Bônus-hora De Escola escrita por Marcy e Flame


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Vamos falar um pouco sobre os personagens de Hora de escola!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364754/chapter/1

Marceline:

É  uma vampira,mal-eduacada,brigona e não gosta de ficar parada.Ela é a melhor amiga de Flame e tem um amigo chamado Flambo.Odeia Fionna,e é super-apaixonada por Marshall!

Flame:

Flame é uma garota eduacada,bem vestida e é considerada a melhor aluna do colégio.É a melhor amiga de Marceline e sempre gosta de ajudar ela nos planos contra Fionna.Tem uma amiga chamada Sofia(é um flambo)e tem uma louca paixão por Finn!

Fionna:

É a menina mais popular do colégio,é má,egoista e odeia principalmente Marceline.Tem uma paixão por Marshall e sua melhor amiga é uma gatinha que se chama Cake e muito diferente dela não é má.

Marshall:

É o garoto mais popular do colegio,é estudioso,é bondoso e adora ajudar os outros.Adora Marceline que é sua melhor amiga.Não gosta de Fionna e sente uma coisa muito profunda por Marceline.

Finn:

É o garoto mais aventureiro do colégio,suas notas são péssimas,mais sua vontade de se aventurar é nota 100,nada mais importa para ele a não ser a Flame!

Flambo:

É um pequeno gatinho de fogo que gosta de acompanhar Marceline para todos os lugares que ela vai.É muito dorminhoco e apoia Marceline em tudo.

Sofia:

É a gatinha de fogo de Flame,é mimada e adora comprar novos laçinhos quando vai na rua com Flame.É namorada de Flambo.

Jake:

É o melhor amigo de Finn,no começo não queria ir a escola mais quando chega lá viu que era a melhor aventura que ele poderia viver com:brigas,assuntos enteressantes e muita fofoca!

Cake:

Cake é a gatinha de Fionna é muito bondosa e adora ajudar Fionna,mais quando ela se meti numa furada ela nem liga e vai embora porque sabe o que Fionna fez é errado!

Bonnibel:

É uma menina nerd e muito inteligente tem uma louca paixão por Finn!

Gumball:

É um garoto nerd e muito inteligente e tem uma grande paixão por Bonnibel!

Diretor Simon:

Ele é o diretor do colegio em que nossos herois estudam,ele quer um futuro incrivel para os alunos!

Betty:

É a ajudante de Simon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só algumas imformações sobre os personagens,fiquem ligados em hora de escola tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bônus-hora De Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.