Girl On Fire. escrita por Carly West


Capítulo 1
Prefácio..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365657/chapter/1

Ela estava sentada em uma mesa longe dali. O garçom, com muito esforço, foi até lá a servir, mas naquele momento ela estava sem fome, ficou esperando muito, mas ele não apareceu, como prometido. Foi embora deixando o garçom decepcionado. 

Chegou em casa e fez um café, depois de pronto se jogou no sofá e ficou assistindo televisão por minutos, até seu café acabar. Dormiu ali mesmo. Acordou atrasada para escola, vestiu sua melhor roupa e foi em direção ao volvo. 

Se sentou no banco do motorista e seguiu em rumo do colégio. Estacionou o volvo e saiu dele guardando a chave. Viu seu namorado e foi se sentar ao lado dele. 

Selou seus lábios e tocou o sinal, para a aula começar. Jogou seus materiais no armário e saiu com um copo de café rumo a sala de aula, acompanhada por Beck.

– Bom dia. – Sikowitz disse, dessa vez normalmente. Todos retribuíram informalmente.

X X X

Jade estava sentada em uma mesa sozinha, Beck chegou com uma vasilha com salada e uma vasilha com burrito, com um copo de café na mão, para sua namorada. 

Ela bebeu o café rapidamente e foi jogar o copo fora, quando volta vê Beck conversando com duas garotas loiras, e percebe ele sorrindo. Chegou por trás e bufou.

– Qual você vai pegar hoje? – Perguntou dando uma indireta. Beck a olhou corando.

– Você. – Ele disse em tom romântico, ela revirou os olhos e bufou. As garotas se decepcionaram.

– Creio que não. – Disse Jade já estressada. Sentou em uma mesa e Beck chegou por trás e beijou seu pescoço.

– Por que? Se eu te amo! – As garotas loiras foram embora e Jade sorriu vitoriosa.

– E essas loiras? Você tá pegando alguma? – Perguntou maliciosa. Beck a olhou com cara de que ela fez uma pergunta tola.

– Vou pegar a loira magra! – Ele disse sorrindo de lado, Jade saiu rapidamente do banco e correu para dentro da escola.

– Não me segue! – Ela disse vendo ele a seguir correndo. Bufou ao ver que ele a alcançou.

– Me escuta! Eu tava só brincando. Te amo. – Ele disse romântico. Ela sorriu de canto, mas ainda não se deu por vencida. 

– Se me amasse não iria pegar uma loirinha. – Ela disse olhando para o teto, para não parecer que ela ainda gostava de olhar para ele.

– Eu não vou pegar ela! – Ele disse bufando, quando Jade iria entender que ele estava brincando?

– Então por quê me disse que ia pegar? – Perguntou olhando assim para sua cara de cachorrinho que caiu da mudança.

– Eu estava só brincando! – Ele se enfureceu. Ela o olhou, e rapidamente selou seus lábios. Ele aprofundou até se desgrudassem por falta de ar.

– Tá. Te amo! – Ela disse o puxando pelo braço e mordendo seu pescoço. Ele riu de lado.

X X X

No fim da aula Jade foi para casa de Beck, sentou no sofá e abriu o notebook para olhar suas mensagens. Beck fez um café para ela e se sentou ao seu lado. Olhando para ver se ela estava o traindo.

– Olha! Tá amiguinha da Vega. – Ele disse a olhando, ela deu um gole profundo no seu café.

– Eu só disse que a aula foi cancelada. – Ela insistiu. Ele puxou seu queixo e depositou um selinho nos seus lábios envermelhados.

– Muito bem! É assim que eu gosto. – Ele disse rindo. Ela sorriu, pois o sorriso do namorado era contagioso.

– Brigada? – Ela mandou uma indireta, ele sorriu de lado. Ficaram ali, vendo mensagens.

Quando escureceu Jade se despediu do namorado trocando carícias (e algo mais que carícias) e beijos, foi embora com seu carro. Chegando em casa, fez um café e deitou no sofá, depois que terminou o café pôs a xícara na pia. 

Lavou a louça e subiu as escadas, deitou na sua cama e dormiu. Ao amanhecer ela acordou com o despertador. Tomou um banho quente e relaxante. Vestiu uma roupa, escovou os dentes e penteou o cabelo. Pegou sua mochila e desceu as escadas rapidamente.

Fez um chocolate quente e alguns waffles. Comeu e foi até o volvo, como ela acordou bem depressa passou em uma loja e tomou seu café, tão comum no seu dia.

Entrou no volvo, bebeu um gole de café, e dirigiu até a escola. Tomou seu café todo e jogou o copo descartável no lixo. Foi ao encontro de Beck, que estava guardando seus livros em seu armário transparente. Ficou minutos observando o armário do amado.

– Oi. – Ela disse, e ficaram conversando coisas bobas, só para terem algum assunto. A aula foi calma e passou rápido. 

Depois da aula, fez a mesma rotina, foi para casa do namorado e ao anoitecer foi para sua casa, dormiu e acordou de manhã, era sexta e sábado não teria aula. Teria somente uma festa escolar. Levantou da cama aos bocejos.

Tomou seu banho, escovou os dentes ainda no banho, se enrolou na toalha, vestiu uma roupa e penteou os cabelos. Desceu as escadas, preparou panquecas e um copo de leite com café. Comeu e foi até o volvo. Dirigiu até o colégio, dessa vez sem passar na loja para comprar café.

A aula foi boa, o baile seria a festa que teria sábado, e o dia seria diferente do que a rotina dela. Sempre era a mesma. Mas sábado estava ali, disposto a mudar a rotina da garota.

Ao anoitecer, voltou da casa do namorado e deitou no sofá, ligou a televisão e foi até a cozinha, fez alguma coisa para jantar, uma macarronada rápida, receita de família.

Pegou uma lata de refrigerante e sentou no sofá comendo sua macarronada. Depois de jantar, colocou o prato na pia, lavou as louças, deitou novamente no sofá e ficou mandando mensagens para Beck, sexta a noite era o dia de ficar acordada até tarde. Depois de mandar mensagens adormeceu no sofá.

Acordou tarde, com dor de cabeça. Tomou um comprimido e bebeu um pouco de água. Hoje seria o dia do baile, e ela queria ir bem bonita para Beck ver que ela poderia malhar essas loiras que ficam dando em cima dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...