City Of Angels escrita por Carolina, Iza


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Tinha prova-Não
Tinha muito trabalho=Não
Estava super-hiper-mega ocupada=Não
Meu namorado terminou comigo=Não,além do mais eu criei ele se ele terminasse comigo ele deixaria de existir (Forever Alone)
Estava com preguiça=Sim,sim com certeza !!
Leiam as Notas Finais seu bando de Jujuba Preguiçosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365680/chapter/15

                         Já havia se passado uma semana e meia e já fazia 5 dias que eu tinha me mudado para meu novo apartamento. E o senhor Jared não apareceu em nenhum dia , e eu ainda estava com seu casaco, quero que ele aparece logo para entregá-lo, ok, quem eu quero enganar, eu estou desesperadas, não sei o que deu em mim,toda bendita aula eu fico esperando que ele apareça, enquanto não aparece uma frustração enorme se enche em meu peito, além de muita raiva por aquele Boi não ter aparecido.

                        Nesses cinco dias eu conheci meu vizinho, foi logo no segundo dia, eu fiquei trancada do lado de fora da minha casa por que sou uma pessoa muito inteligente, então ele me ofereceu abrigo, os conversamos muito e ele é muito legal parece que me conhece a anos.Sem descartar aquela que ele é um gato,tá isso foi um pouco... a quem eu estou querendo enganar ele é lindo mesmo.Mas sei lá não me senti "atraída" por ele, olha o que esse Jared está me fazendo,e olha eu de novo falando desse Idiota.

                          Tinha acabado de chegar em casa depois se mais um dia de aula seu o Maldito do Jared aparecer, será  que ele tinha saído da escola?Acho que ele não é tão imaturo a ponto de fazer isto.Ou será que é ? 

                        Mas vamos ao o que realmente importava era o fato de eu estar quase morrendo de fome,e então resolvi sair para comprar algo.Foi até à um hipermercado e fiz algumas comprinhas que provavelmente durariam um mês.E sim, é claro que minha mãe está me bancando,ainda não sei de onde ela tira tanto dinheiro...Acho que é melhor fazer o que sempre digo quando o assunto é ela melhor esquecer isso.

                         Quando voltava para meu apartamento ou melhor apertamento,encontrai um Ser totalmente desconhecido saindo do apartamento do meu vizinho bonitão (Isso mesmo!Morram de inveja) arrumando o cabelo e ajeitando a camisa xadrez que o mesmo vestia.Meu susto foi tão grande que todas as sacolas que estava segurando foram dar um beijo e um abraço ao chão, Santo Pudim de Chocolate será que ele é Gay...Se bem que isso não seria tão ruim assim além do mais até onde eu ser ter um amigo Gay é incrível.

                        -Você  é Gay?- Eu sei que não é assim que se deve cumprimentar uma pessoa,mas como o meu cérebro é minha boca não combinam muito bem,foi isso que surgiu saindo dos meus lábios.               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aleluia....Aleluia...Aleluia...Aleluia.Tenho certeza que você leu no ritmo,enfim me desculpem pela demora e pela minha preguiça...Mil beijocas.
Tenho uma perguntinha para vocês:
Oque vocês preferem que da próxima vez eu poste mais rápido ou faça um capítulo maior ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.