A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fanfict quero comentarios
me ajudem a melhorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/1

FLASH BACK ULTIMO DIA DE FERIAS- foi o maior barato eu, meu irmao finn e meu pai pen fizemos um pic-nic de manhã,depois a tarde fomos a praia e a noite fomos a todas as sorveterias da cidades.Foi o melhor e ultimo dia de ferias. THE END FLASH BACK.

De manha claro que estaria muito cansada. Eu estava num belo sono sonhando com macarrão.até que fui acordada por meu irmão mais novo finn:

FINN- ACOOORDA! o ônibus ja vai passar!

cai da cama por causa do susto!

FIONNA-ai meu glob!! por que nao me avisou antes?!

sai correndo da cama peguei minha camisa de meia manga azul claro,meu short azul um pouco mais escuro, coloquei minhas meias,calçei os meus all-star pretos e sai correndo para lavar o rosto.Depois disso deci correndo para a cozinha me sentei na mesa mas meu pai ainda nao tinha feito o café.

FIONNA-cade o papai finn? eu vou me atrasar!

FINN-ele esta dormindo. o que esperava ainda sao 6:30 da manhã!!

Ele tinha me acordado de proposito.

FIONNA-que?? ainda falta mais de meia hora para o ônibus chegar! volta aqui seu pirralho!!

Nós começamos a correr em volta da mesa derrubando todos os talheres só paramos quando papai apareceu:

PEN-QUE BARULHEIRA É ESSA??!! sentem agora na mesa que ja vou descer e se tiver algo quebrado vcs tambem vao ficar!!

começamos a recolher os talheres do chao, minha gatinha cake se acordou com o barulho ela veio até mim. sentei na mesa e finn do outro lado, eu com cake no colo e ele com jake seu cachorro.

depois de alguns minutos nosso pai desce para a cozinha ainda com sono e começa a fritar umas panquecas com bacon.ele serviu-nos e se sentou para comer também:

PEN-vc acordou cedo fionna que milagre! o que ouve?

FIONNA-nada! so estava muito anciosa pelo dia que ainda vai vir!encarei finn e ele começou a rir.

depois que terminamos o café papai voltou a dormir e eu e finn ficamos sentados na escada de entrada da casa esperando o ônibus.

Era meu primeiro dia na mesma escola que finn, eu não conhecia ninguém de lá.

depois de alguns minutos o ônibus para na frente de casa e nos entramos. finn se sentou na frente com uma garota ruiva(ele ja tinha me falado dela acho que era FLAME o nome dela), como eu nao conhecia ninguém ainda me sentei no fundo do ônibus sozinha,tirei meus fones e mp3 da mochila e começei a ouvir minhas musicas.

quando o ^nibus começou a andar uma garota de cabelos negros longos se senta ao meu lado, vi que ela queria falar algo então desliguei a musica e tirei os fones.

MARCELINE-ola meu nome é marceline! vc deve ser irmã do pirralhinho ali da frente, nao?

FIONNA-sim, mas esse é meu primeiro dia aqui!

MARCELINE-então cuidado pois essa escola é pior que o hospício!! hahahahahah ele ri e voa até o banco da frente junto com meu irmão e a garota ruiva.

depois de alguns minutos chegamos na escola eu vou até a recepção, pego meus horarios e me dirijo até a minha primeira aula que era de historia com Simon Petrikov.

quase me perco nos corredores mas logo acho minha sala, que para minha surpresa era a mesma de meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espere que tenham gostado vou melhorar!!!
https://www.facebook.com/pages/Marshall-Lee-o-rei-dos-vampiros/257222384421776?skip_nax_wizard=true
minha page