Agora escrita por FaberryInLove


Capítulo 2
Capítulo 2. Muita calma nessa hora


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo 01, e resolvi postar o 2 logo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365258/chapter/2

Rachel desempacotou as caixas enquanto conversava com Quinn, a loira observava a pequena morena abrindo e tirando suas coisas.

“O meu Deus Rachel, eu não acredito que você trouxe esse seu edredom verde” Quinn falou rindo e Rachel virou sua atenção para a tela do notebook.

“Você sabe muito bem que tenho ele desde que eu era criança” A voz da morena era meio ofendida e meio irritada, Quinn se esforçou para parar de rir.

“Eu sei toda a história do edredom, mas agora você já é uma mulher, só ...” Ela fez um pausa esperando se manter séria “Eu só não esperava você levar ele para Nova York” O edredom já nem podia mais ser chamado de verde, ele era tão desbotado que já era quase branco, tirando isso não tinha nada demais, era só um edredom comum, sem desenhos nem nada.

“Você é muito má Fabray” Rachel voltou a desempacotar suas coisas.

“Já sabe quem é sua companheira de dormitório?”

“Não sei e me assusta saber quem é, vamos e convenhamos, artistas não são as pessoas mais normais do mundo, medo da minha nova amiguinha ser mais doida do que posso lidar”

“Fala sério Rachel, crescemos no McKinley, convivemos com uma Santana louca, com um Kurt mais doido ainda e, com pessoas tão surreais quanto a Britt, seja lá como essa menina for, você vai poder lidar com ela” Rachel sorriu, ela iria sentir falta de todos, até mesmo da latina.

“Talvez você esteja certa, mas ainda assim, não sei o que esperar. Mas e você, já conheceu sua nova companheira de quarto?”

“Ainda não. Sabe que ainda nem descompactei minhas caixas?” Ambas riram.

“Quer dizer então que a senhorita me faz arrumar minhas coisas, mas não arruma suas próprias?”

“Essa é a função dos amigos, certo? Fazer o outro fazer o certo, independente de qualquer coisa”

“Isso só me soa como desculpa”

“Droga, minha bateria está acabando, vou ter que desligar Rach”

“Tudo bem, te mando uma mensagem mais tarde”

“Vou ficar esperando. Amo você Rach”

“Amo você Quinn”

Chamada terminada 02:31:19

Assim que Quinn desligou, lhe enviou uma mensagem.

‘Menos de 3hrs, realmente estamos aprendendo a lidar com o tempo’

Rachel sorriu, da última vez elas tinham ficado 11 horas no Skype.

Terminando de descompactar sua última caixa, ela decidiu colocar um pouco de música, o quarto tinha ficado silencioso demais sem Quinn, ela pegou seu Ipod e escolheu U2, se tinha uma coisa que o Club Glee tinha lhe ensinado foi escutar de tudo, profissionalmente, claro que ela sempre iria optar por musicas da Broadway, Blues e outros mais clássicos, porém no seu dia-a-dia, qualquer tipo de música era permitido.

With or without you (Com ou sem você)

Through the storm we reach the shore. You gave it all but I want more. And I'm waiting for you(Através da tempestade alcançamos a costa. Você ofereceu tudo, mas eu quero mais. E eu estou esperando por você)

Ela cantava junto com a música, sem pudor algum.

“With Or Without You, U2. Eu realmente já gosto de você” A porta do quarto foi aberta e Rachel se virou para olhar a pessoa que entrava “Eu vou usar toda minha lógica e assumir que você é minha colega de quarto” A garota falou, mas tudo que Rachel poderia se concentrar era nos cabelos cor roxo que a menina tinha “Meu nome é Samantha e vou morar no quarto ao lado”

“Meu nome é Rachel. Por que roxo?” A pergunta saiu antes mesmo que ela pensasse que não era adequado tal questionamento.

“Não sei, eu só acho que é uma cor bonita e que Deus foi preguiçoso em criar o ser-humano, só três tons de cabelo é um péssimo trabalho, ainda bem que existe as tintas” Rachel viu que sua amiga de quarto era um tanto quanto diferente, porém ela ficou feliz da menina se mostrar aberta a amizade.

 “Você é da escola de artes, certo?”

“Sim, sou pintora e você?”

