Occult escrita por Puddy


Capítulo 1
Será que está tudo certo?


Notas iniciais do capítulo

Está ai, eu particularmente estava com muita vontade de escrever uma fic Sakakibara x Misaki, e acho que consegui e-e..
POR ISSO, para eu não ficar na dúvida, LEIAM E DEIXEM COMENTS o/..
para a felicidade de todos :D...

Arigatou
e Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364776/chapter/1

Você ja se sentiu como se fosse invisivel? Algo do tipo não existir, como se as pessoas não te vissem, mas você as vê. Ficar sozinho é algo que te faz se afogar em dificultosos pensamentos sobre a vida, magoas nunca esquecidas, nunca apagadas apenas escondidas, ou lembranças que fossem dolorosas, ou inatingiveis, indestrutiveis.
Desde de que Sakakibara mudou-se para Tokyo o clima apresentava um ar mais pesado, com nuvens densas e céu escuro, sempre uma chuvinha no fim da tarde, o sol lutava para mostrar alguns miseros raios. A escola era diferente depois de tudo o que descobriu, e de todos que conheceu, não era simples agir como se nem mesmo ele existisse, porém ele tinha Mei, Misaki Mei, aquele seu cabelo moreno o conquistou desde que a vira sozinha no elevador do hospital, aqueles seus olhos, o charme de seu tapa olho, além de ser a única companhia em toda a escola, parecia que depois de tudo, ele sentia algo mais, um sentimento que Sakakibara nunca havia sentido antes, algo que lutava para ser libertado, que queria ser demonstrado, mas uma barreira maior, uma forte barreira proibia tudo isso de sair, o nome dessa barreira era o medo.
A tarde era fria todos pegavam seus agasalhos para irem a escola, Sakakibara caminhava pela dura calçada das ruas de Tokyo, finos pingos de chuva o atingiam nos fios catanhos de seu cabelo, sua mente estava girando em torno de o que faria em sala de aula nesse dia, não estava com vontade alguma de estudar ou prestar atenção no professor, queria apenas dividir seu opaco e sem graça final de semana com Mei e que ela dividisse o dela com ele.
_Sakaki...- Uma voz doce e agradável chegava aos ouvidos de Sakakibara, ele apreciou por alguns segundos aquela melodia para ele, e logo deu uma discreta sacudida com a cabeça para sair daqueles pensamentos, e conversar com a garota- Ei espere...- ele virou e a olhou nos olhos, estava linda como sempre, seu cabelo curto possuia um brilho natural, seu sorriso um magnetismo mágico, ele respirou fundo e retribuiu o sorriso, ela ja o alcançara, seus passos estavam em mesmo nivel..- Olá..
_Oi..- ela mostrava seu segundo sorriso sem saber ao certo o que dizer..
_Sabe de uma coisa, não me sinto afim de estudar hoje..- ela dizia normalmente, para outros esse frase soaria um tanto rebelde.
_Estava pensando nisso agora..- ele olhava para o chão, fitando o movimento de seus pés, e de cada pedrinha do asfalto que passava rápidamente diante deles.
_O que sente?- Misaki percebera que algo de errado acontecia com o colega de classe, nem passava por sua cabeça que a causa era ela, não daquela maneira..
_Ahh?..- ele fugia de uma transe ficticia sobre a amiga..
_O que houve? - ela repetia a pergunta de um modo insatisfeito..
_N-nada...erm.. oque houve?- ele parecia confuso, perdido e afastado da realidade.
_Pergunto eu..oras você esta longe..- ela se referia ao fato de ele estar perdido em um dificultoso labirinto mental.
_Não estou longe, estou do seu lado Mei..- ele deu um sorriso que dizia '' estou bem, não se preocupe..''
_Humm..então tah..- Misaki não se sentia satisfeita com a resposta mas não queria insistir..
_Estava pensando..podiamos fazer algo de diferente hoje....digo na sala de aula mesmo..- Sakakibara queria cortar a nuvem de tensão que os sobrepunham..
_Como assim?- Misaki entendia a ideia e pois em prática.
_Sei la, podiamos fazer tudo, tirando estudar - ele riu.
_Bem..seria divertido, além do que sempre somos ignorados..- e completou sua frase com um - ...literalmente.
_É..- deu um risinho..- literalmente..- os dois riram..
Chegando a escola, a chuva não havia parado, cada gota gélida de chuva,caia sobre os ombros dos estudantes, sendo absorvidas pelo uniforme azul marinho...
Logo que deu o horário os alunos subiam cada um para suas salas, e os amendrontados pertencentes a 3-3 dirigiram-se a sala de aula indiferentes aos outros dias, sempre com tragédias em mente..
