Paixão, Dor E Aventura. escrita por Ane Cristyn Cullen


Capítulo 15
Continuando o 6° capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Ane que já não vê esperança em mais nada, está seriamente pensado voltar para o Brasil, Edward se foi, Jacob apesar de estar perto, mas se sentindo traído e usado não quer mais continuar sendo seu melhor amigo, o que resta ela fazer a não ser DESISTIR.

Mentiu pra mim, me enganou e me usou pra tirar preciosas informações, mas agora senhorita verdade eu sei de tudo, você pode enganar o Charles e toda a cidade de Forks, mas a mim você não engana nunca mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364817/chapter/15

Estava tão chateada com tudo o que aconteceu hoje entre eu e o Jacob, que eu não quis comer nada, peguei um copo de leite sentei fazer companhia ao Charles que me olhando disse:

___Ane agora me explique o que aconteceu desde o inicio.

Olhei pra ele e com lagrimas nos olhos e disse que Jacob não queria mais ser meu amigo, ele terminou de mastigar e perguntou por que eu havia chegado a essa conclusão, tomei um gole de leite e respondi:

___Porque eu fui lá hoje e ele estava com os novos amigos dele e me disse que não poderíamos mais ser amigos, o Sam Uley não quer.

___O que está me dizendo Ane o Sam Uley não quer que o Jacob seja seu amigo porque isso não, você deve ter entendido errado, o que o Sam Uley tem haver com a amizade sua e do Jacob.

___Eu não sei Charles, o que mais me machucou nessa estória toda é que Jacob nunca gostou do Sam sempre falou horrores dele e agora, simplesmente porque eu não correspondi às expectativas dele, eu não sirvo pra ser amiga dele, me expulsou da casa dele, gritou comigo.

Minhas lagrimas teimavam em sair sem minha autorização Charles parou de comer me abraçou e disse que não estava acreditando no que eu estava dizendo como Billy deixou Jacob me tratar assim, eu disse:

___Jacob se irritou tanto com algumas verdades que eu disse se não fosse o Billy e o tal Sam chegarem, acho que ele teria me agredido então Billy achou melhor eu vir embora.

Charles inconformado com o que eu acabara de dizer queria ligar pro Billy e tirar satisfação, eu não deixei e pedi pra ele se acalmar e ainda chorando disse que a culpa era minha também, Charles me encarou e perguntou como assim, eu limpei meus olhos e disse:

___Charles eu sempre vi o Jacob como um amigo nada mais que um amigo, mas nos últimos meses a presença dele me ajudava...

Eu parei de falar respirei fundo e voltei a falar:

___Jacob estava me ajudando a seguir em frente, mas eu acho que no meio do caminho nós tomamos rumos diferentes em nosso relacionamento eu acho que ele interpretou mal meus sinais eu não sei o que eu fiz de errado pra que ele, ai Charles você sabe eu ainda amo...

Mordei meus lábios e não consegui terminar de falar, Charles me puxou e me abraçando disse que estava tudo bem ele me entendia, e me pedindo calma disse que iria conversar com Billy melhor sobre a atitude do Jacob, eu disse que não precisava fazer isso.

Mas ele disse que precisava sim, ele viu Jacob crescer e o considerava muito, não admitia tal atitude de um garoto que ele o considera praticamente da família.

Sorri e disse se ele não se importasse eu queria subir estava tão cansada, Charles sorriu me desejou boa noite eu desejei o mesmo e antes de subir olhei pra ele e disse:

___Charles eu to magoada com Jacob, mas fui eu quem errou primeiro não tenho como cobrar nada dele, no meu desespero e egoísmo, usei a amizade dele como um plano B, consegue me entender.

___Claro que eu consigo querida, vá descansar.

Aquela noite foi tão torturante de se passar, pesadelos não me deixaram em paz, a agonia da solidão me sufocava, dormir foi tudo o que não aconteceu.

Minha cabeça parecia que ia explodir, levantei fui ao banheiro e vomitei bastante, Charles preocupado disse que me levaria ao medico, eu não concordei e disse que tomaria o remédio que o Dr. Godfrey havia receitado, descansaria um pouco e depois iria trabalhar.

Mesmo com a reprovação do Charles eu fiz o que havia dito, liguei pra Gilda avisando que assim que eu melhorasse iria trabalhar, ela disse que não precisava, mas eu implorei a ela que eu precisava ir, ela não questionou e disse que estava me aguardando depois do almoço.

Dormi praticamente amanha toda fui acordada pelo toque do telefone era a Martha querendo saber como eu estava, respondi que melhor que ontem, mas eu estava atrasada para trabalhar mal a deixei dizer o que queria, eu a agradeci e disse que a noite iria trabalhar.

Praticamente desliguei o telefone na cara dela, me arrumei correndo passei pela cozinha pegar uma fruta e fui direto pro salão da Gilda, trabalhei razoavelmente, conversei um pouco com a ela sobre o acontecido que me aconselhou dar tempo ao tempo, que tudo iria se arranjar.

Saindo de lá fui pro Café da Martha e pedi para sair um pouco mais cedo expliquei que não havia dormido quase nada ela concordou, Charles alem de incomodar a Gilda ligou algumas vezes pra Martha que me passando o telefone disse que Charles estava muito preocupado comigo.

Eu atendia e lhe garantia que estava me sentindo bem melhor e por motivo de cansaço iria sair um pouco mais cedo, combinamos de nos ver em casa.

Ao chegar em casa para a minha surpresa Jacob estava em pé na varanda e a minha moto estacionada em frente a casa do Charles, surtei sai do carro correndo e fui logo perguntando o que ele estava fazendo ali, ele havia enlouquecido se Charles chegasse e visse a moto me mataria.

Ele me encarou com um olhar medonho como se uma fera estivesse por trás da Iris dele, ficamos frente a frente pude perceber algo estranho nele, seu tamanho, seus músculos pareciam maiores do que já eram então ele disse:

___Não se preocupe eu sei que Charles vai chegar mais tarde hoje e como ele poderia saber que essa moto é a sua moto.

Ele tinha razão, Charles não sabia que aquela era a minha adorável moto, sua agressividade e falta de educação não mudou então olhando pra ele eu perguntei se Sam havia esquecido de prender bem a coleira dele.

