The World Called Creepypasta. escrita por InvaderNaty


Capítulo 13
Capítulo 13- Adeus minha querida amiga...


Notas iniciais do capítulo

Depois de matar o adolescente, Zalgo ainda pede para que Jeff mate a Cinthia...

Mas será que Jeff vai matar a Cinthia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365458/chapter/13

POV Zalgo

Vi Beth e Jeff indo até mim.

Zalgo: Mataram o adolescente?

Jeff e Beth: Sim...

Zalgo; ótimo...

Beth tinha percebido a onde eu estava, ela não parecia estar muito feliz com isso...

Beth: P-Porque vocês estavam a-aqui?

Zalgo: Bem... Beth err...

Jeff: Zalgo queria que eu matasse a garota que morava aqui...

Beth olhou para mim, claro que ela já tinha percebido que era a casa da amiga dela...

Beth: A Cinthia? Mas...

Zalgo: É o único jeito Beth... Ela tem uma foto sua! Isso é um perigo.

Beth: Na internet, tem fotos de todos vocês...

Zalgo: E Todas as pessoas que tiraram fotos da gente, morreram! A Maioria de pessoas que acreditam em Creepypastas...Tentam encontrar a gente e isso é um problema! Olha o que tinha acabado de acontecer! Um adolescente estava prestes a mostrar para o mundo inteiro sobre a gente....

POV Jeff

Vi Beth bem triste com isso.

Beth: ...Grrr Eu estou indo...

Beth saiu, e eu fui atrás dela.

Jeff: Hey! Mas qual é o problema?

Beth: Zalgo quer matar a Cinthia, ela era minha única amiga... Ele tinha falado para eu matar ela, mas eu não aceitei...

Jeff: Bem... Ele tinha me pedido pra eu...

Beth: Então faça isso...

Beth parecia quase ta chorando por causa disso, e voltou pra casa.

Jeff: Hum...

Fui até onde o Zalgo estava.

Zalgo: E Então? Os policiais já descobriram sobre o adolescente, e a garota? Você tem que matar ela..

Jeff: ...Tá...

Entrei no quarto de Cinthia, Cinthia estava vendo a TV.

Cinthia: Nossa ele morreu... Mas como? Hum será que Creepypasta tem a ver com isso?

Eu estava com dó de Beth, Cinthia era uma de suas únicas amigas, eu tinha me lembrado da historia que ela contou para todos...

Mas a gente não tinha outra alternativa, Cinthia tinha uma foto de Beth, e com certeza, já está na Internet, e um adolescente já falou sobre isso Beth...

Beth era nova no nosso mundo, ela não podia ser descoberta pelo Mundo Real agora, deveria ter sido descoberta um pouco mais tarde, agora ela tem que tomar cuidado na hora de ir ao Mundo Real.

Eu estava me aproximando, preste a esfaquear a menina, mas ela me percebeu.

Cinthia: Ahhh mas o que?

Cinthia tinha se afastado.

Cinthia: Eu te conheço de algum lugar... huuum...

Zalgo tinha entrado.

Zalgo: Vamos Jeff!

Cinthia: Mas o que? Jeff? Jeff The Killer? Aquele adolescente tinha razão...

Criei coragem e fui até Cinthia para matar ela, mas ela desviou do meu ataque.

Segurei o braço dela, ela tentou fugir mas não conseguiu.

Cinthia: Não! Não isso!

Eu estava preste a acerta a faca, mas...

Eu tinha ouvido alguém gritar Não!

Quando eu, Cinthia e Zalgo viram, era Beth.

Beth: Não...

Zalgo: Beth! A Gente tem que fazer isso...

Beth: Zalgo...

Zalgo: Sinto muito! Mas temos que fazer isso...

Eu tinha entrado na conversa.

Jeff: Não da pra ter outra alternativa?

Zalgo: Hein?

Jeff: Ora... Poderíamos ter uma alternativa...

Zalgo; mas não temos... Vocês dois sabem disso!

Jeff: Oh qualé Zalgo...

Zalgo: Você ouviu...

POV Beth

Eu deveria ter deixado quieto, eu estava preste a ver minha amiga morrer na minha frente.

Zalgo: Jeff.. Mate ela...

Jeff: Mas ela já colocou a foto de Beth na internet por que...

Zalgo: Então! Se a gente deixar a Cinthia viver, todos vão querer saber mais sobre a Beth, todos vão querer que a Cinthia pesquise mais sobre isso... Lembra? Isso já aconteceu uma vez...

Jeff: Hum sim...

Zalgo: Então mate! Por causa dela... Todos descobriram a Beth!