Sakakibara e Mei subiam para mais uma aula. Depois que Sakaki ficou igual a Mei, ela teve pena do colega,mas ficou animada com o fato de ter um amigo.
Logo em sala, o professor permanecia em frente explicando a matéria, todos em silêncio.
Até que uma música começou a tocar, todos indiferentes a ela, exceto Sakakibara e Mei, que ficaram impressinados em ouvi-la, era animada, fazia com que dentro de ambos crescesse uma grande vontade de dançar:
_Misaki...- Kouichi chamou por ela, levantando violentamente, e batendo sua mão na carteira, a sala permaneceu em silêncio, alguns um pouco desconsertados tentando ignora-los de qualquer forma.
_Sakakibara-kun..- logo a morena respondeu levantando mais delicadamente, porém bem ágil, seguiu-se uma risada produzida em unissom por ambos, e eles correram um em direção ao outro. 
A música prevalecia na mente dos dois, apenas deles, e dançavam alegremente no centro da sala, sem prestar atenção no constrangimento que o resto da turma passava.
Ao final da dança, eles voltaram a rir, e cansados foram beber água, o professor ia chama-los para brigar, mas seu rosto corou, e lembrou-se da verdade, remecheu a cabeça, e voltou com sua aula.
_Misaki..?- eles se dirigiam ao bebedouro..
_Hai..- ele o olhava com uma expressão delicada, Sakakibara estremeceu, cada pelo de seu corpo arrepiou-se, ela não fazia a miníma ideia de como mexia com ele.
_Erm..n-nada..- ela estranhou o amigo, mas deixou de lado.- d-digo, você acha que todo esse negócio de sermos ignorados é normal..quero dizer..- ele foi falando com mais naturalidade, e a encarando..- gosta disso?
_Não..- ela ficou quieta por um momento, ninguém passava pelo corredor, olhava para o chão...- Sakakibara-kun..- Mei levantou a cabeça para olha-lo nos olhos..- acha mesmo que gosto de ser ignorada, como se não estivesse aqui?..- ele se assustou com a grosseria que a frase carregava...- mas..- ela foi se acalmando..- desde de que passou a ser igual a mim, mesmo que seja ruim para nós, eu gostei de ter alguém com quem conversar..- uma esperança cresceu dentro dele..
_M-misaki..- ele gaguejou procurando as palavras..- e-eu, d-desde que...- exitou em dizer..- desde que entrei na escola foi com você quem mais me identifiquei..- eles logo coraram. 
Nenhum abriu a boca para dizer mais nada, havia chego no bebedouro, Mei bebeu água por primeiro, logo dando a vez para Sakakibara, ele terminou, não sabia o que fazer, ela ficou parada ao lado do amigo, esperando ele se manisfestar para voltarem a sala de aula, ele foi se levantando devagar, olhava para a janela que estava atrás de Misaki, e ela fitava seus fios de cabelo levemente bagunçados, castanhos, mais escuros que o mel.
Kouichi se aproximou de Mei, ele era mais alto, ela desviou o olhar, agora observava cada grão de poeira que se movia no chão cada vez que Sakakibara se aproximava dela, ele procurava fazer um sorriso sedutor, ela procurava não olha-lo no olhos, ele pegou em seu queixo, tudo estava acontecendo rápido demais..
_Sakaki...- só que foi interrompida por um beijo, curto mas um beijo, eles logo se separaram tendo consiência do que havia feito, Kouichi corou e logo enseguida a morena adotou um tom de pele rosado, praticamente avermelhada nas bochechas, o que a deixava mais fofa, o menino encarou o chão, não sabia o que fazer, sentiu um toque delicado em suas mãos, fitou assustado o fundo do olho avermelhado que não era tampado por um tapa olho..- Sakakibara-kun..- depois dessas palavras a menina pegou em sua outra mão e o puxou para mais perto, logo Kouichi entendeu o recado, e cercou ela com as mãos em sua sintura, e deu um beijo mais profundo que o anterior, eles ficaram envolvidos por um tempo, até que ouviram passos distantes, e se separaram em um pulo.
_V-vamos para a sala?..- Sakakibara olhava para o chão, com medo de encarar fundo o olho de Mei, a mesma confirmou com a cabeça, uma gota de suor frio desceu pela sua testa, tudo aquilo havia sido uma grande novidade para ela.
Ele a abraçou, não sabia por que fazia aquilo, mas foi como algo automático, ela repondeu ao abraço, e logo de mãos dadas, conversando normalmente, os dois caminharam bem devagar a sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não se esqueçam dos coments ^^