Guardian Angels escrita por Estrelinha


Capítulo 9
Capítulo 9-Visita ou quase isso...


Notas iniciais do capítulo

Oiii anjos,desculpe a demora para postar esse capitulo,mas prometo postar o próximo logo *-*
Queria agradecer a Tawanne Vieira,Daniela Nicacio,filha de Hades,Beatriz e Jhessy Lacerda pelos comentários *-*
Gostaria de agradecer também a todos que estão acompanhando e favoritando a história *-*

Anjos o baile na escola de Catherine está chegando,gostaria de saber quem vocês querem que seja o par dela???
Lembrando que para abrir os links das roupas,basta apenas copiar e colar em uma nova guia.

Nós vemos lá embaixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365611/chapter/9

Lucy meu olhou com surpresa, sua boca se abriu como se estivesse prestes a falar algo, mas logo se fechou.

-Agora entende por que agi daquela maneira?

-Entendo, mas o que você irá fazer?

-Não sei Deniel não pode ficar sozinho ainda, mas em um lugar que ele não conhece você já irá cuidar de Melody, sem falar que ele é minha obrigação.

-Você não tem outra solução a não ser quebrar uma das regras- Ficamos em silêncio, nós duas sabíamos os ricos de quebrar uma regra, provavelmente eu iria sofrer alguma punição, mas estava em uma estrada sem saída, qualquer escolha minha seria imprudente, teria que pensar qual delas parecia ser a menos errada. Mas uma idéia surgiu em minha cabeça

-Patch

-O que?-Lucy parecia confusa

-Vou pedir a ele que preteja Deniel, tenho certeza que após explicar os motivos ele...

-Espera, você está maluca?-Ela se levantou com extrema rapidez e se colocou em pé a minha frente-Ele é nosso inimigo, não pode confiar nele.

-Está enganada, ele não é como Molly ou qualquer um deles, posso sentir isso quando ele se importa comigo ou tenta me proteger, sem falar que até o momento

-Até o momento ele não tentou desviar Deniel, na verdade nem sei como ele escolheu aquele lado- Sua voz saiu com o máximo de sarcasmo possível - Você não percebe que isso é apenas um papel dele para tentar fazer você abaixar a proteção e ficar mais fácil para se aproximar de Deniel?Todos eles são falsos, traiçoeiros e calculistas assim como Lúcifer. Me desculpe estar falando dessa maneira,mas eu preciso te lembrar quais são os verdadeiros objetivos dele,sei que posso estar errada,talvez ele seja mesmo diferente.

-Mas eu devo pensar antes de confiar realmente nele.

-Exatamente, mas por que você não me conta tudo o que aconteceu?Assim posso-te ajudar-Ela se sentou a meu lado.

-Preciso mesmo falar com alguém. Tudo está confuso demais, não sei quanto tempo irei conseguir continuar sozinha.

-Por isso eu estou aqui, pode começar a contar temos a tarde inteira pra isso- Dei um pequeno sorriso.

Naquele momento descobri uma grande e verdadeira amiga, algo que não esperava quando me mudei para cá, ainda senti muita falta de Charlotte, nós éramos inseparáveis e nunca mentíamos uma para outra, mas quando descobri a verdade sobre meus pais e o que eu era, acabei me afastando dela, não conseguia mentir era como se estivesse traindo nossa amizade, tenho quase certeza que ela nunca mais vai querer falar comigo,após ter vindo para Miami sem nem ao menos me despedir.Após contar tudo,Lucy ficou realmente surpresa com as atitudes de Patch,mas pediu que tivesse cuidado,e nunca esquece-se o que ele realmente era.

Subi para meu quarto e deite em minha cama, tudo em minha vida estava confuso demais, e por um momento desejei ter apenas uma hora a vida de um adolescente normal, sem precisar me preocupar em ter que proteger e cuidar de alguém todas as horas do meu dia, até mesmo gostar de alguém era perigoso, sem falar de Patch que me desperta vários sentimentos, sendo que tudo o que ele está fazendo pode ser simplesmente atuação, mas suas palavras pareciam muito verdadeiras, seus olhos transpareciam confiança, como poderia cuidar de Deniel sendo que não consigo me proteger? Um nó começou a se formar em minha garganta e quando percebi já estava chorando. Acabei adormecendo, acordei com Lucy invadindo meu quarto.

-Catherineee !! Temos visitas-Seu tom de voz soou com extrema animação

-Seja quem for não irei receber estou...

-Trago uma mensagem de seu pai-

Olhei para a porta e lá estava ele, Gabriel o grande anjo da luta, seus olhos eram de um verde intenso, os cabelos loiros estava bagunçados como se estivesse acabado de acordar, mas combinavam perfeitamente com sua personalidade, e sua pele branca combinava perfeitamente com suas roupas prestas (http://3.bp.blogspot.com/-0ak_I0I_B_s/T1BN5jfQ_YI/AAAAAAAAMuI/McVWX2N1i_I/s1600/taylor-lautner-nikki-reed-teen-choice-awards-2011-01.jpg), sua feição era extremamente angelical e encantaria qualquer pessoa assim que o olha-se, entendi perfeitamente a animação de Lucy.

