City Of Angels escrita por Carolina, Iza


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi,leitoras lindas do meu coração !Agora é que a fic vai ficar boa... Mas deixa eu ficar quieta porque se não vou contar tudo...
Divirtam-se, comentem, mostrem a fic para as amiguinhas, recomendem e façam de mim uma autora feliz! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365680/chapter/10

Jared entrou sem fazer nenhuma cerimônia, parece que ele já estava se sentido em casa pois já havia se sentado e estendido o pé sobre a mesinha de centro.


–Então- eu disse - qual nosso tema mesmo ? Quero acabar com isso o mais rápido possível.- Disse, me sentando no lugar mais afastado dele que se era permitido ,


–DST's- falou Jared, me deixando ainda constrangida,- e você parece que está com medo de mim, por que esta tão distante eu não irei machuca-la ou fazer algo do tipo -Disse ele se arrastado até fazer com que nossos ombros se colassem.


–Não estou com medo algum !!- Afirmei me levantando apavorada e me dirigindo ao divã vermelho, que até poucos minutos atrás tinha um valor insignificante e sem sentido além do mais nem me lembrava que ele existia em minha sala , para vocês verem como conheço bem minha casa.


–Sabia que essa cor combina com você ? O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição.O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.É uma cor que também tem seu aspecto negativo, e pode expressar raiva. Se estamos rodeados de muito vermelho, pode influir-nos negativamente e deixar-nos irritáveis, impacientes e inconformistas , além de ser uma otima cor para Lingeries. Acho que por isso que você ficou tão vermelha quando se sentou nesse lugar - disse ele, me deixando ainda mais vermelha de vergonha não de raiva, pois com o sorriso pervertido que estava no rosto de Jared era impossível sentir raiva por muito tempo.


–Vamos começar com o trabalho ?! -Disse mudando de assunto e fazendo ele assendir com a cabeça.E então pegando meu notebook que estava sobre a mesa.


De repente escuto um barulho vindo da porta, ela estava se abrindo e vejo minha mãe entrando e lançando um olhar pervertido pra nos dois.


–Vocês poderiam ir para o quarto, acho que lá vocês vão ter mais privacidade pombinhos - disse minha mãe dando uma piscadinha para nós dois, e enquanto isto Jared era possível ver um sorriso se formando em seus lábios .Posso morrer de vergonha agora produção ? Isso só pode ser brincadeira.


–Ei garoto tenho camisinha sobrando aqui, quer umas- disse o noivo de minha mãe enquanto procurava ''algo'' nos bolsos, só para piorar tudo de vez.Me levantei e agarrei o braço de Jared, e fiz força para que ele se levanta-se, que não resultou em nada além do mais ele nem se moveu, só se levantou depois que percebeu minha intenção .


– Jared, sobe ,estou logo atrás de você, e que antes tenho que falar com minha mãe- falo apontando para escada e ele logo sobe, com um sorriso de quem estava se divertindo com minha desgraça.


–Mãe que historia é essa ?É só um trabalho de escola- sussurro para ela , mas minha intenção era gritar , depois enfiar minha cabeça em um buraco - Conversamos depois mocinha !!.- e logo depois subo


Encontrei Jared parado no corredor com, encostado na parede com as mãos no bolso e com o mesmo sorriso de quando subiu. Tenho que admitir que ele estava sedutor...sexy...bonito...charmoso...e mais um pouco daquele jeito.


-Não sabia qual era seu quarto e achei que era melhor te esperar !!-Ele diz sorrindo para mim e por um vacilo também dou um leve sorriso.E então vou até a ultima porta do corredor a abrindo.


-Entre !! -Disse fazendo ele mover a cabeça em um sinal positivo.E só aí me dou conta que esqueci meu notebook- Aaah,me esqueci do computador,vou lá embaixo buscar.


-Tudo bem te espero aqui !-Ele disse e então fechei a porta a desci a escada a baixo.


– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


–Está aqui !- murmurei para mim mesma pegando o computador.Subi as escadas como uma louca de dois em dois degraus .

Chegando no quarto me deparo com Jared sentado na minha cama encarando o teto, olhando assim ele nem parece uma pessoa tão repugnante .E só percebeu minha presença quando espirrei,fazendo ele sorrir.

– Seu espirro é estranho ! -ele diz gargalhando .

– Não é nada ! -disse me sentando ao seu lado e dando um leve soco em seu braço.-Enfim ,já busquei o computador !

–Ahh,legal pode começar a pesquisar !-ele disse na maior cara de pau

–O que o trabalho não é só meu !

– Não posso fazer nada por você. Cala a boca e para de reclamar.

Me calei e comecei a encará-lo.É, ele pode parecer um deus grego revoltado e voltado para curtição, mas não o compararia com Dionísio, o deus do prazer, e sim Hades. Jared era ironico, sarcástico,irritante... Tudo que eu apreciava em alguém. Ah espera, eu não aprecio pessoas. Por isso não gostava dele. E também por respirar o mesmo ar que eu .

Respirei fundo. Desviei o olhar.

Sem querer, percebi que nos aproximávamos. Indo em direção àquele certo ato... Quando me dei conta,Jared puxava delicadamente meu queixo para de encontro com sua boca, seus lábios quentes ... Delirei ao encostar em sua boca. Não sei como, mas eu delirei, pois era tão macia e aspera ao mesmo tempo, e talvez eu estivesse há uns dois dias reparando demais nele que nem percebi. Começou com aquele selinho tímido e meus olhos já estavam fechados.Ele se aventurou em morder meu lábio lentamente, me puxando para si com a outra mão em minha cintura.Eu estava desfrutando da boca daquele idiota que eu me peguei praguejando quinhentas vezes por existir, querendo explodir sua cabeça e socá-lo com todas as minhas força... mas eu estava gostando.Ahh merda !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.