Jacob num acesso de raiva gritou comigo dizendo que eu era uma sínica e uma aproveitadora, quem eu pensava que era pra dizer tal coisa, ele tremia dos pés a cabeça, sua fisionomia era escura e sombria, me assustei, minha respiração acelerou, meu coração disparou foi quando eu vi Edward dizer:

___Não chega perto, afaste-se dele.

A imagem do Edward me assustou mais do que ver Jacob naquele estado, era sinal que eu estava em perigo, mas era o Jacob o meu amigo, Jacob não faria isso comigo, Edward me fez lembrar que Jacob não era mais o mesmo então me afastando dele, eu grite:

___Se eu sou uma sínica e uma aproveitadora, o que você está fazendo aqui perto de mim o que você quer Jacob Black.

Ele me olhou e disse que de maneira alguma eu continuasse a procurar o tal lugar que estávamos procurando e virando as costas saiu, fui atrás e segurando no braço dele, perguntei por que, ele novamente gritou comigo dizendo para eu não tocar nele, eu assustada me afastei e com lagrimas nos olhos perguntei:

___Jacob porque você está agindo assim comigo, o que foi que eu te fiz.

Ele riu sarcasticamente e respondeu:

___Você, o que você fez Ane, você não fez nada.

___Quanto cinismo Jacob você é um mentiroso um falso um hipócrita.

E com as mãos em punhos me olhou com ódio e disse:

___Olha quem ta dizendo a pureza em pessoa.

___Eu posso não ser uma pessoa cheia de virtudes, mas não sou duas caras.

___Tem certeza senhorita verdade.

Respirei fundo olhei pro lado e depois voltei a encará-lo e disse:

___Jacob me desculpa se eu em algum momento dei a entender que nosso relacionamento fosse algo mais, eu juro por Deus, eu nunca quis te magoar, você quis me ajudar a seguir em frente e agora ta me cobrando, ta me acusando sem motivos, por favor, pare com isso.

Ele fechou os olhos e sua respiração era estranha então voltando a olhar pra mim disse que já tinha vindo ali me dar o recado, eu agradeci e virei para entrar para casa, quando o ouvi dizer:

___Ane me desculpa, acredite não é culpa sua eu nem devia ter vindo aqui.

___Então porque veio, nós não somos mais amigos, qual o problema deu ir fazer a trilha sozinha se algo acontecer comigo que importância isso tem, nossa amizade nunca significou nada pra você ou algum dia significou.

___Ane não diga aquilo que você não sabe.

___Eu sei sim Jacob, você dizia ser meu amigo e o que me da mais raiva foi que eu acreditei eu confiava em você, mas quando você não conseguiu o que queria mostrou realmente quem era, você mentiu pra mim o tempo todo, você me decepcionou você é igual ao, ao, ao.

A dor no peito era tanta que eu não consegui terminar de falar, me virei e quando me preparava para sair correndo, Jacob com um tom de voz amargo e cruel disse:

___Não me compare com o seu sanguessuga assassino.

Sem estender nada olhei pra ele e pasma e perguntei:

___O que você disse.

Jacob me encarava furiosamente e apontando o dedo pra mim disse:

___Você ouviu bem, não me compare com o seu sanguessuga assassino.

___Jacob você enlouqueceu do que está falando.

 Olhou-me de cima embaixo mexeu a cabeça subiu na moto e disse:

___Foi o que você ouviu Ane, agora eu sei toda a verdade sobre o seu precioso namoradinho Edward Cullen e toda a maldita família dele.

___Jacob que absurdo o que pensa que está fazendo.

___Então senhorita verdade quem enganou o tempo todo quem, quem mentiu o tempo todo.

Eu não sabia o que dizer, eu não consegui raciocinar direito como Jacob descobriu isso, respirar era cada vez mais difícil, ele riu e com um tom de voz amargurado disse:

___Mentiu pra todo mundo o tempo todo, mentiu pra mim, me enganou e me usou pra tirar preciosas informações, mas agora senhorita verdade eu sei de tudo, você pode enganar o Charles e toda a cidade de Forks, mas a mim você não engana nunca mais, passar bem eu vim te dar um recado fique longe daquele lugar, não é mais seguro fazer trilha tem um assassino a solta e provavelmente rondando aquela região.

Ele ligou a moto e partiu em alta velocidade me deixando ali sozinha, fiquei parada sem reação alguma, não sabia o que fazer até a chuva aos poucos aumentar me trazendo a cruel realidade.

Eu entrei, subi tomei um banho quente, me troquei, tomei o remédio para melhorar minha dificuldade em respirar, deitei e chorei, chorei desesperadamente, fingi que dormia quando Charles chegou e veio me ver.

A grande dor torturante esmagava meu peito, minha mente, minha alma todo o meu ser.

Não sei como dormi, mas acordei com Charles batendo a minha porta pedindo permissão para entrar, coloquei o braço em cima dos olhos e disse que queria dormir mais um pouco era domingo.

Ele disse que seria rápido, perguntou se eu estava bem, respondi que sim, então perguntou se ele poderia ir pescar, eu ri e disse que ele já era maior de idade para tomar as decisões sozinho.

Charles riu e perguntou se eu ficaria bem, virei pro lado e respondi só se ele me deixasse dormir, ele concordou nos despedimos, ele saiu e eu tentei dormir um pouco.

Fiquei deitada pensando em tudo o que Jacob falou e ainda não consegui entender como foi que ele descobriu, será que o Billy contou, mas porque agora, não faz sentido os Cullens foram embora pra nunca mais voltar, não pelos próximos cinqüenta ou enquanto essa geração ainda viver.

Será que Jacob está com raiva de mim por eu ter me apaixonado por alguém diferente como Edward em vez dele uma pessoa normal, mas ele tem que entender que no coração a gente não tem controle, quando se apaixona é algo avassalador, um sentimento incrível e ao mesmo tempo tão destrutível e inexplicável.

 Senti tão sozinha uma carência tola me fez chorar, resolvi levantar, tomei um banho, me troquei e desci.

Charles todo fofo deixou a mesa do café pronta com tudo que eu gosto, coitado acho que ele pensa que não está sendo um bom pai, mas ele é o melhor, ele anda trabalhando tanto, está tão empenhado em resolver esses três casos de assassinato sem explicação plausível que seria uma judiação eu impedi-lo de relaxar com os amigos de pescaria.

Faz algum tempo que ele não tira um dia de folga, sentei tomei café e fiquei ali meditando o que eu iria fazer do meu domingo, afinal eu não tenho mais meu melhor amigo ao meu lado para curtimos juntos grande e boas aventuras.

 Eu não tenho mais um melhor amigo, ele descobriu alguns segredos e o bom e verdadeiro sentimento que ele dizia ter por mim se transformou em ódio mortal.

Terminei meu café, arrumei a cozinha e vi pela janela que o dia estava ensolarado apesar das grandes nuvens em formato de algodão-doce, o dia estava lindo e parecia sorrir e convidar para uma caminhada, uma caminhada, peguei a chave da picape e fui verificar se Jacob havia deixado algumas coisas da nossa trilha comigo ou havia ficado com ele.

Para minha alegria estava tudo lá o mapa, a bussola e todas as velhas e novas anotações que devíamos seguir quando voltássemos a caminhar novamente, mas isso jamais vai acontecer, eu ri ao ver que alguém tem a letra mais feia que a minha.