Beth: Mas todos vocês foram descobertos...

Zalgo: E Todas as pessoas que tiraram fotos e filmaram a gente... Morreram! A gente matou eles... Você é muito nova no nosso mundo! Você ainda não estava pronta para que todos os humanos descubram você...

Beth: Afinal, o que acontece quando... Eles descobrem a gente?

Zalgo: Alguns adoram pesquisar muito para ver se a gente existe, alguns ficam em lugares onde a gente aparece... E alguns até viram a gente cavar buraco e ir no nosso Mundo ou já viu o jeito que a gente vem aqui!!! E Eles sempre acabam tirando uma foto ou filmar, alguns falam para toods os amigos e chamam os amigos para ver o lugar! Alguns até tentaram cavar buraco, mas não aguentaram devido ao calor...

Beth: Eles fazem de tudo só para a gente...

Zalgo: Só para a gente ser descobertos por todos e para ver se a gente existe...

Zalgo olhou para Jeff.

Zalgo: Jeff...

Jeff olhou para Cinthia, Cinthia estava apavorada, ele estava preste a acerta a faca, mas eu gritei:

Beth: Espera!

Zalgo: mas Beth...

Beth: Eu mesma faço isso!

Jeff e Zalgo olharam meio surpresos pra mim.

Jeff e Zalgo: V-Você?

Beth: Sim...

Peguei a minha faca e fui até Cinthia, Segurei o braço dela...

Cinthia: B-Beth...?

Uma lagrima tinha caído dos olhos de Cinthia.

Cinthia: P-Por favor... Isso não...

Olhei para Cinthia e preparei a faca...

Fechei os olhos e...

Acertei a faca nela...

Abri os olhos, eu tinha acertado na cabeça dela, tirei a faca e soltei o braço dela.

Jeff e Zalgo estavam olhando para mim, fiquei de joelhos na frente de Cinthia, mesmo eu sendo assassina, e eu matando humanos, com certeza eu ainda tinha um sentimento amigável em mim na Cinthia, mesmo ela sendo humana, ela era minha única amiga, mesmo Gabrielle querendo que ela saia de perto de mim, ela não saia, ela era uma amiga que eu podia confiar...

Mas agora... Eu deveria... Deixar Cinthia! Afinal ela morreu agora e eu tenho... As Creepypastas.

Uma lagrima tinha aparecido nos meus olhos, junto com o sangue, que estava nos meus olhos...

Jeff foi até meu lado.

Jeff: Vamos... Voltar para a casa...

Olhei para Jeff e abracei ele, eu achava isso meio estranho quando assassinos faziam isso...

Eu achava estranho... assassinos chorar, abraçar um ao outro... Mas... Quando a gente voltou para a casa, eu não era a única que ficava desse jeito.

Eu, Jeff, Sally e Ben fomos ao um lugar que parecia que era em cima de uma montanha, a gente escalou e eu vi uns túmulos, Jeff foi até eles e se ajoelhou na frente dos túmulos.

Sally foi até mim.

Sally: Você não foi a única que matou alguém querido... No começo, Jeff tinha endoidado e matou seus... Você deve saber...

Beth: Os seus pais e...

Sally: Sim! Os túmulos são deles....

Fui até Jeff, Jeff estava meio triste.

Parece que eu não era a única que ficava triste, assassinos também parece ter sentimentos... Mesmo a gente achando que isso é estranho para um assassino, ele tem!

Eu não sei muito bem se um demônio tem sentimentos... Mas parece que deve ser... Eu ainda não sabia muito se Jeff era um assassino comum ou um demônio...

Eu acho que ele era meio os dois...

Me ajoelhei ao lado de Jeff, ele olhou para mim, e eu sorri.

Para minha surpresa, ele me abraçou...

Sally olhou surpresa.

Ben... Ele tinha um olhar meio surpreso, mas sorriu, o sorriso era... Irônico.

Eu tinha abraçado de volta.

POV Sally

Olhei para Ben.

Sally: Quem disse que assassinos não tem sentimentos?

Ben: Ou demônios...

Olhei meio triste para Ben, e abracei ele.

Ben: Hum mas o que???

POV Ben

Fiquei surpreso, mas deixei ela me abraçar, vi jeff me olhando meio... Irônico, mas ainda dava pra ver que ele estava meio triste e...

Ah não... Já até sei o que ele vai falar com certeza... Sally e eu? Somos amigos mano...

Mas abracei ela de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi... '-' o que vocês acham?

Eu nunca fiz historias com capitulo desse jeito mas... Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Called Creepypasta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.