Hogwarts Au escrita por Anju Missu


Capítulo 3
O obsevador


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Sem curiosidade hoje, porque estou de castigo e não posso entrar na net, blé mães, enfim não me mate se o capítulo estiver pequeno, tentei fazer o máximo possível para pensar como o Soluço, não sou boa em pensar como homem, então ignore os erros de personalidade e se divirta.
Kisses da atrapalhada Anju Missu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364988/chapter/3

Quando a menina de cabelos castanhos entrou, eu meio que fiquei viajando, nunca tinha visto duas meninas tão bonitas no mesmo dia, mas bonitas que a Astrid, falando nela, já fazia um ano que ela estudava na escola pra onde estou indo, dizendo ela era bom.

Enfim fiquei a sós com a garota morena, ela ficou brincando com o meu gato, depois olhou para mim com aqueles olhos verdes.

-Oi. Sou Rapunzel Solaris. E você deve ser o...

-Soluço, Soluço Spantosicus Strondus III.

-Você é da família dos matadores de dragões?! Eu li nos livros que ganhei da minha mãe. Muito prazer. Então o seu pai é o Stoiko?- Falava ela com muita animação.

-É.

-E quem era aquele garoto que saiu com a Merida?

-Ele é o Jack. Filho de pais trouxas.

-Ah... Enfim sobre o que estava lendo?- Disse ela apontando para o livro no meu colo.

-Um livro sobre dragões...

-Você tem uma folha de caderno para me emprestar?

-Aqui.- Digo lhe entregando o meu caderno.

Ela o pega  e o abre numa pagina qualquer em branco, ela rabisca algo, de dentro do seu cabelo sai um cameleão, que estranho, e ele fica me encarando e as vezes olhando para os rabiscos de Rapunzel. Ela parou um pouco e me olhou bem, parecia me analisar, depois voltou a rabiscar.

-Pronto.- Disse ela me devolvendo o caderno.

Abri rapidamente, passei as paginas até chegar num desenho, ela havia me desenhado, estava perfeito!

-Obrigado.

-Obrigado o que pombinhos?- Disse Jack abrindo a porta junto com a Merida, que por sinal tinha um monte de pacotes de comida nos braços e dois  na boca.

-Não é nada.- Disse guardando o caderno e sentindo o meu rosto corar.

-Sei...- Dizia ele se aproximando de mim, num movimento rápido ele roubou o meu caderno, ele folheou as paginas e viu o desenho da Rapunzel, senti o meu rosto arder um pouco, Jack soltou um risinho e me devolveu.

-Você vai comer tudo isso?- Perguntou Rapunzel apontando para os sacos.

-Não tudo, menos o pão do Soluço e o seu pacote de biscoitos. O resto é meu.- Falou a Merida se sentando ao lado da morena e logo em seguida abrindo um saco de Doritos.

-Bem, nós ainda não nos conhecemos direito.- Todos olharam para a Rapunzel.- E deveríamos falar um pouco sobre nós não?

-Ta, mas você começa Punzie.- Disse a Merida, com a boca cheia.

-Vejamos...gosto de ler e pintar, tenho 11 anos e vivo em numa torre e essa é a primeira vez que saio dela.

-WTF?!- Falou Jack.- Essa é a primeira vez que sai? Nossa! Então tenho que te apresentar o mundo!- Disse ele ficando em pé no sofá, mas a Merida o puxou de volta.

-É. Conhecer o mundo? Mas o que tem de errado eu nunca ter saído?-Perguntou ela confusa.

-Não é muito normal sabe...- Digo abrindo o livro novamente.

-Olha os modos Soluço.- Disse a Merida colocando um pedaço de um bolo na minha boca.- Sua vez Jack.

-Sou o garoto mais inteligente de todos, as meninas me acham o maximo, gosto de neve e uma boa diversão.-Dizia o Jack roubando uns biscoitos da mão da Merida, que me pareceu estar com raiva.

-Devolve!- Falou ela, mas já era tarde de mais, ele já havia os colocados na boca e Rapunzel só fazia rir.- Bem, eu luto caratê, gosto de andar a cavalo e uso um arco pra acertar certos alvos.- Dizia ela pegando o arco e dando um sorriso que me fez arrepiar todo.

-Sem brigar, gente. Vamos continuar. Vai soluço.- Falou a Rapunzel tentando dar um sorriso amigável e abaixando o arco da Merida.

-Eu gosto de ler, documentar fatos e desenhar um pouco.- Respondi.

-NERD!- Falaram Jack e Merida juntos.

Depois disso ficamos conversando sobre um monte de coisas, até que a Rapunzel e a Merida dormiram, o Jack aproveitou a oportunidade para desenhar no rosto da ruiva, então trocamos algumas palavras, até um cara com um o que me pareceu ser um ovo de páscoa na mão, bem mais velho que a gente nos avisar que era para nós vestirmos os uniformes, pois em poucos minutos estaríamos chegando a escola.

Pequei as minhas vestis e fui ao banheiro, e larguei o doido junto com as meninas na cabine, me deu um pouco de remorso. Tomará que ele não apronte com as garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Au" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.