Senti vontade chorar por saber que nunca mais teremos momentos felizes juntos, pois hoje será a minha ultima visita por um lugar aqui em Forks, hoje mesmo conversarei com Charles sobre voltar para a casa, já está mais que na hora deu regressar para a minha família.

Entrei me troquei para a ultima caminhada em terreno desconhecido, chequei tudo o que eu precisaria e parti para a minha ultima aventura, infelizmente meu querido amigo não estava ao meu lado.

Cheguei no lugar que começamos e segui o caminho oposto da ultima vez, espero que Deus me ajude a seguir sem nenhum problema, achar o meu lugar inesquecível e voltar bem, que Deus me proteja de não encontrar o tal serial killer passeando por lá e nem dar de cara com nenhum bicho selvagem.

 Andei e andei, parei e descansei por uns breves minutos e voltei a caminhada e assim foram mais de quatro horas caminhando até sentir algumas câimbras e o cansaço começava a dar sinal, eu parei tomei um pouco de água e quando estava pensando em desistir.

Levantei, me espreguicei e tive a impressão de estar ouvindo ao longe um barulho de água, sentia um cheiro de rio, sorri e senti algo bom e esperançoso, respirei fundo e voltei a caminhar e a cada passo que eu dava mais perto eu chegava de algum riacho e com mais algumas longas passadas eu passei um grosso arbusto e entrei.

A planta estava obstruindo a passagem a mesma passagem que alguns meses atrás eu tive o prazer de conhecer o mais lindo lugar desse planeta, apesar de não ter vindo muito aqui percebi algo errado, acho que antes eu tinha vida, esperança, amor.

Eu enxergava a vida com mais cores do que enxergo hoje, o lugar ainda era o mesmo só que estava faltando alguém, o mato praticamente tomou conto do lindo tapete verde, as lindas flores azuis secaram, por mais que o lugar ainda permaneça intacto o tempo passou.

Muitas coisas mudaram, muita gente foi embora só eu fiquei para dizer adeus, andei por onde nos andamos, toquei nas pedras onde nós sentamos, tirei uma foto da enorme pedra, e sentei próximo ao riacho e respirei ar puro.

Toquei na água gelada e cristalina e tirei mais algumas fotos, ao levantar e dar alguns passos não resisti olhei pra trás e tirei mais algumas fotos e chorei em silencio ao me despedir do mais memorável lugar que já conhecera.

Foi aqui que tudo começou de verdade e de olhos ainda fechados tive a sensação que alguém me observava.

Ao me virar não pude acreditar no que meus olhos viam, meu coração disparou, minha garganta secou, fiquei paralisada em estado de choque, ele sutilmente veio andando em minha direção e sorrindo como se fossemos grandes amigos, ele me cumprimentou:

___Oi Ane que prazer em vê-la como você está.

         Ainda atônita respondi:

___Eu estou bem e você Laurent, o que você está fazendo aqui.

Ele sorriu e com aqueles olhos vermelhos e famintos disse:

___Eu Ane, eu fui visitar meus amigos Cullens, mas não encontrei ninguém você sabe me dizer onde eles estão.

E antes de responder, Edward se materializou na minha frente me fazendo dar um passo para trás e me dispersando do controle que Laurent exercia sobre mim, olhei pro Edward que disse para eu não dizer a verdade.

 Laurent não entendendo minha reação fez de novo a pergunta só que de um modo diferente, ele me perguntou para onde os Cullens foram, sorri e disse:

___Eles tiveram que ir resolver uns probleminhas, mas já estão de volta.

___Tem certeza.

___Tenho, mas o que você está fazendo aqui.

___Como eu disse vim visitar meus amigos Cullens como não os encontrei sai para caçar, faz algum tempo que eu não me alimentava corretamente.

Depois que ele falou isso não prestei mais atenção no que ele falava, só fui encaixando o quebra cabeça sobre todos os misteriosos assassinatos e os desaparecimentos de pessoas.

Olhei pro lado a ilusão do Edward estava furiosa então entre os dentes consegui perguntar o que eu fazia agora, correr seria uma perda de tempo Edward me olhando disse:

___Minta não demonstre medo, seja convincente.

Eu estava em pânico, mas confesso que tive vontade de gargalhar com tudo que ele acabara de dizer pra eu fazer, ri e disse:

___Você estava caçando e teve uma boa caça.

Que estupidez o que eu acabara de fazer, ele sorriu e disse:

___Não sei o que está havendo, mas já estou a um bom tempo sem me alimentar estamos tendo dificuldades com boas presas.

Boas presas ele disse e estamos o que ele quis dizer com estamos, Edward furioso disse para eu terminar com isso e ir embora imediatamente.

Dei um sorriso de leve e disse que era o que eu mais queria, mas ele estava obstruindo a passagem então Laurent cada vez mais próximo disse:

___Ane estou curioso o que você faz aqui neste lugar tão distante e sozinha, aquele rapaz não deveria estar aqui cuidando de você.

___O Edward, ele também teve que ir, mas nós combinamos de nos encontrarmos aqui hoje, ele já deve estar chegando.

Laurent sorriu sarcasticamente e disse:

___Eu acho que isso não vai acontecer.

Engoli a saliva e disse:

___Porque você não está conseguindo boas presas e porque usou o verbo estar no plural.

Ele deu mais uns passos em minha direção e respondeu:

___Boa observação, eu disse no plural porque não estou caçando sozinho.

___Não está, alguém mais de Denali veio visitar os Cullens.

Ele sorriu sarcasticamente novamente e disse:

___Ane você alem de ter um cheiro irresistível tem um ótimo humor.

___Eu tenho um cheiro irresistível o que quer dizer com isso.

___Quero dizer que você tem um cheiro bom minha boca não parou de salivar desde o momento que eu comecei a seguir seu rastro.

___Você estava me seguindo.

___Não eu só estava indo embora quando senti um cheiro doce e irresistível de sangue humano, confesso que tomei um grande susto ao me deparar com você, aqui neste lugar tão deserto e te ver tão desprotegida.

___Não estou desprotegida Edward já esta chegando.

Minha vontade era correr, mas de nada adiantaria eu sorri e disse:

___Eu digo que você esteve aqui, quer que eu de algum recado pro Carlisle.

Sorrindo, ele respondeu que isso não seria necessário, dei um leve sorriso e disse que Carlisle ficaria feliz em saber que recebeu visitas, Laurent me olhando disse que tinha certeza que Carlisle não ficaria, porque não eu perguntei.

Laurent andou de um lado para o outro com uma das mãos no queixo e disse que nem Carlisle e nem a amiga dele Victoria gostariam de saber que um dia nós nos encontramos.

A dificuldade em respirar aumentou ao ouvir o nome da amiga dele, eu engoli novamente minha ultima saliva e perguntei:

___Victoria você tem noticias da dela.

___Claro foi ela quem pediu pra eu vir aqui ver sobre a proteção de quem você ainda estava, já que seu namoradinho estava bem longe de Forks.