-Gabriel, o grande anjo da luta, qual o motivo de sua visita?

-Nossa Catherine encrenca não mereço nenhum abraço?-Um enorme sorriso se formou em seu rosto e como em um impulso sorri também.

-É claro que sim seu idiota- Levantei de minha cama e fui ao encontro de Gabriel que já se encontrava com os braços abertos, após alguns minutos me afastei. -Mas, qual o motivo de sua visita?

-Vamos até a sala o que tenho para te falar é um pouco longo- Assenti, Lucy que estava alguns centímetros longe de nós começou a tossir intencionadamente, logo entendi.

-Gabriel essa é minha amiga Lucy, você já deve ter a conhecido.

-Claro, ela ficou parada olhando para mim quando pedi que ela lhe chama-se- Olhei para Lucy que se encontrava vermelha de vergonha.

-Acho melhor irmos para a sala, antes que você deixe mais alguém morrendo de vergonha- Gabriel soltou uma gargalhada, mas me acompanhou me sentei no sofá enquanto Gabriel pegava uma poltrona e colocava em minha frente para se sentar, Lucy não se encontrava por perto, certamente havia se escondido de Gabriel.

-Seu pai e Aron me mandaram aqui - Sua voz soava séria, muito diferente de alguns minutos atrás.

-Aconteceu alguma coisa?

-Eles estão preocupados com você

-Comigo eu estou bem.

-Não minta, seu pai pressentiu que você estava com problemas, sem falar que ele ficou sabendo da briga com Molly e está com medo que você volte a agir como antes.

-Se esse é o medo deles, posso garantir que não ocorrerá novamente, sei que me afastei um pouco dos meus planos iniciais, mas agora...

-Não importa o que você irá dizer Catherine, eles já tomaram uma decisão. -Um arrepio percorreu meu corpo

-Qual foi essa decisão?-Minha voz saiu um pouco tremula

-Fui designado a ser seu conselheiro,meu dever será lhe aconselhar e tirar todas as suas duvidas,devo também te afastar de todas as confusões que você possa arrumar. Seu pai também me pediu que a treinasse mais.

-Isso quer disser que você vai ser meu segurança como antigamente?

-Não isso quer disser que eu vou curtir o máximo que conseguir Miami e te ajudar quando precisar.

-Tudo bem aonde você vai ficar?

-Aqui mesmo encrenqueira- Meu pai e Aron só podiam estar querendo piorar minha vida, não é que não gostasse de Gabriel, ele era um grande amigo e poderia me dar ótimos conselhos, mas me sentia como se eles não confiassem, mas em mim, e além do mais ter ele morando na mesma casa seria uma longa tortura, sem falar em exagero.

-Você não irá morar na mesma casa que eu - Gabriel ria de minha pequena cena de garota mimada, algo que estava bem longe de ser.

-São ordens expressas, me desculpe, mas terei que cumpri-las- Naquele momento tive certeza que discussões não me levariam a qualquer lugar-Agora preciso da chave da garagem para guardar meu carro.

-Procure no escritório - Indiquei com a cabeça uma porta que se encontrava a direita, ele se dirigiu até ela, mas em apenas poucos minutos já estava a meu lado, enquanto sai pela porta o chamei.

-Gabriel!!!

-O que foi?

-Você pode ficar com o ultimo quarto do lado esquerdo do corredor, ele é bem amplo.

-Como quiser, mas já aviso que irei decorar com o meu estilo.

-Tudo bem, agora irei falar com Lucy.

Não esperei sua resposta e subi as escadas, comecei a bater na porta do quarto de Lucy, mas não obtive nenhuma resposta, mas podia sentir a energia que emanava dela, vindo daquele quarto.

-Lucy eu sei que está ai consigo sentir sua energia, se sua preocupação é Gabriel, fique tranqüila ele não está aqui no momento- Percebi que a porta começava a se abrir.

-Por favor, diga que ele já foi embora?

-Não, na verdade ele irá morar aqui por um tempo- Minha voz saiu extremamente baixa, mas Lucy conseguiu compreender.

-O que?Como assim morar aqui? Vai ser por pouco tempo?

-Não sei por quanto tempo, mas me deixe entrar assim posso lhe explicar tudo sem que ele ouça.

Ela deu espaço para que entrasse e fechou a porta me sentei em uma cadeira que havia em seu quarto enquanto ela se sentou em sua cama, expliquei a ela tudo o que havia acontecido.

-Isso é um grande exagero de Aron e Ethan.

-Eu sei, mas não posso fazer nada na verdade não deveria me surpreender já que eles fizeram algo parecido antes.

-Como assim?

-Quando descobri o que era, foi uma fase um pouco difícil para mim, Aron não encontrava tempo para cuidar de mim todas as horas do dia, por isso meu pai ordenou que Gabriel o ajuda-se a cuidar de mim, ele me salvou algumas vezes, além de se mostrar um grande amigo, embora ele tenha esse jeito um pouco irritante,ele é um dos melhores anjos que já conheci,alias foi ele quem me treinou e ensinou tudo o que sei.-Ela parecia tentar compreender cada palavra que eu dizia

-Por isso você agiu como se já o conhece-se?

