Back In Town escrita por Ju Fonseca


Capítulo 5
Morphine Effect


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, esse deve ter sido o MELHOR título da minha vida e.e E olha que não ficou tão bom u.u Segundo, não revisei, de novo e.e Terceiro, o que acharam da nova capa? É de minha autoria u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365649/chapter/5

À medida que todos (Lennie, Van Buren, Ed, Nora e Serena) já haviam chegado ao hospital, conversavam tentando animar o promotor. Abbie e Serena já haviam sido devidamente apresentadas e, surpreendentemente, não houve nenhum tipo de ciúmes ou amargura, elas até se deram muito bem enquanto expunham suas opiniões sobre diversas leis e emendas.

– Jack, sabemos que está cansado, mas temos que perguntar sobre o tiroteio. – Nora informou, apreensiva.

It’s okay, Nora. Já fui baleado antes. – Jack anunciou, e Abbie o olhou surpresa.

Really? When? – perguntou a morena, ele olhou-a pensativo.

Well, I was in Court...– começou, antes de ser interrompido por Briscoe.

– Você pode contá-la mais tarde! – disse, pegando o caderninho do bolso de seu casaco. – Volte para antes de brincar de tiro ao alvo com os atiradores.

Hey, man! – Ed exclamou, dando uma cotovelada fraca no parceiro. – Seja mais sensível.

Sorry. Que horas eram?

– Cerca de 5 a.m. – McCoy respondeu.

– E onde você estava? – Briscoe continuou.

At Abbie’s. – respondeu, e os outros cinco olharam para os dois de uma vez só. Carmichael ruborizou fortemente e colocou o rosto entre as mãos de vergonha. – What? – Jack perguntou, um pouco desnorteado.

Forgive him. Ele está um pouco... Lerdo, pela morfina. – Abbie explicou, recebendo um olhar indignado e confuso de McCoy, fazendo-a dar um pequeno riso para ele.

– O que você estava fazendo lá às 5 a.m.? – Green perguntou, desconfiado.

Oh, I spent the night there. – Jack respondeu, e os outros olharam ainda mais surpresos para os promotores. Abbie sentiu uma imensa vontade de simplesmente sair correndo dali.

Nothing happened! – a morena esclareceu.

– Ah, vocês acham que... Oh, não, não. We just slept together.

– Jack, não está ajudando. – a promotora bufou, frustrada. Jack refletiu um pouco, até perceber o que tinha acabado de falar.

– Ah, isso teve dois sentidos. Eu não quis dizer daquele jeito. – corrigiu, dando ênfase ao “daquele”. – Enfim, eu saí da casa e estava indo ao escritório da promotoria, quando estava chegando ao carro, os tiros foram disparados. A partir daí, é tudo em pedaços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews me deixam feliz igual a um cupcake ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back In Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.