Fiquei pasma com o que ele falou, como ele sabia que Edward não estava mais aqui comigo, olhando pra ele disse:

___Você está aqui a pedido da Victoria.

___Sim estou, ela é uma grande amiga e significa muito pra mim, não posso negar-lhe nada.

___Claro, você sabe a onde ela está neste momento.

___Não, infelizmente eu não sei seu paradeiro, nós combinamos que assim que eu tivesse uma posição ligaria pra ela.

___Entendo, você vai contar a ela que os Cullens não estão mais por perto e ela vira atrás de mim, mas porque atrás de mim não estou entendendo eu não fiz nada pra ela, ela não devia ir atrás dos Cullens.

Ele sorriu, fez uma cara que eu não consegui entender e respondeu:

___Você indiretamente foi responsável pela morte do James a quem ela considerava um parceiro.

___Mas eu e o Edward não estamos mais juntos quero dizer nos somos só amigos ele não vai sentir minha falta não como ela pensa que ele irá sentir.

Ele gargalhou alto e disse:

___Mas você não acabou de dizer que estava aguardado Edward.AQUI

A ilusão furiosa de Edward gritou para eu mentir melhor, sorri e disse que ele e eu tínhamos uma pendência a ser resolvida, Laurent chegou bem perto de mim e sorrindo disse:

___Acho que ele não vem.

E desesperadamente eu respondi que ele não demoraria a chegar e não gostaria de encontrá-lo ali, principalmente depois de tudo o que ele acabou de dizer sobre as intenções da Victoria, ficamos frente a frente ele acariciou meu rosto e cheirando meu cabelo disse com uma voz sussurrada:

___Ane você tem um cheiro maravilhoso, Victoria que me desculpe por mais que ela signifique pra mim, nem ela e nem seus ex-protetores Cullens saberão o que aconteceu aqui, hoje é seu dia de sorte agradeça ao seu Deus por ter sido eu a te encontrar e não ela, eu serei rápido não costumo brincar com minha comida.

Olhei pra ele e com o pouco de forças que eu tinha disse:

___Você não foi para Denali mudar seu modo de vida tornar-se um deles.

Ele sorriu e cheirando uma mecha do meu cabelo disse:

___Eu nunca disse que queria me tornar um deles, tive curiosidade com o modo de vida que eles tinham negando sua natureza vampira, para parecerem tão humano, um simples mortal, sem contar que a dieta deles é impossível de manter, no inicio é divertido principalmente quando se tem uma boa companhia como a que eu tive da adorável Irinia.

___Você vai abrir mão de tudo isso.

___Como assim não estou te entendendo.

___Você gosta da Irinia.

         Ele riu e me olhando profundamente disse:

___Digamos que nos entendemos muito bem, mas eu já tenho tudo de volta e agora pra sempre.

___Você acha que ela vai querer alguma coisa com você depois que você tirar minha vida e quanto a Victoria, ela vai querer se vingar de você.

 Ele gargalhou alto novamente e disse:

___Minha querida você acha que alguém saberá que fim levou você, quanto a minha selvagem e impetuosa Victoria.

Ele continuou falando, mas eu nem dei a mínima, minha atenção era toda para a miragem do Edward que me olhava desesperado gritando pra eu não desistir, segundos ou minutos passaram Laurent encontrou meu olhar e eu pude ver o meu fim através dos seus olhos vermelhos e sedentos pelo meu sangue.

Fechei os olhos e pensando em Edward sussurrei o quanto eu o amava, senti Laurent me suspender dizer que seria bem rápido, mas ao fechar e abrir dos olhos tudo mudou.

Laurent parecia assustado, ele cheirava em sua volta e me soltando cai sentada aos pés dele, me afastei e perguntei o que estava acontecendo, mas ele nem deu importância a minha pergunta e me encarando disse:

___Inacreditável o que está acontecendo aqui.

Ele estava apavorado com o que eu não fazia idéia, ele não parava de cheira o ar procurando saber o que estava se aproximando ou já estava à espreita em algum lugar entre a densa folhagem.

Será que era ela, não tinha mais saliva para engolir minha boca estava seca e amarga ao pensar nela chegando linda, misteriosa e sedenta para me tortura antes de por um fim na minha humilde e patética vida e me colocando em pé perguntei:

___ Victoria está chegando Laurent.

E desviando o olhar de mim para outra direção disse:

___Impossível o que são aquilo.

Virei e também fiquei pasma um a um iam saindo da densa paisagem eram enormes, selvagens, imponentes, extremamente agressivos, mas eram animais belíssimos para serem apreciados em fotos ou através da TV, nunca ao vivo principalmente na situação que eu me encontrava.

Lembrei de um ditado que eu sempre ouvia desde criança “SE FICAR O BICHO COME SE CORRER O BICHO PEGA,” não via saída de qualquer modo chegara o meu fim.

Olhei pro Laurent que estava tão assustado quanto eu e não consegui entender porque aquele pânico todo, eram só animais de carne e osso e sangue quente o que poderiam fazer contra um ser forte, com uma estrutura corporal imbatível e imortal.

Mas antes deu pensar em algo, Laurent saiu correndo como uma rajada de vento e só parou porque três lindos e enormes lobos do nada apareceu na frente dele o impedindo de passar ele tentou recua, mas os outros  três que chegaram antes se preparavam para atacar, o lobo preto era o maior e mais assustador na minha opinião, num rosnado partiu pra cima do Laurent que o arremessou longe contra a grande pedra.

Achei que o pobre animal se espatifaria ao tocar o chão, mas inacreditavelmente no mesmo instante que ouve a queda e um grunhido de dor o lindo e imponente animal se colocou de pé e com um rosnado assustador atiçou todos os outros lobos a partir novamente para cima do Laurent que nada mais pode fazer.

Mas Laurent como um felino saltou por cima de um dos lobos que quase o pegou no ar, foi uma cena cinematográfica, Laurent caiu do outro lado e como um borrão saiu em disparada e os imensos lobos logo atrás exceto um, que parou e voltou para trás.

Veio na minha direção ficou a pouca distancia de mim e me encarava furiosamente, minha respiração era de pura tensão e medo, meu coração parecia que ia sair pela boca de tanto pavor, fechei meus olhos para não ver o inevitável, se não virei comida de vampiro antes agora não teria escapatória seria devorada por uma imensa fera.

Jacob tinha razão eu não deveria ter vindo, mas para minha surpresa e alivio o imenso animal deu mais uns passos em minha direção e com uma respiração pesada deu um rosnado me fazendo abrir os olhos e ficamos praticamente frente a frente e de alguma forma que eu ano sei explicar, senti que o lindo e imenso lobo não me atacaria pelo contrário era como se seus olhos me dissessem para ir embora o mais rápido que pudesse.