“Teatro músical”

“Eu sou da Califórnia e realmente amo minha cidade, e você Rachel?”

“Eu sou de Lima, uma pequena cidade em Ohio, ou seja, eu sou do interior do interior” Samantha lhe deu um olhar zombeiro e sentou em sua cama “Eu fui criada pelos meus dois pais e sou filha única”

“Hei espere” A menina pediu “ Você diz dois pais, como dois homens?”

“Sim, eu tenho dois pais e eles contrataram uma barriga de aluguel para eu nascer”

“Ual. Não sabia que já tinha evoluído tanto o interior assim” Samantha tinha um tom irônico que fez Rache ficar irritada.

“Sinceramente não vejo porquê o susto, gays estão em tudo que é lugar e minha família é só diferente, mas e dai?” Samantha riu, a menina na sua frente tinha aberto a boca e falado tantas palavras rapidamente que ela não tinha entendido a metade.

“Hei, espere, relaxa, eu não estou questionando nada”

“Você tem problema com gays ou com cidades pequenas?”

“Nem com um nem com outro, eu só nunca vive em uma cidade pequena, de modo que só sei o que a tv mostra, e sobre gays, bom, eu sou gay”

“Você é gay? Ok.”

“Não se importa com isso, certo?” A menina perguntou com suas sobrancelhas erguidas.

“Claro que não, como eu disse, meus pais são gays e no colégio de onde vim, meu melhor amigo lá também é gay e tem minhas amigas Santana e Britt que são um casal. Então, eu to bem com você sendo gay”

“Quantos gays tem nessa cidade, será que é a agua?” Samantha riu de sua própria piada e Rachel apenas lhe deu um olhar divertido.

Uma música voltou a tocar, porém dessa vez foi Just The Way You Are de Bruno Mars, Rachel se desculpou e foi até seu celular, ela sabia que era Quinn, elas tinham cantado essa música em dueto e ficou tão perfeita que ela acabou colocando a original como toque para a loira.

"Eu sei que acabamos de sair do Skype, mas oh meu Deus eu tenho algo a dizer-lhe," Quinn parecia apressada em seu tom.

“Posso te ligar mais tarde? Eu só acabei de conhecer minha colega de quarto e estamos conversando agora”

“Sim, claro. Eu interrompi, desculpa. Que tal a gente se falar amanhã, na parte da manhã, após sua rotina de exercícios?”

“Combinado, temos um encontro então. Até amanhã Quinn”

“Está tudo bem ai, certo?”

“Sim, está”

“Ótimo, até amanhã Rach, cuide-se”

“Desculpe por isso” Rachel voltou sua atenção a sua nova amiga  “Passamos o verão todo juntas, então ainda estamos lidando com a distância”

“Quinn é um nome feminino, certo?” Samantha perguntou, pela conversa parecia que ela falava com um namorado, pela música de toque também, porém o nome Quinn embora fosse diferente, era mais preciso para nomear meninas.

“Sim, Quinn é minha melhor amiga, ela está em Yale”

“Ual, vocês em Lima realmente querem conquistar o mundo em” Rachel sorriu orgulhosa de sua amiga, Yale era simplesmente top e ela tinha orgulho de Quinn ter conseguido sua vaga.

“Eu estava indo comer alguma coisa lá embaixo na sala de jantar. Você quer se juntar a mim? Talvez você possa me contar mais sobre estas pessoas interessantes em Lima, e eu posso te aborrecer com detalhes sobre quão maravilhosa é Califórnia. "

“Sim, claro.” Rachel tinha um sorriso agradavel, assim como Samantha.

Samantha foi ao banheiro antes de ir ao refeitório e Rachel aproveitou para mandar uma mensagem para Quinn.

‘Eu realmente to curiosa com o que quer me contar, e só para constar, minha colega de quarto tem cabelos roxo’

Em pouco tempo uma nova mensagem surgiu.

‘Roxo? Aposto que o meu rosa era mais bonito'

Rachel sorriu, ela sabia que sua amiga tinha feito um biquinho enquanto digitava a resposta.

‘Bom, são cores diferentes, eu não sei, talvez se você pintar o seu de roxo eu posso conferir. Ah já ia esquecendo, ela é pintora, é da Califórnia e é gay’

Quinn olhou aquele texto e algo nele parecia fora do lugar, ela só não sabia o que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!