Um Amor Impossivel escrita por Mah


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Lais , luana pavani e jhenny santos por favoritarem a minha historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365450/chapter/2

Por Violetta :

- Leon . - Meu deu , ele tem o mesmo nome que meu irmao , sera que ele é ... ? Nao , nao pode ser ... - Que foi Violetta ? 

- Anh ? 

- Voce ficou calada de repente ? O que houve ? 

- Que dia voce faz aniversario ?

- Dia 16 de maio ( gente , eu nao sei , por isso é o dia que passou o cap do anoversario da Vilu na argentina ) . Por que ?

- Oh meu deus , sua irma era gemea ?

- Sim , mas por que ?

- Antes de te responder , seu pai a levou para onde ?

- Para Madrid ... Por que ?

- Leon , eu nasci no dia 16 de maio , meu pai me levou a Madrid , por isso acabei de chegar , e meu irmao GEMEO se chamava Leon ... E olha ... - Apontei para seu colar , que rapidamente viu o meu .

- Vilu !!! - Ele me abraçou .

- Senti sua falta ! 

- Eu tambem maninha , eu tambem ... Acho que sei por que minha mae estava tao aflita ... Quer dizer sua mae ... Bom , nossa , ah , voce entendeu .

- Sim ... Bom , agora podemos ficar juntos ...

- É , nao , eu tenho namorada , a Ludmila ...

- Eu disse como irmaos , seu bobo ... - Apesar de que no fundo , nao era isso que eu pensava ...

- Sim , bom ... MEU DEUS , to atrasado pro Studio .

- O que é isso ?

- É a escola em que eu faço musica ... Se quiser , vem comigo ... 

- Bom , eu vou , mas eu acho melhor ninguem saber que somos irmaos ...

- Sim , se nao nossos pai descobrem e nos separam ...

- Ah , nao tem por que separar , nao existe mais nada entre nos ... - Disse mentindo .

- Éh ... - Ele disse triste ...

Andamos meio que em silencio ... Ao chegarmos uma garota estremamente loira veio ate ele e o abraçou ... Quando me viu ... Gritou :

- Que é essa , Lion ?

- É uma nova estudante so isso , em um movimento rapido me afastei e acabei esbarrando em alguem ...

- Me desculpe ... 

- Ah ... Nao olha por onde anda garot ... Me desculpe , como se chama linda ?

- Violetta e voce ?

- Diego .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.