Arashii escrita por Rizon


Capítulo 1
Arashii




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365579/chapter/1

Lá estava Arashii, no topo da colina durante o por do sol. Mas não era qualquer por do sol, era o por so sol do solstício de verão, o único dia do ano em que o plano espiritual se encontra mais próximo do plano terreno e Arashii consegue vir para a terra.

Você consegue pensar na pessoa mais linda que já viu? Com certeza ela não chegaria aos pés de Arashii. Bem, pra começar, ela é uma deusa. Possui uma aura de beleza e tranquilidade, quem tem o privilegio de observá-la fica marcado para sempre, é uma cena que fica gravada na memoria para sempre.

Mas o que uma deusa vem fazer no nosso mundo? E eu lhe respondo; se divertir!

Pois como podem imaginar, um ser imortal e com toda sabedoria já adquirida pode ficar bem entediado. E na terra ela consegue encontrar muitas fontes de diversão, e todo ano ela passa 24h na terra, acompanhando a rotação e visitando todos lugares do mundo, conhecendo pessoas e simplesmente se divertindo. Dizem que as pessoas que são queridas e fazem algum bem para Arashii, sem esperar nada em troca e sem saber que ela é uma deusa, recebem inúmeros dons.

E lá estava eu, admirando Arashii ao longe, no topo da colina, ao por do sol. Nunca vou esquecer do seu sorriso ou do seu olhar. Mas algo me dizia que ela não estava feliz, ela provavelmente se divertiu, mas eu senti que ela estava triste por dentro. Longe de mim entender os sentimentos de uma deusa, mas sei que tinha algo errado. E naquele momento eu nunca me senti tão inútil em toda minha vida, meu maior desejo era fazer ela sorrir de verdade, ela ser feliz. Mas estava ciente de minha incapacidade de tal feito. Como poderia fazer uma deusa feliz? Ela estava partindo, e no fundo estava triste, e eu não conseguia pensar em nada para ajuda-la, em nada para tirar esse sofrimento dela. Então berrei;

- NÃO IMPORTA ONDE VÁ, SAIBA QUE ESTARÁ SEMPRE EM MEUS PENSAMENTOS, E SUA FELICIDADE É MINHA FELICIDADE! EU TE AMO – então a imagem dela começou a sumir, e fui abaixando a voz – oh, deusa inalcançável.

Nunca mais vi ela, e não tenho a mínima ideia se fiz algo de bom pra ela. Espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arashii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.