Meu Querido Professor... escrita por Megan Justice


Capítulo 17
Cadê minha Roupa?!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus Lindos Leitores!!
Desculpem pela minha ENORME demora para posta esse capitulo, e olha que ele ainda tá pequeno, mas eu vou explicar o porque: as minhas provas do 2 trimestre acabaram, a as provas do 3 trimestre vão começar em outubro, mas agora nos estamos na época de trabelhos, (A escola ñ me ajuda muito com as minhas Fics) e eu também tive minha viajem de estudos para o Rio de Janeiro as 3 dias atras, a turma ficou o mês inteiro planejando a viajem. Resumindo, eu ñ tive tempo nem pra pensar o que escrever!
Sobre a minha outra Fic $$ ($uper$tars) eu ñ sei quando eu vou postar o próximo capitulo, mas provavelmente vai ser no próximo final de semana, pelo menos eu vou tentar postar.

Tá! Chega de enrolar! Aqui esta mais um capitulo da minha Fic MQP...
Ficou pequeno mas espero que gostem! BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364744/chapter/17

-Elena, acorda já são 10h00min da manhã, você tem que levantar.

Fala a voz fina e doce de Damon bem baixo em quanto me cutuca bem levezinho. Eu abro os olhos lentamente e me deparo com dois olhos azuis claros me observando com um sorriso enorme na cara.

-Bom dia dorminhoca.

Fala Damon docemente.

-Bom dia, que hora você disse que são mesmo?

Pergunto ainda sonolenta.

-Agora são exatamente 10h e 01 min.

Fala Damon encarando o relógio em seu pulso. O que?! Já são dez horas!

-O que?! Por que não me acordou antes, nos temos que sair fazer compras!

Falo desesperada, não por que eu sou uma garota mimada que adora comprar roupas, é que eu estou sem nenhuma para colocar!

-Tá legal, eu vou tomar um banho e me arrumar, depois a gente sai.

Falo e vou direto para o banheiro tomar banho.

(...)

Depois de ter tomado um banho bem quente como eu gosto, eu sai do Box, me seco e olho para a pia para pegar minhas roupas, que é o lugar que eu normalmente deixo, mas daí eu percebo que eu me esqueci de pegar as roupas dentro da mala que a Rose me deu antes de ir embora. E agora, o que eu faço?! Se eu sair daqui eu posso me encontrar com o Damon só de toalha, que para melhorar, é bem pequena! Mas será que ele esta no quarto?! Vou verificar.

-Damon?! Você esta ai?!

Como ninguém respondeu, eu concluo que ele não estava, abri a porta bem devagar para ter certeza que Damon não esta. Ufa! Ele não esta. Sai do banheiro e fui correndo para perto da mala e achei as roupas, eu me agachei para pegar as roupas, eu escuto o som da porta se abrindo.

-Elena, eu trousse pão de queijo, você ainda gosta?

Damon fala olhando para o chão, e quando ergue o rosto, ele me olha só de toalha, e se vira depressa. Enquanto eu fico paralisada no chão.    

-Desculpa Lena, eu não sabia que você estava aqui, só de toalha, e por falar nisso, que toalha pequena em! Nossa!

Fala Damon com um tom ofegante.

-Tudo bem, é que eu estava no banho quando me lembrei de que me esqueci de pegar as roupas na mala. Tá eu vou entra no banheiro para me trocar ok.

Eu fui correndo para o banheiro e tranquei a porta, me olhei no espelho e percebi que eu estava toda vermelha, parecia um pimentão. Que vergonha! Mas agora vamos tentar esquecer isso. Peguei as roupas e me troquei.

(Roupa da Elena: www.polyvore.com/lena-5/set?id=87562695)

Depois de pronta eu saio do banheiro e vejo Damon sentado na ponta da cama me esperando.

-Vamos?

Pergunta Damon

-Vamos.

Falo por fim, eu ainda estava um pouco envergonhada com o acontecimento da toalha, mas eu vou tentar não lembrar esse detalhe enquanto eu fizer compras. Pego a minha bolsa na ponta da cama e sigo para a porta do quarto.

“Fala a voz fina e doce de Damon”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito pequeno né? Mas o próximo vai ser mair e bem mais engraçado!

Nos Próximos Capítulos:
—Damon e Elena vão começar a se conhecer melhor
—Lena de biquíni na Preia com charlatões observando, quer dizer um não é tão charlatão!
—Um almoço bem estranho

Até o próximo final de semana!! KISSSSSS!