-É por que o conheço aos poucos você vai se acostumar com esse jeito dele, agora vou para meu quarto, preciso ligar para Deniel. -Ela assentiu-Há me desculpe por ele ter feito você ficar com vergonha.

-Não se preocupe, tenho certeza que ainda vai acontecer mais algumas vezes.

Comecei a rir e me retirei de lá e me dirigir para meu quarto, no caminho não vi nenhum sinal de Gabriel provavelmente ele devia estar conhecendo a cidade, peguei meu celular que se encontrava em minha bolsa e comecei a procurar o número de Deniel. Ele atendeu no primeiro toque.

-Alô

-Catherine- Percebi pelo seu tom de voz que um sorriso havia se formado em seu rosto-Como está se sentindo?

-Bem melhor, como disse antes foi apenas uma tontura passageira.

-Mas mesmo assim fiquei preocupado, mas por que ligou?

-Queria saber se está bem?

-Sim, estou indo embora do treino de futebol.

-Por favor, me diga que é para sua casa?Não estou a fim de ir para alguma festa hoje somente para poder lhe proteger.

-Fique tranqüila hoje irei lhe dar um descanso- Comecei a rir

-Ótimo preciso mesmo descansar

-Tenha uma boa noite.

-Obrigada você também

Confesso que ainda estava um pouco surpresa com essa mudança drástica de Deniel, mas ele finalmente havia compreendido que meu único objetivo era ajudá-lo, talvez a chegada de Gabriel não fosse tão ruim assim, já que ele iria me ajudar com Deniel e nunca mais me deixaria me afastar de meus objetivos.

-Sonhando acordada?-Gabriel entrou em meu quarto e se sentou em uma cadeira roxa que havia perto de minha cama, enquanto me recuperava do susto que havia levado com sua chegada repentina.

-Você sabe que não sou esse tipo de garota.

-Mas você também não era o tipo de garota que ficava mais de dois dias sem arrumar confusão. -Peguei um travesseiro que se encontrava a meu lado e arremessei em sua direção, ele o pegou ainda no ar.

-Precisei mudar isso, mas ainda sou a mesma garota, somente um pouquinho mais controlada- Ele começou a rir

-Eu sei disso.

-Gabriel, eu preciso de um conselho haverá uma visita...

-Eu sei sobre a visita a sua antiga escola, Ethan foi informado.

-O que devo fazer?

-Você irá ir não se preocupe com a regra seu pai mesmo autorizou a quebra dela, mas precisamos de um tempo para que você esteja preparada para isso.

-Bom temos dois dias.

-Na verdade uma semana.

-Como assim?

-Ethan conversou com sua diretora e ela adiou o passei, mas para que os alunos não fiquem revoltados o baile foi adiantado para esse final de semana.

-Lucy irá surtar com isso.

-Eu imagino, mas nesse momento ela já deve encontrar essa informação no site da sua escola.

-Tenho certeza que ela não apareceu ainda aqui, porque está morrendo de vergonha de lhe encontrar.

-Definitivamente eu vou amar Miami.

-Fico feliz com isso- Falei com o máximo de sarcasmo possível, mas ele apenas riu - Agora se importaria de sair do meu quarto, preciso descansar.

-Claro que não, mas antes queria saber se quer uma carona para escola?-Ele notou em meu rosto que estava confusa- Esqueci de avisar que vou estudar na sua escola.

-Agora eles passaram dos limites. -Minha voz saiu com extrema raiva

-Fique calma, não vou vigiar você, isso é apenas parte do meu disfarce, mas confesso que não iria perder a oportunidade de ver você tentando se controlar.

-Eu aceito a carona, mas você também deverá levar Lucy.

-Sem problemas, agora descanse amanhã será um ótimo dia para se escolher um par para o baile.

Assim que Gabriel saiu de meu quarto fui até o banheiro e tomei um longo banho, coloquei meu pijama de caveira

(http://www.lingerieshop.com.br/images_produtos/2609/img_gde.jpg?1298643916) e fui me deitar, como era de costume não consegui dormir de imediato, minha cabeça estava lotada de perguntas, mas o tema que mais me preocupava era o baile. Fazia pouco tempo que havia me mudado para aquela escola,poucas pessoas me conheciam,será que alguém me convidaria?Se fosse em minha antiga escola essa pergunta não iria surgir em minha cabeça,alguém me convidaria e tudo que precisaria me preocupar era escolher um vestido.Decidi não ficar nervosa,talvez Patch ou até mesmo Deniel poderia me convidar,por fim adormeci.

 -Bom dia senhorita encrenca, preparada para os convites que irá receber?   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então anjos o que acharam desse capitulo?Quem vocês querem que seja o par de Catherine no baile?O que acharam de Gabriel?
Quem quiser fazer alguma pergunta sinta-se a vontade para me mandar uma mensagem ou perguntar nós comentários.
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardian Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.