Chance escrita por Becca


Capítulo 1
Chances


Notas iniciais do capítulo

Essa idéia me veio à cabeça, e resolvi escrever, não sei se ficou bom, cabe a vocês me dizerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365283/chapter/1

Lá estava eu. No balanço, novamente. Sei lá, eu ainda tinha esperanças, de vê-lo ali, andando. Indo até o balanço. 

O nosso balanço.

Acho que depois da minha mentira, ele não tinha que se preocupar comigo, nem falar como falava antes, mas pelo menos aceitar, e ver que eu tenho as minhas dificuldades.

Ele voltou pra Gina, e o pior de tudo: ele não tinha me dito nada. Eu merecia saber!

Terminei com Josh, Espo e Lanie estão juntos (graças aos céus, aqueles dois foram feitos um pro outro!), e Ryan saiu de férias com Jenny. Montgomery... Bem, ele foi morto, e a nova capitã nunca fala comigo direito.

Com quem eu posso contar?

Meu pai está viajando, e eu fico feliz, em saber que ele ainda aproveita a vida.

Pelo menos, um de nós.

Queria que houvesse uma chance, de ele estar ali, andando sem rumo, e me visse ali.

Certamente, eu não estou bem. Juro que senti um pingo de chuva, em meu couro cabeludo.

É, eu não estou louca.

Várias pessoas corriam, para abrigarem-se da chuva, mas eu não conseguia me mover. Sei que, provavelmente, pegarei alguma gripe, ou pneumonia, mas a dor de perdê-lo, é maior ainda.

Vi um homem, muito parecido com ele, de perfil. Estava sozinho, e gritei o nome dele, mas o homem não virou para mim. Não era ele. Meu coração gritava por ele, meu cérebro não via nenhum problema, em deixá-lo ser feliz, mas eu sabia, que pela primeira vez, na vida, teria que acreditar mais em meu coração. 

Cheguei a um ponto, de estar completamente encharcada, e não sabia ao certo, se sentia frio, ou calor.

Minha visão já estava turva, e eu via uma silhueta aproximando-se de mim. Tentei me mover, e tudo o que consegui, foi virar a cabeça para o lado esquerdo. Pude observar, e vi que era um homem.

Droga, Katherine Beckett! Mova-se!

- Kate? - sim, sim, sim, sim! Era ele!

Minha garganta estava travada, e eu não conseguia mover-me. Balbuciei palavras, e ele riu.

- Vamos, você vai acabar pegando uma pneumonia... - sussurrou, puxando-me do balanço, e aquecendo-me em seus braços.

- E... E Gina? - gaguejei, e tive certeza que o ciúme fora perceptível no meu tom de voz.

- Ela foi embora. - suspirou ele. - E, agora eu tenho coisas melhores para fazer.

Quase achei que ele estava falando:

Tenho coisas melhores para fazer, do que ficar aqui, na chuva, a ponto de pegar uma pneumonia, aquecendo você.

- Tipo... O quê? - perguntei, espirrando em seguida. - Desculpe.

Ele riu, e puxou meu queixo, fazendo-me fitá-lo. Tremi, e ele mexeu nos meus cabelos - bastante molhados -, retirando-os de meus olhos.

- Tipo isso. - e aproximou seus lábios dos meus.

As gotas da chuva, juntamente com o gosto dos lábios dele, deram-me uma sensação de conforto, e paixão.

Ele desistiu de Gina, assim como eu desisti de Josh. E agora, nossas vidas, iriam ser uma só.

Eu amava Richard Castle.

Quando nos separamos, já arquejantes, ele sorriu, e encostou sua testa na minha.

- Saiba, que eu sempre te amei. - ele suspirou, fazendo pequenos círculos em minhas costas, enquanto puxava-me para mais perto, aquecendo-me.

Meus olhos - não pude ver, mas tinha certeza -, já brilhavam, e um sorriso abriu-se em minhas feições.

- Eu amo você. - gaguejei. Ele riu, e respondeu-me:

- Eu também amo você. - e nos beijamos novamente.

Agora, eu tinha certeza de tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Revieeeeeeeeews *u*