Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 20
Rolling In The Deep


Notas iniciais do capítulo

Eu, eu sei. Estou demorando pra postas. Mas poxa, cupcakes, deixem reviews! Eu preciso de incentivo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/20

"Could have had it all, rolling in the deep ♪"

ANNIE P.O.V 

Nossas férias em Montauk passaram muito rápido. Muito mesmo, hoje é o penúltimo dia, e nós já estamos arrumando a casa e fazendo outras coisas.  Estou triste por ter que ir embora, mas não podemos ficar em Montauk para sempre, não é?

Aliás, meu namoro com o Percy vai bem. Nós temos brigas constantes, mas nada que nos faça ficar bravos um com o outro por mais de 5 minutos. Grande parte de nossas brigas era por causa dela. Da Calipso, aquela vaca idiota. Depois daquele dia, acho que tudo o que ela fez foi se dedicar à planos para acabar com meu namoro, e, é claro, a vaca 2 Rachel ajuda ela. Não tem um momento que elas não estão dando em cima do Percy, e eu sou muito ciumenta, mas eu aguento.

Eu estou arrumando os lençóis do quarto, já que eu e Piper fomos encarregadas de arrumar todos eles, e guardar os colchões.

- Ai Pipes, não aguento mais. - Protestei.

- Calma Annie, só faltam mais 3 colchões. - Ela disse, ofegante.

Depois de arrumarmos o resto dos colchões, descemos. A Calipso e a Rachel arrumavam a cozinha, e quando nos viram cochicharam alguma coisa e riram. Vá entender, maníacas.  Os meninos, folgados, estavam assistindo um jogo de basquete. 

Nós iríamos partir hoje, mas chegando lá ainda temos 2 dias de "férias". 

O dia passou bem rápido, e quando anoiteceu todos já estavam tomando banho e arrumando suas malas para partir. Eu, como já tinha feito isso, estava na praia, observando o mar. Tão bonito.

- Lindo, não é?

Eu me assustei, e me virei. Era Nico.

Assenti.

- Mas você é mais... - Ele disse, e foi vindo mais perto.

Eu o empurrei..

- Nico, eu já te expliquei, eu não gosto de você!

- Mas eu gosto de você.

- Problema o seu. - Respondi.

Fiquei brava, e fui embora. Quando entrei, as meninas estavam assistindo TV, enquanto os meninos, ofegantes, desciam com as malas delas. Eu ri deles. Percy também descia com a minha única mala, e eu fui até lá, o beijei e agradeci. Saímos da casa, e a trancamos, e fomos para os carros.

A minha viagem de volta foi boa, porém cansativa, então quando eu cheguei em casa desabei na minha cama. Acordei e eram 11 a.m, e resolvi ir na casa da minha mãe, para conversarmos direito. Tomei banho, coloquei uma roupa normal e decidi que iria de mêtro, o que não foi uma escolha muito inteligente porque eu nunca tinha andado de mêtro. Acabou que eu achei um trem que ia para o Upper East Side. No caminho, eu fiquei pensando sobre onde Thalia teria dormido, já que ela estava morando lá em casa e não foi pra lá, provavelmente porque estava brava. Ela devia ter dormido na casa do Percy.

Depois de algum tempo, eu cheguei a meu destino. Por minha sorte, eu só teria de seguir reto por uns 100 metros. Quando cheguei, eu tive que esperar um pouco, até a minha bendita mãe dar a permissão para que eu subisse ao segurança. Quando eu cheguei lá, ela estava vestida formalmente e afundada em lágrimas.  Eu tentei consola-la, mas não adiantou muito.

- Mamãe, eu... - Gaguejei - Por que você está chorando tanto? Já se passaram alguns dias.

- Hoje ele vai ser cremado. - Ela disse, entre lágrimas.

