Um Amor Impossivel escrita por Mah


Capítulo 6
Ate que enfim te achei ...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por nao ter postado , é que eu estou concentrada em outra fic .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365450/chapter/6

Por Vilu :

– Entao voce quer namorar comigo ?

Eu ate ia responder , mas estava pensando em uma resposta aceitavel , e quando me disponibilizei a falar , um figura conhecida veio ate nos .

– Violetta ! Quem é ele ? - Meu pai gritava .

- É so um amigo , calma pai , e o que esta fazendo aqui ? 

- Voce demorou muito para voltar ( 4 capitulos , eu acho ... ) entao decidi vir atras de voce , quem è ele ?

- Ja te disso , um amigo .

- Eu quiz dizer o nome .

- Ah ... - Diego me interrompeu .

- Diego , prazer . - Ao ouvir isso , meu pai relaxou , mas por que ? Sera que ele pensou que fosse meu irmao ? 

- Bom , filha , ja esta tarde , vamos ?

- vamos . - Dei um beijo na bochecha do Diego e disse - Amanha nos vemos . 

No caminho para a casa :

- Pai me deixa estudar no Studio ?

- Nao sei nao ...

- Vai pai , por favor deixa ...

- Com duas condiçoes .

- Quais !

- 1ª voce vai ter de cantar par amim , todos os dias - Ele disse e riu .  O acompanhei na risada . - E 2º voce vai voltar comigo , ou com Diego , por que eu gostei dele , ok ?

- Ok ! Agora eu vou desarrumar as coisas , por que esta uma bagunça .  

Subi , era a primeira vez que entrava no meu antigo quarto , meu pai ja tirou as nossas camas e pois uma para mim , estava sem poeira , com certeza comtratou alguem para limpar  . Comecei a mecher na nossas cosas antigas ( minhas e do Leon ) , ate que achei umas fotos , pareciam escondidas e estavam velhas . Havia uma , que me chamou atençao , tiraram , quando nos tinhamos dois anos , em uma festa , de todas aquela era a minha predileta , eu estava vestida de princesa e o Leon de principe , estavamos de maos dadas . Peguei aquela foto , pus no meu diario e começei a escrever :

" Hoje , revi meu irmao , nossa que saudade , e conheci um garoto bem bobito , mas tenho que dizer , aquele amor , que eu sentia , ainda esta aqui , mas ele tem namorada , fazer o que , amanha eu vou fazer o teste de dança , para entrar no Studio , espero que eu passe , agora eu vou dormir , pois foi um longo dia "

E dormi , acordei com o meu pai me chamando :

- Filha , o Diego esta aqui para irem ao Studio , rapidamente acordei pus uma roupa e desci :

- Diego , como descobriu onde eu moro ?

- Apenas segui meu coraçao . - Olhei para ele com uma cara . 

- Ai , nao começa . - Fui ate a cozinha e peguei uma maça . - Diego , quer uma maça ?

- Nao , valeu . - Saimos , para o Studio , rimos muito .

Por Leon :

Passei a noite inteira pensando na Violetta , minha irma , como foi bom reve - la , acordei , pois tinha que ir para o Studio e quando estava descendo as escadas , parei , pois a minha mae , estava falando uma coisa , me pus a ouvir :

- Viluzinha , como eu sinto a sua falta , se voces nao desenvolvessem esse amor , seu pai , nao pediria divorcio e nos estariamos todos juntos agora . Queria tanto voltar no tempo e impedir , ou pelo menos te ver outra vez , sera que um dia voce volta a estar em meus braços , nao me importo com o sentimento alheio , so quero voce para mim . - Desci as escadas e a vi segurando um porta reetrato com a foto da vilu , ainda bebe . 

- Mae , preciso te dizer uma coisa . - A abracei . 

- Depois se diz , esta atrasado para o Studio . Olhei no relogio e era verdade , corri para o Studio , vi que havia poucas pessoas , entre elas nao estava a Vilu . Mas se ela ia fezer o teste ? Sera que ela desistiu ? Minhas perguntas pararam quando a vi chegando com o Diego . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!