City Of Angels escrita por Carolina, Iza


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Nossa, deu um trabalho pra escrever esse cap.!!! Acho até que ele poderia ter ficado melhor, mas a minha paciência já acabou, então...rs. Se alguém tiver uma critica construtiva ou uma sugestão, fique a vontade pra falar! Prometo que vou tentar me esforçar mais, é que ainda estamos nos acostumando com esse negócio de escrever, hahaha.
Então é isso, espero que gostem :)
—-------------------------------
Capítulo cheio de surpresas e até que em fim o nome do bonitão do corredor !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365680/chapter/5

Como vou me arrumar para comemorar algo que não aprovo ? Isso é um absurdo !! Minha mãe tinha que ser tão louca , por que não podia ter uma mãe normal ? Que me cobrasse explicações se eu chegasse tarde em casa, que briga comigo por causa de notas escolares mas não tinha que ser a mais louca possível, mãe louca ,amiga louca, acho que daqui a pouco eu vou ficar louca !! Visto-me( http://www.polyvore.com/dont_wanna_lose_you_now/set?id=80787793 )

– Já está pronta filha ?- pergunta minha mãe batendo na porta e colocando apenas a cabeça para dentro do quarto.Então para que ela bateu ??

– Já sim,mas tem certeza do que esta fazendo ?!-digo abaixando minha barreira de mente, e lendo seus pensamentos , e vejo que ela esta feliz, feliz como nunca tinha a visto antes.

–Tenho sim filha, -diz ela suspirando- mas sobre seu apartamento ovo vou te ajudar a pagar os primeiros meses e o resto você paga pode ser ? -fala mudando rapidamente de humor

Nos duas descemos e entramos no carro e fomos até o restaurante, quando chegamos lá vi que era uma lugar bem conhecido para mim era onde fazia o melhor macarrão da cidade e eu e minha mãe sempre íamos la quando eu era mais nova.

–Gostou da surpresa? - perguntou minha mãe com os olhos brilhando - me lembrei de quanto você gostava daqui quando era pequenininha- e, ela ainda tem seu lado mãezona que toda mãe tem !! Que fofo !!

–Adorei ,então vamos nos sentar ? -pergunto puxando a cadeira para ela.

Minha mãe falava animadamente de seu novo noivo, enquanto eu ouvia com atenção para ter certeza de que ele não era um assassino estuprador que quer tirar a vida dela.

– Ele é muito engraçado.Da até...-minha mãe para de falar de repente e olha para alguma coisa com cara de boba parecendo que viu um unicórnio, sigo seu olhar e vejo um garoto que não suporto vindo em minha direção acenando para mim com um sorriso enorme no rosto.

–Oi Felícia que coincidência te encontra aqui, essa deve ser sua irmã-diz o garoto grosso bonitão que faz aula de física junto comigo, que agora é um destruidor de momentos em família entre mãe e filha, só pra aumentar seu apelido, já que tava muito pequeno né !?

–Não sou a mãe dela, e você quem é ?- perguntou minha mãe, lançando seu sorriso mais simpático, ate minha mãe agora, isso e uma máfia ?

–Sou Jared, sou parceiro de física de Felícia, e fico muito feliz em dizer que estamos nos tornado grandes amigos- diz ele. OQUE? E ISSO MESMO QUE EU OUVI PRODUÇÃO? Até segundos atrás eu nem sabia o nome dele, e ele nos declara grandes amigos, ele só pode ser louco ou bipolar.- mas agora tenho que ir só estava jantando com um amigo, e agora temos que ir, te vejo amanha na aula Felícia – diz ele fazendo um tom sedutor quando falou meu nome, e logo depois se retirando, com um sorriso cafajeste.

Pode ir me contando tudo sobre esse deus grego - diz minha mãe me repreendendo .

–Eu nem sabia o nome dele até agora, e ele sempre me tratou tão mal ! Eu estou mais perdida do que peixe fora d’água – digo a ela, que me lança um sorrisinho sapeca , me deixando mais confusa ainda, enquanto come seu macarrão. Ahh eu mereço !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e espalhem para suas amiguinhas,amiguinhos, porquinhos da Índia,e etc.,Sobre a fanfict !!!Vocês não sabem o quanto nós ficamos felizes !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.