Ouvi um uivo alto e distante acho que pelo modo como ele virou a cabeça para trás e respondeu ao uivou devia ser um chamado para ele se juntar aos outros e antes dele ir rosnou pra mim como se me ordenasse a partir imediatamente e saiu em disparada.

Apesar de estar apavorada não perdi tempo e fiz o mesmo, corri, cai, vomitei, e com o mínimo de forças que ainda me restava consegui chegar até a picape entrei, dei a partida e não sei como eu cheguei em casa.

Já na frente da casa do Charles eu consegui voltar a pensar, peguei meu remédio na mochila tomei e esforcei para entrar ar nos meus pulmões, minha cabeça doía e tudo girava como se eu tivesse dentro de um carrossel, coloquei a mão no peito dava pra sentir a pulsação do meu coração parecia uma bomba relógio pronta a explodir.

Segurei com muita força o volante para conseguir respirar, já estava quase anoitecendo e graças a Deus ninguém passou por mim, os minutos foram passando e a luz do final de tarde deu passagem para a escuridão da noite, abri os olhos e percebi que não podia ficar ali Charles já estava chegando.

Abri a porta da picape e ao descer quase fui ao chão minhas pernas tremiam, minhas mãos estavam geladas, um suor frio escorria da minha testa, respirei fundo e me segurando na lateral da picape fui andando de vagar até a área e depois me apoiando na parede da casa consegui entrar e sentar um pouco no sofá para raciocinar o acontecido.

Estava tão esgotada que acabei cochilando só acordei com Charles acedendo à luz e com uma cara estranha perguntou se eu estava bem e porque a porta da sala estava aberta.

Olhei pra ele e disse que minha cabeça doía um pouco, Charles se aproximou tocou na minha testa e cheirou perto da minha boca, me afastei e olhando pra ele perguntei o que ele estava pesando, Charles me olhou, pigarreou sentado a minha frente e perguntou:

___Ane você andou bebendo alguma coisa.

Olhei pra ele indignada e respondi:

___Você acha que eu consumi bebida alcoólica.

___Pode ser, mas não é só bebida alcoólica que deixa uma pessoa estranha.

___Charles não estou te entendendo.

___Ane eu chego em casa vejo as luzes toda apagada a porta aberta sua mochila caída no chão o primeiro pensamento que veio em minha mente vendo a picape na frente é que você poderia estar em perigo e ao entrar me deparo com você toda desajeitada aqui nesse sofá o que quer que eu pense.

Eu nem me dei conta que estava realmente toda esquisita na pequena poltrona me ajeitei e pedi desculpas e disse:

___Charles eu não bebi nada de errado eu só estava passando mal e bebi duas ou três doses a mais do meu medicamento e como ele pode causar fortes palpitações cardíacas e uma forte fraqueza acho que foi isso que aconteceu, eu só preciso tomar um banho e já desço prepara o jantar.

Fiquei em pé e fechei os olhos senti uma forte vertigem, mas não queria que Charles percebesse então abrindo os olhos sorri e disse:

___Vou ser rápida você se importa seu tomar banho primeiro.

Charles passou a mão pelo queixo me olhou de cima embaixo e me encarando estranhamente perguntou:

___Ane antes de você subir me responda a onde você foi.

Senti um tom de reprovação na pergunta dele então respondi:

___Porque você acha que eu sai.

___Porque a porta da picape estava aberta com a chave na ignição, sua mochila jogada ali no chão com algumas plantas grudada nela e sem contar como você esta vestida e sua calça está cheia das mesmas folhas que estão grudadas na sua mochila e suas botas de caminhada estão cheias de barro.

Olhei-me de baixo pra cima Charles tinha razão eu estava suja, cheia de folhagem por toda a minha roupa e para piorar eu estava calçada com as botas de caminhada, ele levantou cruzou os braços e disse que estava aguardando minha resposta, engoli a seco e disse:

___Me desculpa Charles, mas eu estava agoniada em ficar aqui sem fazer nada então eu resolvi ir a um lugar onde eu e o, e o, e o.

Cocei minha testa respirei fundo e continuei a dizer:

___Onde eu e o, onde eu e o, quero dizer Charles que eu quero levar algumas recordações daqui de Forks e tem um lugar em especial aqui que eu queria fotografar e guardar como recordação é um lugar muito importante, muito especial pra mim.

 Charles me olhou e disse:

___Um lugar e onde seria este lugar Ane.

___Eu não sabia direito Charles, Jacob e eu estávamos procurando, mas ele não quer mais minha amizade então eu fui sozinha procurar.

___Você e o Jacob estavam fazendo trilha mesmo sabendo do perigo que estavam correndo fazer isso, mesmo sabendo que eu deixei explicitamente proibido fazer tal atividade é isso Ane.

Charles estava tão nervoso imagina se eu contar a ele sobre o que aconteceu lá, ele vai me matar, eu escapei de um vampiro sedento e um bando de lobos ferozes, mas de um policia turrão vai ser impossível, fiquei ali ouvindo toda a bronca dele que me encarando furiosamente disse:

___O que você pensa que vai ganhar com isso, colocando sua vida em perigo indo em busca de um estúpido lugar onde.

 Ele parou de falar respirou fundo e me olhando disse:

___Ane coloque uma coisa na sua cabeça ele não vai voltar, não importa aonde você vá esse sujeitinho não merece ser mais lembrado.

 Com lagrimas nos olhos que teimara em sair eu concordei com ele e disse que era só um lugar lindo cheio de belas paisagens, Charles balançando a cabeça perguntou, se eram só belas paisagens o que aconteceu para eu voltar tão abalada, sorri sem graça e perguntei:

___Como assim não entendi a pergunta.

___O que te assustou tanto para você voltar nesse estado.

Como Charles é terrível será que ele trabalhou no CSI, fiquei inquieta e mordendo o canto da boca olhando pra ele e pensando o que dizer, Charles descruzou o braço e sentado novamente perguntou:

___Ane eu não tenho a vida toda para esperar uma simples resposta, estou com fome, preciso tomar um bom banho tanto quanto você então não minta pra mim diga tudo o que aconteceu, a verdade menina.

Olhei pra baixo e fechando os olhos relembrei tudo o que aconteceu, eu poderia não estar aqui conversando com Charles limpei as lagrimas que desciam, respirei fundo e com um tom de voz baixo disse:

___Charles as estórias de lobos gigantes não são invenção, eu os vi, são imensos, ferozes e se eu não estiver enganada são seis.

Charles de boca aberta ficou tão chocado quanto eu, e foi ai que ele entendeu todo o meu estado molambento e a canseira que me fez desmoronar no sofá, eu achei que ele iria brigar mais comigo, mas sua atitude me surpreendeu, ele levantou e veio me abraçou forte e disse:

___Ane querida você está bem, quer que eu a leve ao medico.

___Não Charles não precisa, eu só preciso de um bom banho quente e tirar essas roupas e ver se eu me machuquei, eu corri tanto escorreguei varias vezes é por isso que eu estou tão imunda.

