Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 17
I Know You Are Trouble


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, o capítulo anterior ficou incompleto, então né... Foi minha mãe. Td culpa dela, afss... KKKKK. Nem nome coloquei QUE RAAIVAAA, desconsiderem meu surto, lá vamos nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/17

"Cause I knew you were trouble when you walked in ♪"

ANNIE P.O.V

Eu estava com a cabeça abaixada, depois daquela troca de olhares.

- Annabeth. Olhe para mim - Percy ordenou

Eu obedeci, não sei porque.

- Você vai explicar tudo o que aconteceu pra Thalia. Ela está muito pior do que eu. 

Assenti, e fui até a cama, onde Thalia estava deitada, chorando. Eu fiquei a observando por um tempo, até que ela se virou pra mim. Pegou uma almofada e jogou em mim, forte.

- VÁ EMBORA, EU TE ODEIO! - Ela gritou.

- Thalia, deixe-me explicar. Por favor. 

Ela não me respondeu, só se virou pra mim.

- Thalia, eu...nós, depois que você saiu, eu perguntei de quem ele gostava, então ele me beijou. - eu disse, gaguejando

- E você correspondeu! - ela gritou.

Abaixei a cabeça. Sabia que estava errada.

- Thalia, não precisa voltar a ser minha amiga, só me desculpe. - eu disse, triste.

Fui falar com Percy para eu ir embora, mas ele disse que não ia me levar e que era pra eu sussegar. Fui até o meu quarto e deitei no colchão, e comecei a chorar. Muito mesmo. Ótimo, agora eu estava presa numa mansão em Montauk com duas das pessoas mais importantes pra mim me odeiando. Realmente, isso é muito legal.

Ouvi o toque de alguma coisa, e depois de algum tempo reconheci que era do meu iPhone. Procurei ele, mas exatamente no momento em que eu achei ele parou de tocar. Haviam umas 5446123   perdidas (tá, exagerei, eram só 12 ligações) de "Mãe". Realmente eu me preocupei, porque minha mãe nunca me ligava. Só em situações de morte, mesmo. Retornei a ligação, e ela atendeu na primeira chamada. Pensei ter ouvido soluços, mas ignorei.

- Mãe? 

- Annabeth. Precisamos conversar, venha para casa agora.

- Você tá louca, Atena Chase? Eu estou numa praia deserta, e sem nenhum tipo de transporte - eu disse

- Não podemos falar sobre isso no celular.

- Mãe, sua voz esta chorosa. Aconteceu alguma coisa?

- É claro, Annabeth. Eu, e seu pai...Nós...

- Vocês?

- Nos...So-sofremos um acidente. Seu pai, ele não resistiu.

- Vocês oque? - perguntei, incrédula.

- Você ouviu, Annabeth. - ela disse, e eu pude ouvir seu choro.

- Depois falamos sobre isso mãe, tchau. 

Eu estava transtornada. Meu pai tinha morrido e eu nem sequer me dei ao trabalho de me preocupar com ele. Minhas últimas palavras para ele não foram "Eu te amo" e eu me arrependerei eternamente disso. Como é que dizem?

"Você só da valor pra aquilo que perdeu".

Eu me tampei com o travesseiro e chorei muito. Muito mesmo, chorei de soluçar. Meus olhos deveriam ficar inchados, mas eu não liguei. Precisava desabafar, e não tinha nínguem comigo. Acabei dormindo, misturada as lágrimas, lençóis e muitas informações.

Acordei com o Sol entrando pelas cortinas. Olhei para o horário, no meu celular. Puts, já eram 11:50 a.m. Me levantei, e lavei meu rosto. Meus olhos estavam muito inchados, de tanto chorar. Me lembrei da informação de ontem e chorei mais. Quando finalmente consegui parar de chorar, desci. Ninguém na casa. Deduzi que eles estavam na praia, então troquei minha roupa e fui até lá. Na verdade, quem estava lá era apenas Percy e Thalia.  Eles me olharam com bastante raiva nos olhos  e eu apenas desviei o olhar. Não queria brigar. Não hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, cupcakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady And The Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.