Be Your Hero escrita por fanstalk, Mrs Warner


Capítulo 9
Capítulo bônus - Ó não Reyna!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Desculpem a GRANDE demora, sem criatividade e a escola, e etc. Mas espero que me perdoem, agradeça a lira de alana e Garota nas estrelas ( tem mais alguma?) A Lira por ter praticamente implorado por mais um capítulo e a Garota nas estrelas por ser adorevelmente fofa *-* ( Vocês acreditam que essa fofa me falou que eu sou sua escritora favorita? Gente, vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz por isso), mas enfim, espero que vocês gostem do capítulo bônus. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365726/chapter/9


Capitulo bônus: Ó Não Reyna!

 Todo o acampamento Atenas esta ocupado. O motivo: reunião coletiva. O real motivo: Expulsão de Reyna.  Todas desrespeitaram as regras, se você olhar bem, todas conversaram, viram e até falaram com os Netunos, mas nem um delas foi tão irrespeitoso com a regra, que nem o de Reyna.

     Reyna está completamente muda sentada no "Banco da decisão" olhando suas amigas, e Drew, discutindo o que iriam fazer com ela. O que iriam fazer com uma garota que não sabe respeitar as regras, era o que ela pensava.

- Ela tem de sair - Fala Drew - Ela desrespeitou nossa regra!

- Foi ele quem a beijou - Piper a defende - E ainda mais, não temos ninguém de confiança para tomar o seu lugar!

- Existe a Silena - Fala uma garota morena com uma barbatara vermelha na cabeça - Ele é confiável!

- Não sou tão confiável assim - Rebate a Morena - Ela é confiável! Eu sei, ela é muito esperta! Eu não quero o lugar de Reyna!

- Mas não podemos tirar Reyna de seu posto - Fala Annabeth, a loira esta quase infartando por ver sua amiga tão quieta - Ela é a preferida da Atena

- Assim como você e a Piper - Implica uma garota loira de olhos verdes, no final do galpão - Então olha que simples, tiramos vocês três e pronto, sem essa briga necessária.

- Não é assim, Francesca - Fala Piper - Precisamos de motivos para nós tirar, motivos realmente bom.

- O motivo é que sua amiguinha beijou um Netuno - rebate ela - Se duvidar, vai que vocês também beijaram?!

- Vai que você também beijou um Netuno? - Pergunta Piper com a sombram selha arqueada - Iriamos Expulsarmos você do Acampamento? Assim como vocês querem fazer com Reyna?

- Mas não sou escolhida como representante - Diz ela - Não como vocês! 

- Esse é o problema? - Pergunta Annabeth - Reyna ser representante? E se fosse vocês, não teria problema se vocês tivessem beijado algum Netuno, é isso?

- Vocês tem de ser um exemplo para a gente - rebate Drew enquanto, Annabeth e Piper conversavam - Então, se nós beijarmos um, foi culpa dela! Vocês querem uma representante assim meninas? Não, vocês não querem, ela é um insulto ao pertencer a esse acampamento

- Ok - Annabeth esforça para não chorar - Piper e eu já tivemos uma decisão.

- Expulsaremos Reyna DAS representantes, e não do acampamento - Completa Piper - E Como Quiron não sabe dessa reunião...

- Diremos que Reyna quis sair - Explica Annabeth - E que deu o seu lugar a Hazel, já que a grande maioria, a escolheu!

- Esperaremos que fiquem feliz com isso - Piper limpa uma lagrima, sua amiga, irá ficar muito longe dela agora - Antes que  enceraremos por aqui...

- Hazel, você aceita ser a representante, junto comigo, e Piper? - Pergunta Annabeth

- Não sei se é uma boa escolha - Responde a morena de olhos dourados - Mas aceito mesmo ser uma das representantes... Ah, Reyna, eu sinto muito!

- Não sinta - Essas foram as únicas palavras de Reyna

- Bom, aqui acaba a reunião - Annabeth fala - Estão liberadas.

     As Atenas saíram muito lentamente do galpão aonde fizeram sua reunião escondidas. Elas encontraram esse galpão quando estavam procurando algum lugar para fazer uma reunião entre elas, resumindo, sem Quiron. Hazel, está se desculpando para Reyna, que a muito não fala uma só palavra.

     Assim como todas as garotas sai do pequeno galpão, só restou Annabeth, Piper e Reyna. Todas quitas pensando o que aconteceria agora, o que aconteceria se Leo não tivesse beijado Reyna.

     Ah, o beijo. O beijo que Reyna não consegue esquecer. O beijo que ela passou o tempo todo pensando. Nos lábios quentes e doces de Leo Valdez, o garoto que tirou o seu orgulho, mas que não sai de sua mente.

    - Queremos que desculpe-nos Rey - Pede Piper

- Sabemos que erramos - Exclama a Loira - Sabemos o quando isso é importante para você, mas tivemos tanto medo de que elas a expulsa-se do acampamento, que só vimos essa escolha.

- Tudo bem meninas - Fala ela - Só não entendo, o por que de eu ainda não esquecer o seu beijo!?

- Você entende sim Rey - Explica Piper - Você entende

- Não deve ser por isso - Reyna se defende - Seus lábios não sai da minha mente, aquelo sorriso bobo. ARG! Eu o odeio.

- Onw! Que fofa. - Elas falam em uníssono - Você tá apaixonada!

- Só que não, né?! - Reyna Ri - Você só podem estarem loucas.

- Podemos estar - Piper dá uma gargalhada - Mas você está pelo Valdez!
- Não vou sujar a minha mão com você - Explica Reyna - Vou sujar a minha mão com o Valdez!

- O que... - Começa Piper

- A não! Reyna não! - Pede Annabeth - Não podemos sair daqui, muito menos ir para o acampamento Netuno, já está escurecendo 

- Pouco importa - Revida a morena - Eu vou mata-lo

- Sabe que é proibido - Explica a loira - E ainda por cima, perigoso!

- Você sabe que pode ter algum monstros lá fora - Rebate Piper 

- Monstros? - Pergunta Reyna - Piper, quantos anos você tem?
- Não é isso que ela quis disser, Reyna - Explica a loira - Você ouviu a conversa do Sr. D e do Quiron...

- E você lembra que eles falaram que existem vários monstros lá fora? - diz Piper

- Ele quis disser sobre animais, Piper - Reyna revira os olhos

- Mesmo assim, Reyna - Annabeth bate o pé - Não podemos sair!

- Tudo bem vai ser rapidinho, só vou matar o Valdez - Repete ela

- Não podemos sair - Fala Annabeth assim que sua amiga sai pisando duro para fora do Acampamento

- REYNA, VOLTA AQUI! - Grita Piper e Annabeth - SE VOCÊ NÃO VOLTAR, EU VOU TE MATAR

- POUCO IMPORTA - o morena da os ombros - PODEM MATAR, MAS SÓ DEPOIS QUE EU MATAR O VALDEZ

- O que vamos fazer? - Pergunta Piper desesperada 

- O único jeito e segui-la - Responde Annabeth

- AH VALDEZ VOCÊ É UM HOMEM MORTO! - Grita a morena
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gostaram do capítulos bônus? Teve um pouquinho de romance :3 Lembram que pediram? então aqui teve! AHHHH, lembre-se o próximo capítulo e um Percabeth, e vai ter romance :3. Espero que me perdoem pela demora, beijos e até mais. MANDEM REVIEWS?!