Ele sorriu nos abraçamos então disse que iria pedir pizza assim conversaríamos melhor, concordei subi tirei a roupa, eu estava com o corpo todo dolorido, joelhos ralado, com certeza amanha eu amanheceria toda rocha, a água a quente que cai era uma delicia, me troquei e ao descer Charles estava ao telefone conversando com alguém sobre os lobos.

Ele desligou e disse que já havia feito o pedido o dinheiro estava em cima da mesa de centro, ele não iria demorar no banho eu concordei.

Fui pra sala liguei a TV e não demorou muito para entregarem a pizza, eu recebi pedi um minuto para pegar o dinheiro, agradeci e paguei o rapaz e antes deu fechar a porta tive a sensação de estar sendo observada.

Um frio percorreu minha espinha poderia ser Laurent que depois de ter acabado com os lobos veio terminar o que deixou pendente ou pior poderia ser a Victoria que recebeu as informações do Laurent que agora eu estava sozinha, o pânico tomou conta de todo o meu ser, isso não poderia estar acontecendo não agora que eu decidi voltar pro meu país e deixar tudo pra trás.

Fui até a escada Charles ainda estava no banho, aproveitei e sai lá fora se fosse um deles com certeza Charles estaria seguro aqui dentro, eles me levariam para fazer o serviço longe daqui principalmente Laurent que não podia deixar vestígio para a Victoria.

Fiquei andando na varanda, fui até a rua e nada vi, olhei em direção da trilha, respirei fundo e atravessei a rua, mas nada vi, voltei e fiquei parada na varanda pedindo a Deus que nada acontecesse com Charles, de olhos fechados não percebi Charles se aproximar e tocou no meu braço.

Eu gritei e quase cai de susto, mas Charles me segurou pedindo desculpas e perguntando o que eu fazia ali fora, me recompus e disse que tinha ido pegar meu remédio que havia ficado na picape, mas eu estava com medo de ir até lá.

Charles riu e disse que era pra eu entrar que ele fazia isso, eu disse que não precisava amanha eu pegaria, Charles me olhou seriamente e disse:

___Ane se acalme, lobos não costumam chegar perto das pessoas somos nós que estamos invadindo o território deles.

___Charles, Por favor, não é isso.

___Querida entre, vá arrumar a mesa.

Ele não entendia o meu desespero, segurei no braço dele e disse que não ia ficar sozinha, ele sorriu respirou fundo e dando sinal com a mão disse para eu ir à frente e foi o que eu fiz, abri a porta da picape e lá estava o vidro de xarope quase vazio, Charles pegou da minha mão e disse:

___Você não comprou isso ontem.

           Balancei a cabeça em sinal de sim, Charles me olhando com reprovação disse para eu tomar cuidado qualquer tipo de remédio pode causar danos terríveis, eu concordei fechei a picape e disse para entramos, ele sorriu e disse para eu não temer.

Já dentro de casa e com as portas trancadas Charles me ajudou a colocar a mesa sentamos para comer em paz, ele disse que em quanto eu estava no banho Jacob havia ligado, fiz uma cara e perguntei o que ele queria, Charles sorriu e disse:

___Ane releve o garoto, ele parecia preocupado com você queria saber se você está bem, não fique com raiva dele, Jacob é um ótimo menino.

___É ele é, eu nunca disse ao contrario, só que eu achava que nós tínhamos uma amizade verdadeira, nunca pensei que ele mudaria isso ao saber que o meu interesse por ele não é do mesmo jeito que ele se interessa por mim, o que mais vocês conversaram.

___Nada alem disso quando eu respondi que você apesar do susto que teve estava bem, ele agradeceu e se despediu desligando o telefone na minha cara, não me deu chance alguma de conversar, mas não se preocupe amanha mesmo vou ter uma conversa com Billy.

 ___Pra que Charles.

 ___Porque eu e o Billy somos praticamente irmãos, não gostei da atitude do Jacob e vamos ter que fazer uma varredura na região atrás desses lobos e não sei se você sabe, mas esses animais são muito importantes na cultura dos quileutes e dos macans, caçar e matar um é extremamente proibido e infelizmente o que sabemos é que esses animais estão sendo vistos no território deles, preciso de um mandado judicial e isso pode demorar um pouco vou tentar pedir a permissão do Billy para que minha equipe faça isso antes que a área seja invadida pela guarda-florestal e por policiais que não conheça a região e nem respeite os costumes do meus amigos.

Olhei pro Charles que estava realmente preocupado com a situação, apesar dele não acreditar em nada senti um respeito sincero da parte dele, sorri e perguntei se isso era mesmo necessário, se eles tinham certeza se os assassinatos foram provocados pelos lobos, Charles parou pensou bem se me responderia ou não então tomou um gole de refrigerante e respondeu:

___Ane não se preocupe, não pense mais nisso.

Olhei pra ele e disse:

___Charles você alem de ser um ótimo amigo, o melhor pai que alguém poderia desejar e um ótimo profissional na sua área você não é simplesmente o xerife de uma pequena cidade você é um excelente investigador e por tudo que você vem investigando não chegou num resultado plausível de que esses assassinatos foram provocados por animais, lobos são predadores e não assassinos como os seres humanos.

Ele me olhou, sorriu e disse:

___Obrigado pelo ótimo amigo, melhor pai e excelente profissional você também levaria jeito para ser uma excelente investigadora já pensou em se tornar uma policial.

 Eu ri e perguntei por que ele chegou a essa conclusão, Charles respondeu que eu sou uma excelente observadora do meio em que eu vivo isso é essencial para um bom investigador.

Agradeci pela dica, mas acho que não iria me dar bem nessa área, terminamos nosso jantar com Charles me contando sobre suas suspeitas e me proibindo de chegar novamente perto de uma trilha, eu ri e disse que isso jamais iria acontecer novamente.

Deixei a cozinha ajeitada, desejei boa noite a ele que me desejou o mesmo, subi, escovei meus dentes, fiz o que eu tinha que fazer, como eu tinha certeza que iria ter problemas para dormir tomei os comprimidos que Dr. Godfrey receitou mesmo não precisando mais.

Deitei e como esperado o sono não vinha virava de um lado e do outro, não conseguia parar de pensar em tudo o que eu Laurent me disse sobre o plano da Victoria em relação a minha pessoa e nem no ataque dos lobos em Laurent, principalmente a reação daquele animal em não me atacar pelo contrario.

Sentei na cama e tomei um pouco de água, se eu contar isso a alguém, vão achar que eu enlouqueci, droga se pelo menos Jacob e eu ainda fossemos amigos eu tinha certeza que ele acreditaria em mim.

Levantei e desci para pegar mais um pouco de água, Charles já havia ido dormir e antes deu voltar pro quatro verifiquei todas as portas e janelas, ri de mim mesma será que havia no mundo fechaduras a prova de vampiros.

