Meu Querido Professor... escrita por Megan Justice


Capítulo 6
Dia de Compras


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ai, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364744/chapter/6

(Narrando: Elena)

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça horrível, eu não me lembro de absolutamente nada que aconteceu ontem a noite, só me lembro de encontrar o Damon no bar do Grill, ir falar com a Car, e começar a dançar e beber  de um jeito loco, ainda bem que hoje é sábado, não aguentaria ter aula hoje. Mas, espera ai... Eu tenho aula de história com o Damon... Quer dizer, professor Salvatore, o que aconteceu ontem à noite? Levantei da cama, indo em direção ao banheiro, para tomar um banho, pra ver se me lembro de algo que aconteceu. Entro no chuveiro, a agua gelada cai sobre minhas costas, eu levo um sustão, mas logo me acostumo, começo a me lembrar do que aconteceu ontem a noite, eu dançando com o Stefan, o Damon brigando comigo, ele me levando para casa, ele... me dando um beijo na bochecha? What? Não sabia que nos tínhamos uma relação tão intima assim. Sai do chuveiro, me sequei, me enrolei na toalha, e fui pro quarto catar roupas. Decidi obter por algo comum, do meu estilo.

(Roupa da Lena: www.polyvore.com/lena-1/set?id=86147471)

Já estava pronta para aula, mas a aula é só as 17h30min, e são 11h00min, não tenho nada para fazer a tarde inteira, já sei, vou ligar para Car.

Telefone On:

–Alo

–Oi Car, é a Elena.

–Lena, qual é o motivo honrado de sua ligação.

–Seguinte, não tenho nada para fazer a tarde inteira, então o que você acha de nos duas sair passear?

–tipo, ir ao shopping?

–Pode ser, afinal preciso de mais roupas, não trousse quase nada de Chicago.

–Legal, te pego á 13h30min, ok?

–OK!

Telefone Off.

Já tinha oque fazer a tarde, mas oque eu vou fazer durante a manha? Bom, isso eu penso depois de comer um bom almoço.

(...)

Desci as escadas, fui até a cozinha, e encontrei um bilhete encima do balcão, deve ser da tia Jenna.

Querida Elena!

Eu e Ric fomos a casa de uma amiga minha, que morra em Atlanta, só vamos voltar a noite, para jantar com o amigo do Ric, se divirta!

Beijos, sua tia Jenna.

Claro, o jantar com o amigo do Ric, afinal quem será esse amigo do Ric? Bom, vou descobrir esta noite.

(...)

Eu estava sentada no sofá da minha casa e já eram 13h38min, cadê a Car?

Ouço o barulho de buzina do lado de fora, Car! Sai correndo de casa, entro no carro da Car, ela estava linda como sempre.

(Roupa da Car: www.polyvore.com/carol-1/set?id=86150935 )

–Demorou em!

–Foi mal, é que ontem foi uma grande noite, se é que você me entende.

–Aonde você quer chegar?

–O KLAUS!!! ELE É TÃO FOFO AMIGA, ONTEM A NOITE DEPOIS DA FESTA ELE ME PEDIO EM NAMORO, ELE ATÉ ME DEU UM ANEL DE COMPROMISSO, OLHA!!!

Car me mostrou seu anel de compromisso, muito alegre.

–Nossa Car, é lindo!

–Eu sei!

(Anel da Car: www.colarcomnome.com/images/products/Anel-de-compromisso-de-Prata-gravado_jumbo.jpg)

Então, começou a tocar uma musica do CD da Car, do One Direction é claro.

(Musica: www.youtube.com/watch?v=3PO4iTG8YW8)

–De novo o One Direction.

–Deixa! Ah, eu amo essa musica.

(...)

Chegamos ao Shopping, e começamos a olhar as vitrines, e como a Car é compradora compulsiva, as lojas que tinham coisas rosas na vitrine, ela sempre entrava, e olha que eram quase todas.

Eu e Car já tínhamos feito algumas compras, e quando eu digo eu e Car, quero dizer só Car mesmo. Nos duas estávamos comendo na praça de alimentação do Shopping, já eram 15h00min, estávamos conversando sobre a escola.

–Sabe, vai ter um baile final de semana que vem, na verdade não é bem um baile, bom, é pra ser, não é um baile de formatura, ou algo do tipo, é um baile qualquer, e nos duas fomos convidadas, e você vai ir, nem que eu tenha que te arrastar até lá. Você vai né?

–Eu tenho escolha?

–Não.

–Como sempre.

–O que você vai fazer depois do nosso dia de compras.

–Tenho aula de história com o Sr. Salvatore.

–Aula de história, em pleno sábado?

–Parece que sim.

–Bom, já terminai de comer, agora vamos comprar roupar para você.

–Tá, mas nada de rosa, tá Barbie.

–Ok, mas nada de preto também.

–Mas preto é a minha cor.

–Não vai ser mais. Escolhe uma cor, menos preto.

–Tá, sei lá, azul.

–Eu estava pensando em roxo, mas azul também serve.

Eu e Car voltamos ao nosso dia de compras, dessa vez Car não olhou nenhuma roupa para ela, só para mim. As nossas compras foram de roupas simples, de usar no dia a dia, e algumas para festas, e é claro, para o baile. Entramos numa loja que tinha um vestido que era muito bonito mesmo, e azul, como eu queria, sei que sou rebelde, e rebelde devem gostar de preto, mas acho que estou disposta a mudar meu estilo para uma nova pessoa, uma pessoa normal.

–Perfeito, é esse o vestido que você vai usar no baile.

Falou Car, com o tom mais confiante do mundo.

–Tem certeza?

–Tenho!

–Tá legal, então vai ser este mesmo.

Falei por fim, entregando o vestido para a mulher do caixa, pagando e finalmente saindo da loja.

Depois de mais algumas comprinhas, fomos embora, Car me deixou em casa, e foi para seu encontro com o Klaus, que havia ligado pra ela durante a tarde, a chamando para sair.

Quando cheguei à minha casa, não havia ninguém nela, como esperado. Subi as escadas, e fui direto para o quarto, para colocar todas as minhas roupar novas no guarda roupas.

Depois de finalmente ter acabado de ajeitar tudo, fui ver a hora 17h00min, da que a meia hora, tenho que estar no AP do Damon. Já que não tenho nada pra fazer, vou tomar um banho, e usar uma das minhas novas roupas, já que Car comprou roupas a ponto de substituir meu guarda roupa inteiro.

(...)

Depois de ter tomado um banho bem relaxado, foi escolher uma roupa para botar, e aproveitei e fiz uma mexa cor de rosa no meu cabelo, eu sei que rosa não combina muito comigo, mas como eu disse, quero mudar meu estilo de vida, começando pela roupa.

(Roupa da Lena: www.polyvore.com/lena-2/set?id=86343742)

Já estava pronta para minha aula com o Damon. Peguei meu celular, liguei na musica Do It Like A Dude da Jessie J, e foi a caminho da minha aula particular, já que o AP do Damon é perto, vou de a pé mesmo.

(Musica:www.youtube.com/watch?v=ECYhygFaQI8)

Não sei o que vai acontecer nessa aula particular de história, mas só espero que entre mim e Damon, só tenha um relacionamento normal entre aluna e professor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? não gostaram? eu adoro quando as pessoas comentam maus capitulos. Gostaram do novo visual da Elena?

Nos próximos capítulos:
—Umas coisinhas vão acontecer na aula particular.
—Elena vai ter uma grande surpresa.
—Damon vai fazer uma nova amizade com a Elena.

Atéééé!! BJSSSS!!!