Goodbye escrita por Saki


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

YO O/
*não sei o que dizer*
Bom, aqui vem uma one-shot Haru X Elie
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365520/chapter/1

                                        Goodbye

Tudo estava perfeito, TUDO! Mas ele tinha que aparecer e matar minha amada? Eu avisei ela, ela não deveria ter vindo me salvar, agora eu a perdi. Não poderei vê la, nunca mais. Elie, por que tem que ser tão gentil a ponto de me dar sua vida? Mesmo que seja para salvar o mundo. Mesmo você salvando o mundo, você acabou com o meu mundo, o meu mundo era você. Agora sinto que estou morto, sem você eu não existo, Elie.

Não, isto não está acontecendo... Não poderei ver seus olhos novamente? Aqueles olhos... Olhos brilhantes com cor de chocolate... Não poderei ver sua alegria? Como quando você sai por aí pulando de felicidade com o Plue... Queria voltar para a ilha com você Elie, apresenta la para minha irmã, planejei até nosso casamento... Nossa vida seria feliz lá, seriamos felizes mesmo que não tivesse recuperado sua memoria, Elie.

E agora? O que vou fazer sem você ao meu lado? Música não é exatamente o que eu quero de companhia .. Como viverei sem suas brincadeiras idiotas, Elie? Por que tinha que me deixar? É a segunda vez que você faz isto, mas desta vez acho que você não vai voltar como antes.

Ainda me lembro como nos conhecemos. Foi tudo tão magico, naquele dia não achei que me apaixonaria por você, Elie. Não quis que te matassem quando descobriram que você tinha o Etherion, não me importei nem um pouco, estava decidido a salvar tudo, não a mataria pelo mundo, salvaria você e o mundo. Agora percebo que... Não tenho você e nem o mundo, pois meu mundo é você, Elie.

Para mim agora estou morto ao vê la em meus braços, morta. Sem vida, cheia de sangue pelo corpo, ainda tenho esperanças que você vai abrir seus olhos cor de chocolate e vai sorrir para mim e dizer que tudo foi uma brincadeira sua. Oh, como a esperança me faz sofrer.

Elie, mesmo morrendo Lucia continua vivo, por isto vou mata lo agora, pelo bem do mundo. Não queria mata lo, mas vejo que ele nunca irá mudar seu jeito de ser com tudo que eu diga ou faça... E penso em morrer nesta luta, sabe por quê? Porque eu quero continuar com você para o todo sempre, Elie.

Elie, por favor me espere... Estarei com você em pouco tempo, somente vou matar Lucia e destruir a última Dark Bring, então espere Elie.

–---------------------------------------------------

Bem, acho que este vai ser a última frase e pensamento do 2° Rave Master...

"Eu te amo, Elie".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*chorando*
Gostaram? ç.ç
Espero que sim, comentem! ç_ç o/
kissus (>3<) ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.