Apesar do desespero da grande dor que me tortura todas as noites os comprimidos fizeram efeito, acordei com Charles batendo a porta perguntado se eu iria a escola hoje, caso fosse precisaria ser rápida ou chegaria extremamente atrasada.

Olhei no relógio ele tinha razão levantei, me troquei rápido fui pro banheiro escovei o dente, mal penteei os cabelos e já estava lá embaixo ligando pra Lucy avisando que já estava passando lá, despedi do Charles que me fez prometer não chegar perto da floresta sai jurando, dando minha palavra, prometendo tudo.

Passei pegar a Lucy que estava uma fera comigo, pois tinha prova na primeira aula, como eu sei que ela gosta de uma boa estória não dei tempo a ela de se manifestar fui logo contando que eu havia visto os lobos e fiquei frente a frente com um deles.

Lucy me olhou com um olhar, eu parei a picape e mostrei pra ela como estava as minhas costas e depois a noite mostraria como estava o restante do meu corpo, ela ficou de boca aberta e perguntou se foi o lobo que havia feito isso, eu ri e disse que não isso aconteceu deu correr e cai durante a volta pra picape.

Olhando pra ela disse que com certeza se eles tivessem resolvido me atacar eu com certeza não estaria ali contando que havia visto os tais lobos, ela concordou e combinamos de conversar melhor a noite, apesar da curiosidade dos meus amigos e da Lucy que não manteve segredo me sai bem.

 Tive minhas aulas e como eu não havia ido trabalhar no sábado no salão da Gilda, fui ajudar na loja, trabalhei até as cincos e como eu estava sentindo muito dor de corpo, pedi a Gilda uma massagem relaxante que ao olhar meu corpo se assustou e perguntou quem havia me atropelado, eu ri e contei em partes como tinha sido meu domingo.

Ela nada comentava só me ouvia, achei estranho a reação dela, para todos a quem contei ficaram apavorado, mas ela não e quando ia saindo o Pastor Thomas estava chegando para ajudar a fechar a loja.

Gilda comentou o que havia acontecido comigo e a reação dele foi à mesma tranqüila e sem nenhum comentário a não ser por uma pergunta que me pegou totalmente de surpresa, o Pastor Thomas perguntou:

___Alguém mais estava com você Ane.

Coloquei minha mochila nas costas e sem olhar para eles respondi:

___Não eu estava sozinha, mas por que a pergunta.

Olhei pro dois que se falaram entre olhares, então Gilda sorriu e disse que me aguardaria amanha sem falta, sorri nos despedimos e já dentro da picape entendi porque o Charles achava que eu seria uma boa investigadora a Gilda e o Pastor Thomas pensaram que talvez eu pudesse ter ido me encontrar com Edward.

Se eles soubessem que isso é o que eu mais quero, dei a partida e fui direto pra casa, ao chegar vi o carro do Jacob parado em frente a casa do Charles, estacionei a picape e desci, ele me aguardava encostado no carro, passei por ele sem cumprimentá-lo, mas ele veio atrás de mim dizendo o quanto eu era teimosa e cabeça dura.

Já na entrada da varanda virei e gritando com ele perguntei qual era o problema dele se nós não éramos mais amigos ele não tinha o direito de estar ali, Jacob todo irritado e agressivo gritou também perguntado qual era o meu problema.

Respondi que não devia satisfação nenhuma a ele, ele tremia dos pés a cabeça e gritou que eu tinha tendência a atos suicida, respirei fundo e desci os degraus berrando pra ele sair imediatamente dali quem ele pensava que era, Charles chegou e ficando entre nós perguntou o que estava acontecendo, eu não agüentei e comecei a chorar, então Jacob olhando pro Charles disse:

___Não está acontecendo nada não é verdade Ane, eu só vim aqui trazer a resposta do meu pai, ele e o conselho autorizou você e seus companheiros a procurar os lobos assassinos em nossas terras, recado dado tenho que ir.

 Charles tentou me ajudar dizendo:

___Jacob fique vamos entrar vocês precisam resolver essa situação.

Jacob me olhou com um olhar aterrorizante e disse:

___Nós não temos situação nenhuma a resolver, adeus.

Ele entrou no carro e saiu, Charles veio me abraçou e disse que ficaria tudo bem era só eu dar tempo ao tempo, entramos, ele disse que infelizmente precisaria voltar a trabalhar, eu respondi que estava bem, tomamos um lanche e antes dele sair me disse para manter tudo fechado e não abrir a porta pra estranho.

Eu ri e me senti uma criança de dez anos eu prometi, ele saiu dei uma ajeitada na cozinha, subi, tomei um banho, coloquei o pijama fui pro quarto liguei o computador chequei meus emails mandei recado pra casa e antes de deitar desci para pegar água.

Estava com de dor de cabeça, não era tarde, mas eu resolvi deitar mais cedo e antes deu subir alguém bateu na porta, meu coração acelerou e o pânico tomou conta de mim, ouvi mais duas batidas me aproximei e com a voz baixa e cheia de pavor perguntei quem era, a voz respondeu:

___Ane sou eu Jacob abre a porta.

___ Charles não está aqui foi para delegacia.

___Quero falar com você abre a porta.

___ Vai embora como você disse antes não temos nada que falar.

___Ane, por favor, eu não tenho muito tempo precisamos conversar abre.

___Jacob vai pro inferno.

___Eu já estou lá Ane.

___Então fica por lá e me deixa em paz.

Apaguei a luz e subi, durante o caminho foi me dando um remorso por não ter aberto a porta pro Jacob, mas o que está feito está feito, fui pro banheiro escovei os dentes fiz o que tinha que fazer e fui deitar.

Ao abrir a porta tomei um susto, Jacob estava sentado na minha cama, ele levantou e pediu desculpas, eu perguntei por onde ele tinha entrado, Jacob sorriu e respondeu que foi pela janela.

Eu estava tão irritada com ele que fui mandando ele sair por onde entrou, Jacob segurou meus braços, eu gritei pra ele me soltar, mas ele me olhou e disse que só iria embora depois que eu o escutasse

Empurrei-o e disse que era pra ele ser rápido pois só tinha cinco minutos, Jacob me abraçou forte e nada disse por uns três minutos e depois me olhando acariciou meu rosto e me pediu desculpas.

Sua face era angelical e de muita dor e seus olhos estavam cheios de lagrimas, eu toquei em seu rosto, ele fechou os olhos e não conteve algumas lagrimas teimosas que desceram então ele disse que sentia muito e nos abraçamos novamente.

Afastei-me dele e disse:

___Você sente muito, que bom Jacob nunca tarde pra reconhecer que se está errado agora vai, por favor.

___Ane me desculpa, mas eu não estou errado.

 Olhei pra ele com tanta raiva e disse:

___O que você está fazendo aqui então Jacob, vai embora você não faz idéia pelo que eu passei ontem, estou esgotada e não estou afim e nem tão pouco tenho energia pra agüentar suas palhaçadas.