Eu chorei também, e depois de algum tempo veio uma limousine buscar ela, e eu fui também, afinal, ele era meu pai. Eu chorei muito mesmo, estava triste. Eu vi o rosto dele pela última vez antes de crema-lo, e no final da cerimônia eles dividiram as cinzas em dois frascos e deram um à minha mãe e outro a mim. Depois disso, a mesma limousine nos buscou. Quando chegamos no apartamento, tinha uma babá cuidando do meu irmão lá. A minha mãe foi direto para o quarto dela, e eu fui assistir TV com meu irmão e dispensei a babá. 

Eu conversei um pouquinho com ele, e ele até que era legal. Como eu e ele estávamos com fome, eu fui fazer pipoca e chá. Quando deu 3 p.m, eu me despedi e fui embora, dessa vez de taxi. Quando cheguei em casa, imediatamente recebi uma ligação da Silena.

S: Oi Annie, vai fazer alguma coisa hoje á noite?

A: Não, Si. Porque?

S: Ah, é que estou afim de fazer alguma coisa. Vamos pra balada?

A: Claro. Vem aqui pra casa, pra nos arrumarmos aqui.

Silena disse que também chamaria o resto do pessoal, que chegaria aqui em casa daqui a pouco e se despediu.

Então eu fui escolher minha roupa, mas acho que eu demorei bastante porque quando Silena chegou eu ainda não tinha escolhido nada.

- Silena! Me ajude a escolher alguma coisa, rápido! - Exclamei. 

- Nossa, tá, Annie. Que tal algo rosa? - Ela disse, animada.

- Não, Silena! - Eu disse. - Detesto rosa.

Ela resmungou algumas coisas em desaprovação, mas fomos escolher alguma coisa. Escolhemos um vestido tomara que caia preto com bolinhas, um salto branco rendado, e uma clutch também branca rendada. Os outros acessórios foram brancos, também. 

- Ai Si, eu amei, obrigada!

- De nada.

- Silena dorme aqui em casa hoje?

Ela assentiu, e foi tomar banho. Eu vi a roupa que ela iria: Um vestido rosa, salto preto, uma clutch preta, acessórios rosa. Apesar de ter muito rosa, achei bem bonito. Enquanto Silena tomava seu banho (muito demorado, por sinal), eu fui escolhar a maquiagem que eu iria passar. Escolhi um batom coral e iria passar uma sombra branca, mas ia aprofundando pro preto, e passaria também delineador, e um rímel bem preto. Uma base da cor da minha pele, e um blush normal, além de corretivo nas têmporas. Perfeito. No momento em que terminei escolher minha make, Silena saiu do banho.

Silena P.O.V

Quando eu saí do meu demorado banho, Annie quase que imediatamente entrou, e eu vi que ela tinha visto minhas roupas e escolhido as maquiagens dela, então eu também fui escolher as minhas. Fucei as maquiagens da Annabeth até que achei um batom rosa clarinho, perfeito. Nos olhos, passaria apenas uma sombra marrom bem clarinha, quase invisível, e um delineador bem grosso. Passaria uma base da cor da minha pele, blush que se adaptou muito bem a minha pele e corretivo para disfarçar imperfeições e olheiras. 

Depois de escolher minhas maquiagens, eu pus minha roupa, e fucei no guarda roupa da Annie até que achei um secador de cabelo e um baby-liss. Sequei meu cabelo, e depois de bem seco (tem de secar bem, pois se passar baby liss com o cabelo molhado ele queima o cabelo) eu comecei a passar baby liss calmamente. Passei minha make, e estava pronta. No mesmo momento, Annie saiu do banheiro, já pronta também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não conseguiu veer os Look's:
Atena Look: http://www.polyvore.com/atena_capitulo21/set?id=83296581
Annie Look: http://www.polyvore.com/annie_capitulo21/set?id=83295787
Annie Balada: http://www.polyvore.com/annie_balada/set?id=83301564
Silena Balada: http://www.polyvore.com/silena_balada/set?id=83302924

Bem, é isso Cupcakes! Beijos, tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady And The Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.