First Love escrita por Hanniz


Capítulo 10
Em transição...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/10

Caroline POV's

Depois de sair do hospital, Damon me levou pra casa. "Milagre..." pensei irônica, quando chegamos ao hall da casa, Damon me chama:

-Caroline.- encarei ele, o mesmo apenas se aproximou e colou nossos lábios, não acreditei, mas, correspondi, sua mão subia descia por minhas costas e a minha apertava seu pescoço, o beijo foi ficando mais quente, até que me toquei quem eu estava beijando, empurrei-o bruscamente e o olhei perplexa.

-O que foi isso?! P-porque?

-E-eu...Me desculpe...Não sei o que deu em mim, é que a Dana...Ela mexe comigo...- ele tentava falar, só que não conseguimos controlar, nos beijamos outra vez, só que dessa vez ele que me empurrou.

-Damon, eu...E-eu estou...

-Confusa??-ele terminou pra mim, assenti, e ele suspirou.

-Acho melhor esquecermos.- Damon disse e eu o encarei.

-É.- entrei em casa e sem me despedir, fechei a porta, e respirei ofegante, tentando esquecer aquele momento, mas, ele ficava na minha cabeça.

Eu só tinha uma pergunta: Porque diabos Damon fez aquilo?!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bonnie POV's

"-Eu estava a sua espera, senhorita Bennet.- uma voz misteriosa ecoou por meus ouvidos, mas, aquela voz era importante pra mim, uma voz que eu admirava. Sorri.

-Eu também, sempre esperei desde a morte de uma pessoa.- falei olhando para ele, minha futura alma gêmea, a razão de todos os meus sonhos, meu mundo.

-E quem seria essa pessoa?- a voz perguntou. Dei um largo sorriso e me aproximei.

-A minha.- depois disso, peguei uma faca, e nem sei porque diabos fiz, mas, cortei minha garganta e perdi todos os meus sentidos..."

Abri meus olhos, ofengante, minha cabeça estava latejando, eu estava suada e chorando, que sonho foi esse meu Deus!?

-Calma, Bonnie, foi só um pesadelo.- mas, aquela voz sombria ecoava em minha mente, me deixando inquieta, me lembrei da noite passada e...Não acredito! E-eu estou morta!

-Oi maninha, como você esta?- Dana perguntou entrando. Dei meu melhor sorriso falso.

-O-oi.- gaguejei.

-Tá tudo bem?-Dana perguntou preocupada.

-Não.- simplesmente falei.

Expliquei tudo o que aconteceu ontem, ela se desesperou e chamou os Salvatores, e a Lena também iria vir.

-Mas, você já tomou sangue?- ela perguntou. Só neguei com a cabeça. Estava muito nervosa pra falar, Elena entrou no quarto, com Stefan e Damon atrás.

-Bonnie! Como você está?- Stefan perguntou.

-Dana já contou?- perguntei encarando-os. Pelo que vi, sim, já que Damon estava meio sem-graça.

-Sim. Como aconteceu? Porque ela fez isso?- Elena já estava preocupada.

-Eu não sei, a última coisa que eu me lembro foi...Damon! É sua culpa! V-você...

-O que você fez, Damon?!- Stefan gritou com o irmão.

-Eu dei sangue pra ela, quando vocês saíram daqui.- Damon disse na maior calma do mundo, Elena abriu a boca indignada, mas não disse nada, apenas se aproximou dele e deu um tapa tão forte nele que doeu até em mim.

-EU FALEI PRA NÃO FAZER! EU FALEI! EU DISSE QUE NÃO IA DAR CERTO, DAMON, É TUDO SUA CULPA!- Elena gritava chorando com ele, e dando mais dois tapas.

-Elena...- Stefan tentou acalma-la.

-Não me culpe, Elena, culpe sua amiguinha loirinha de olhinhos azuis brilhantes...Ela planejou isso, bom...Eu já havia insistido, mas, você não deixou, então a vampira barbie deu as satisfações.- não sei como o Damon podia ser tão irônico e calmo em hora errada, a Lena começou a chorar mais, Stefan a abraçou e a tirou do quarto.

-Damon, porque você falou justamente AQUI!?- Bonnie gritou.

-É Damon, ela deve estar traumatizada.- falei chocada. Comecei a rir sarcástica com os tapas na cara do Damon. Me aproximei e dei um bem dado, aliás ela é minha irmã.

E por culpa dele e da Katherine, ela agora está em transição.

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.