Até O Fim Do Mundo escrita por Allasca


Capítulo 1
Forever and Always


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365183/chapter/1

Sabe? Pessoas por ai dizem que nós somos loucos, outras que nós deveríamos estar em um hospício, outras que simplesmente nos excluem. Mas elas não fazem idéia de quem nós realmente somos.

Lembra aquela promessa que você me fez? “Eu e você, juntos contra o mundo, para sempre”. Espero sinceramente que ela seja cumprida, pois como nós falamos, nosso amor é forever and always. Nosso amor irá durar até o fim do mundo.

Mesmo que a sociedade não entende, nosso amor é verdadeiro, não é igual aos outros, é diferente, mas um diferente bom, um diferente eu e você.

Lembra quando você me salvou de mim mesma? Se não fosse por você eu provavelmente eu estaria enterrada abaixo de 2 metros em uma cova no cemitério, e se não fosse por mim isso também aconteceria com você. Nós nos completamos.

Você deve estar se perguntando por que estou escrevendo isso, é simples, eu descobri que eu tenho um tumor no cérebro e não sei por quanto tempo mais eu vou viver.

Não chore, por favor, eu não gosto de pensar em você sofrendo.

 Lembra de quando nós nos conhecemos? Eu estava chorando por um motivo que eu nem me lembro mais, mas na hora que você ajoelhou na minha frente e falou “Ei, não chore, não importa o motivo, você é muito linda para chorar.” Aquela foi a primeira vez que alguém me elogiou, e mesmo eu não achando que aquilo foi importante, foi por isso que eu me apaixonei por você.

Seu sorriso.

Seus olhos.

Seu cabelo.

Seu estilo.

Seu beijo.

Você.

Essas coisas nunca vão sair da minha memória, mesmo que eu não possa te ver mais, não se lembre de mim como uma pessoa que não está mais aqui, e sim se lembre do nosso amor, que como nos mesmos falamos ele é forever and always e durará até o fim do mundo.

Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até O Fim Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.