___Palhaçadas você acha o que eu fiz foi palhaçada.

Ele começou a ficar irritado e sua face angelical se transformou e novamente, ele começou a tremer eu me aproximei e perguntei o que ele tinha, mas ele virou e gritou comigo para eu não me aproximar e nem tocar nele, me assustei com olhar dele e o modo como ele falou, me afastei e com lagrimas nos olhos eu pedi pra ele sair, Jacob de costas pra mim pediu desculpas e disse:

___Ane se você entendesse o que eu fiz foi pra.

 Ele parou de falar e respirou fundo e continuou:

___Eu sinto muito, eu sei pelo que você passou ontem e se eu pudesse fazer o tempo voltar, se eu pudesse fazer as coisas da minha maneira você jamais estaria passando pelo que está passando, mas eu não tenho como.

Ao se virar sua face era de dor e sinceridade, olhei pra ele disse:

___Jacob desculpa, mas eu realmente não estou te entendendo desde aquele dia que nós fomos ao cinema e você disse o que disse e no outro dia não quis mais falar comigo, vem me tratando como seu eu fosse seu pior inimigo, eu sei da nossa diferença de idade, nossa cultura e criação foram e são bem diferentes, mas Jacob um pouco de educação e respeito pelo próximo não custa nada, eu te entendo, eu juro que eu te entendo, eu sei o que é amar alguém e esse alguém não amar a gente como a gente quer.

 Eu virei e limpei minha lagrimas então senti suas mãos tocarem meu ombro e me virar e nos olhamos, ele com uma voz rouca e baixa disse:

___Ane me perdoa, mas tudo o que aconteceu foram contra minha vontade, eu não tive escolha, eu nunca acreditei nisso, eu nunca aceitei e nunca vou aceitar tudo o que aconteceu comigo.

Toquei em seu rosto e fiz carinho sua pele parecia estar em chamas, ele colocou sua imensa mão em cima da minha e disse:

___Eu sinto tanto a sua falta.

___Eu também sinto a sua, Jacob vamos por uma pedra em cima de tudo o que aconteceu, meu tempo aqui está acabando em breve vou voltar pro meu país, conhecer você foi uma das melhores coisas que aconteceu nesse intercambio, vou levar comigo cada minuto que eu passei ao seu lado pra sempre, eu jamais vou esquecer, temos pouco tempo para passear e explorar Forks, andar de motos você me prometeu que iríamos até a fronteira do Canadá e mergulhar do penhasco.

Ele sorriu e passando o dedo pelo meu nariz disse:

___Ane eu sinto muito eu realmente sinto muito, mas não posso.

Afastei-me dele e disse:

___Você não pode ou você não quer.

Ele não sabia o que dizer e quando resolveu me dizer algo ele ficou estranho e olhou pra janela e disse:

___Ane eu tenho que ir.

___Você tem que ir sem terminarmos nossa conversa.

___Ane me desculpa eu só quero que você saiba que eu nunca quis te magoar, mas não podemos ser mais amigos é pro seu bem.

___Pro meu bem Jacob Black, você é um cretino entra aqui no meu quarto diz um monte de asneira e diz que sente muito e que tudo que você fez foi pro meu bem e que não podemos mais ser amigos, mas do Sam você é.

___Ane você não entende o Sam não é aquilo que eu achava que ele era, ele está me ajudando muito.

 Fiquei indignada com o que eu ouvi então disse:

___Sam não quer que você seja mais meu amigo porque eu não sou uma de vocês eu não sou uma quileute, porque eu não enxergo os Cullens como vocês não é isso Jacob.

Jacob passou de uma face angelical a uma face sombria e disse:

___Você não sabe o que está dizendo.

___Então porque você não me explica.

___Porque eu não posso.

___Porque você não quer.

Ele começou a tremer de novo, e se apoio no encosto da cadeira eu me aproximei e perguntei se ele estava bem, Jacob menos agressivo disse para eu não tocar nele e aos poucos ele foi melhorando e disse:

___Ane eu preciso ir antes que dêem minha falta, mas antes, quero dizer você nunca guardou um segredo importante de alguém.

Olhamo-nos e ficamos em silencio então ele se aproximou e disse:

___Viu você sabe tanto quanto eu como é torturante guardar segredo.

Ele fechou os olhos respirou fundo e disse que o tempo dele havia esgotado e foi em direção a janela e me olhou e com lagrimas nos olhos eu disse adeus, ele veio e me abraçou e disse:

___Por favor, não fique assim a culpa não é sua tem coisas muito grande e de difícil explicação por trás dessa situação tenebrosa eu juro que eu queria te contar e explicar tudo, mas eu não posso.

  Olhei pra ele e disse:

___O Sam te proibiu de me contar não é isso.

Ele tocou em meu rosto e limpando as lagrimas teimosa me disse:

___ Ane a aversão do Sam a isso é tão forte quanto a minha você é muito especial pra mim e sempre será.

___Então porque você não confia em mim e diz o que está acontecendo.

Ele sorriu me abraçou e disse:

___Porque é algo de difícil compreensão para quem está vivendo isso imagina para quem está de fora é insuportável aceitar tal coisa.

Segurei seu rosto entre as mãos e disse:

___Jacob não há nada nessa vida que eu não consiga entender acredita em mim eu posso te surpreender.

Ele fechou os olhos, mordeu os lábios e pensou um pouco e disse:

___Ane eu tenho que ir.

___Jacob, por favor, confia em mim.

___Eu confio, mas eu não posso te dizer eu quero, mas não consigo.

Ele foi até a janela novamente e fechou os olhos e deu um murro na parede me assustando e virando pra mim com um tom agressivo disse:

 ___Sabe o que me deixa irado Ane é que você ficou sabendo disso antes mesmo que eu, isso está me consumindo por dentro.

___Jacob.

Ele voltou e segurando-me pelos braços disse:

___Ane eu não tenho mais tempo pra ficar aqui, mas você já sabe de tudo você sempre soube de tudo, pense em tudo que conversamos, o que você veio fazer aqui, porque você escolheu Forks para o seu intercambio.

Ele me abraçou nos despedimos e quando ia pedir pra ele usar a porta Jacob já estava lá fora, eu corri até janela, ele sorriu acenou um tchau e saiu correndo desaparecendo na trilha na frente da casa do Charles.

Fechei a janela, apaguei as luzes e deitei, fiquei pensando em tudo que Jacob me disse não fazia sentindo algum, por mais que eu tentasse entender o que ele disse, não conseguia achar a resposta, isso tava me deixando irritada, virava de um lado virava do outro, Charles chegou veio ver como eu estava fingi que dormia, ouvi quando ele foi deitar, levantei varias vezes para usar o banheiro e o sono não vinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então e agora.
Beijos boa noite, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão, Dor E Aventura." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.