, deixa eu pegar na minha bolsa. - Revirei minha bolsa ate que eu achei. Dei para o motorista e ele nos levou ate lá. Chegamos, o bairro é realmente lindo! Uma gracinha, o nosso predio é lindo. 
- Qual o numero do apartamento? - Perguntou Castiel.
- 7 andar, numero 705. - Foi quando eu olha para o predio mais uma vez. - Legal o nosso apartamento é no ultimo andar. 
- Não sabe mais conta não Mika? Não esta vendo que tem mais um andar!  São 8 andares. 
- Desculpa, so pensei que não era apartamento. - Falei . Nessa hora tinha duas meninas andando de bicicleta e ficaram olhando meus irmão e começaram a dar risinhos e sorrisinho. Legal ja tem gente doida por eles, no final nem vai ser diferente da coreia.  Entramos e fomos recebido por uma mulher alta,  de cabelos lorios, branca e olhos verdes. 
- Bem-vindos, eu sou a sindica do condominio, me chamo Maryane, mas me chamem de Mary. Qual o apartamento de vocês? - Perguntou  com um sorriso simpatico.
- 705 _`Respondi.
- Ah, ultimo andar, maravilha, pensei que não seria comprado esse apartamento, mas vamos lá.  - Ela falou virando de costas para a gente acompanha-la. 
- Niguem aqui sabe conta não? - Disse Castiel baixo.  Entramos no elevado, como vimos so tinha ate o 7 andar. saimos e quando virmos so tinha um apartamento no 7 andar, um pedaço era a sala de  espera. 
- Aqui estão as chaves, espero que vocês gostem. - Ela me entregou a chave e eu abri o apartamento.  O apartamento é fantastico! Grande aconchegante, logo de frente virmos uma escada, do lado  esquerdo era a cozinha e no direito um sala de estar.  Subindo tinha 3 quarto enormes, o apartamento era todo imobiliado, me apressei e ja fui desfazendo minhas coisas.  - Fiquem a vontade, me chamem se precisarem de algo.  - Então ela saiu. 
- É nossa casa, como não ficariamos a vontade? - Falou castiel rudi.
- é modo de falar Cast, agora para de ser marrento e vai se enstalar!  E você tambem Elison kim Hyung! 
- Por que me chamou pelo meu nome todo? 
- Acho fofo seu nome. 
- Mas não precisa falar ele todo. 
- Ok, seu segundo marrento, vai desfazer suas coisas. 
- Ok.
 Desempacotei tudo e do meu quarto, ele ficou muito mais bonito, meu closet é simplemente enorme, desci , quando vir Cast e Eli ja estavam jogados no sofá assistindo um filme qualquer, me aproximei.
- Vocês ja sabem onde fica o colegio  por a caso? 
- Não - Respondeu Eli.  
- Mika, faz uma pipoca para mim. - Disse Castiel.
- Você pode fazer isso, eu vou procurar sabe onde é a escola. - Falei retirando minha jaqueta e coloquei  no meu quarto, desci novamente, sair do apartamento e esperei o elevador.  Quando ele chegar acabo me deparando com um garoto Loiro muito bonito. 
- Oi _ Disse ele.
- Oi _ Respondi. Entrei , ficou em silecio total.
- Você é a nova moradora né?
- Sim. 
- Me chamo Nathaniel, moro no andar embaixo do seu, qual seu nome?_ Disse o lindo garoto.
- Mika.. _ Ficou novamente o silencio. - Você sabe onde fica um colegio chamado Sweet Amoris?
- Ah sim, eu estudo lá, quer que eu te acompanhe amanha ate o colegio?_ Perguntou o loiro. 
- Se não incomodar. 
- Que isso, não vai incomodar em nada. 
- Obrigada então... _ O elevador abriu e saimos. _Ah, você sabe onde tem um mercado aqui por perto? _ Perguntei.
- Estou indo lá, quer ir? 
- Claro.  _ Ele me levou ate o mercado, foi bem rapidinho, o mercado era na esquina, conversamos um pouco, ele é bem educado, simpatico, gentil e... Muito bonito. Voltamos para o prédio comprei muitos matimentos e ele me ajudou a leva ate meu apartamento. Ao chegar, abro a porta e peço para ele coloca as sacolas na cozinha, fecho a porta e vou ate a cozinha com ele. Quando chego vejo Castiel  o encarando-o.
- Quem é o engomadinho? _ Perguntou Rudemente Castiel. 
- Seja mais educado Cast,  o nome dele é Nathaniel, ele só me fez um favor e me ajudou a trazer essas sacolas. Muito Obrigada Nathaniel. 
- Por favor, me chame de Nath e foi um prazer te ajudar. _ Ele disse dando um belo sorriso e logo Castiel volto a encara-lo. - Bom ja estou indo, muito prazer te conhecer Mika _ Ele deu um beijo na minha mão e eu acompanhei ele ate a porta. 
- Não fui com a cara desse ai não, não quero você tão proxima dele ouviu. _ Falava Castiel passando para sala comendo maça.
- Agora quer dar uma de irmão certinho? Não vem com essa não Cast. _ Ele so fez virar os olhos. Voltei para cozinha arrumei tudo por la subi para toma um banho  pois ja era tarde e logo dormi. De manha acordei bem cedo, me arrumei, coloquei o uniforme que meus pais ja tinha comprado para nos três e desci para preparar o cafe, como de ser espera nenhum dos dois ja tinha acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe alguns erros, vou procurar conserta tudo no proximo capitulo, mas então gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.