First Love escrita por Hanniz


Capítulo 18
"Minha Filha perdida."


Notas iniciais do capítulo

Heey amores, mais um pra vocês, tomara que gostem!

Quero muito agradecer a (Julia Bennet) por ela ter recomendado minha história, muito obrigada Julia, adoro seus comentários, também quero agradecer a Myh que sempre me apoiou e a Elena Gilbert s2 uma linda que admira minha história!!

Apreciem, beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/18

No capítulo anterior:

"-E só a um jeito de quebrar a ligação.

-Qual?- Damon perguntou.

-Matando-a...."

Capítulo 18:

Katherine POV's

-Klaus, você acha que é fácil matar aquela vadia!? O dia do sacrifício está quase chegando e a lua cheia também, e nem sequer matamos UMA delas!- gritei irritada com ele.

-Então dê o seu jeito Katherine, ou eu mesmo faço isso!

-O que você quer dizer com isso?!- perguntei assustada. Ele deu um sorriso maléfico e se aproximou da porta de saída.

-Hoje eu vou lhe mostrar como se mata uma presa fácil.- Klaus falou e saiu. "Sempre com seus planos ridículos..." pensei sarcástica. Sem nada pra fazer, resolvi pegar uma bebida. Depois de alguns minutos só me lembro de ter ficado muito bêbada e dançando pela casa.

(...)

(narradora POV's)

Klaus não estava em seus melhores dias, ele estava com muita sede, de longe já dava pra sentir o cheiro do sangue, a tentação era forte, Niklaus precisava muito de sangue... Ele entrou no Grill e sorriu ao encontrar a pessoa que queria.

Klaus se sentou em uma das cadeiras e fingiu estar esperando seu pedido, mas, literalmente ele não queria pedir nada além de um pescoço sangrento.

Uma menina pálida, cabelos ruivos encaracolados, seus olhos eram tão verdes quanto uma esmeralda, quando seus olhos se encontraram, a menina deixou um sorriso escapar, e Klaus também deu o braço a torcer. 

-Posso ajudá-lo?- a menina perguntou simpática. Klaus se encantou com sua linda voz em perfeita sintonia. Ele estranhou, nunca havia admirado tanto uma garota.

-Qual seu nome?- foi a única coisa que ele conseguiu dizer, durante o 'transe'. Ela sorriu e se aproximou um pouco.

-Meu nome é Loretta, Loretta Wintor.- Klaus sorriu ao ouvir o nome da menina, ele pegou delicadamente sua mão e a beijou.

-Niklaus, Niklaus Mikaelson.- ele disse e Loretta corou violentamente. -Gostaria de me acompanhar até lá fora, seu turno acabou não é?

-Sim, sim acabou... Me sinto honrada em te acompanhar senhor Mikaelson.- Lory disse sorrindo erolando seus braços com os de Klaus.

-Digo mesmo, senhorita Wintor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Elena POV's

Depois de contar tudo a eles sobre a ligação, dissemos que o úncio jeito de quebrá-la era matando a Care, eles se assustaram e a Dana ficou irritada.

-Ninguém vai matar a Caroline!- ela disse. Nossa reação foi surpresa, mesmo depois dela ter beijado o Damon, Dana ainda continuava a mesma, protetora e sincera.

Eu ia falar, mas, fui interrompida por um barulho vindo do porão da casa, estranhamos e Stefan foi verificar, Damon o seguiu e nós ficamos pra trás.

-O que vamos fazer? Afinal, Katherine e Klaus estão tentando matar vocês.- Caroline se referiu a Bonnie e Dana. -Pra completar o sacrifício.- se referiu a mim. -Damon...Quer dizer, eu...Tenho uma ligação com seu namorado.- eu sabia o que ela queria dizer. Estavámos ferrados! Estranhamos a demora de Stefan e Damon, mas, antes de falar ou fazer algo a porta foi aberta, dois híbridos do Klaus entraram e me seguraram brutalmente pelo braço.

-Me solta!- tentava falar, e me soltar, só que eles eram mais fortes, as meninas tentaram se aproximar só que algo as prendeu.

-O vocês querem com ela?- Damon apareceu nervoso, tentou se aproximar também, só que assim como elas ele ficou preso.

-Vim cumprir minha palavra.- um dos híbridos falou.

-Klaus quer ela na floresta perto da igreja demolida dos Salvatores.- o outro continuou. Stefan ficou irritado e dessa vez conseguiu passar, mordeu o pescoço de um deles, mas o outro quebrou seu pescoço.

-Stefan!- chamei-o. -Stefan, acorde!- gritei dessa vez, mas, a única coisa que vi foi...Escuridão...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ayanna POV's

"Minha Filha." essa palavra ecoava pela minha cabeça, me deixando desatenta, eu choro, toda vez que escuto ou me lembro dessa palavra... As vezes me pergunto quando vou poder contar a ela? Como ela irá reagir? Sonho com ela todos os dias, me arrependo tanto de ter deixado-a no orfanato quando apenas só tinha 9 meses. 

Ninguém sabe do meu segredo, ninguém sabe o quanto eu quero contá-la, voltar a tê-la em meus braços, em sentir seu cheirinho, quantas saudades...

Lágrimas já caiam dos meus olhos, sorri, lembrando de seu sorriso, dos seus olhos castanhos.

A minha linda filha um dia irá voltar pra mim, e ela sabe bem disso.

Minha filha, Bonnie.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Likes??????????? Reviews??????????????

Kissssssss!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.