Meu Querido Professor... escrita por Megan Justice


Capítulo 11
Como Assim?!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, boa noticia! Viagem cancelada, era pra eu ter viajado ontem, mas não deu, dai ficou pra minha família viajar hoje a tarde, mas não deu de novo, fiquei feliz pois pude fazer mais um capitulo! Mas fiquei triste pq queria rever minhas primas e minha tia!

Esta ai, mais um capitulo pra vcs pessoas, esse é um Big capitulo. Não consegui fazer um Big Mega capitulo : (
Espero que gostem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364744/chapter/11

(Narrando: Elena)

Acordei e já era de dia estava vendo pela janela de um carro arvores e mais arvores, passando como um vulto, enquanto escutava o som do radio do carro que tocava Red da Taylor Swift.

(Musica: www.youtube.com/watch?v=6n84XlW1YqM)

Começo a movimentar minha cabeça, para o outro lado do carro, onde Damon esta dirigindo.

–Bom dia princesa!

Fala Damon com seu tom irônico de sempre

–Onde é que eu estou?

Falo manhosa, e com a cabeça rodando por dentro.

–Dentro do meu carro.

Fala Damon com a cara natural, como se fosse essa a resposta que eu queria.

–Eu quero saber em que local do mapa dos Estados Unidos que eu estou e pra onde você esta me levando.

Falo já irritada com a ironia dele.

–Da próxima vez seja mais especifica, estamos na Geórgia, e eu estou levando você pra Atlanta.

Fala Damon totalmente natural, enquanto eu já estou entrando em pânico.

–Para o carro Damon!

Falo e ele nem da bola.

–Para o carro agora!

Falo de novo, só que agora com o tom de voz alto.

–Você é bem mais legal dormindo.

Ele encosta o carro na berra da estrada, já que a rua está deserta. Eu desço do caro, meio desconfortada, respiro o ar puro que bate em meu rosto, e olho para o lado onde está Damon, também do lado de fora do carro me olhando com cara de preocupado.

–O que aconteceu?

Pergunto tentando me lembrar do que havia acontecido noite passada, para ter me feito parar aqui na Geórgia com o meu professor de história.

–Eu só sei que eu estava na porta do Grill, e eu vejo você sendo atacada por uns homens, e decido ir te ajudar, dando uma sura nos babacas de preto.

Damon fala enquanto caminha em minha direção. Eu começo a me lembrar do que havia acontecido. Eu saindo do Grill pela parte de trás pra tomar um ar fresco... Quando eu ia voltar pra dentro do Grill um homem de preto aparece... Começam a aparecer mais homens... Um deles me agarra por trás... Daí Damon aparece dando uma surra em todos eles... Um homem me dopou... E eu caio no chão e apago.

–Tá mais por que você me trouce pra Geórgia, em vez de me levar pra casa.

–Isso já é sobre outro assunto, falamos sobre isso quando chegarmos.

–Não, eu quero saber e agora.

Falei dura. Damon chega mais perto e olha bem nos meus olhos.

–Você quer saber o motivo de estar aqui comigo?

Damon Pergunta bem próximo de mim, eu sinto o cheiro de seu alito de pasta de dente de hortelã e de Uísque. Eu balanço a cabeça positivamente.

–Então espera a gente chegar onde eu quero que a gente chegue.

Fala ele com o tom maia irônico e em sussurro, fazendo eu me arrepiar dos pés a cabeça. Damon dá um sorrisinho convencido ao ver minha reação.

–Tá bem.

Falo irritada e entro no carro. E logo depois ele entre também.

(...)

Já havíamos chegado à casa de Damon, que fica na frente de um lago, por isso Damon chama de casa do lago, ela é realmente muito bonita.

(Casa do Lago: images1.wikia.nocookie.net/__cb20110213143611/vampirediaries/images/thumb/d/d5/Lakehouseblurrypromo.jpg/640px-Lakehouseblurrypromo.jpg)

–Você mora aqui?

Perguntei muito surpresa.

–Temporariamente, não gosto muito de vir aqui.

–Você e sua mulher moravam aqui né. Por isso você não gosta daqui.

Pergunto olhando com pena.

–Não, eu já superei a morte da Isobel, eu não gosto de vir aqui por causa de outra coisa que aconteceu aqui.

Damon fala e sai do carro, me fazendo sair junto. Nos dois entramos na casa em eu fiquei olhando a casa por dentro. Era uma casa muito grande para só duas pessoas morarem.

–Fique ai vou dar uma olhada na casa, depois eu voto pra contar o que você tanto quer saber.

Damon subiu as escadas e eu fiquei olhando a decoração. Aproximei-me de uma estante cheia de quadros com fotos, uma do Damon com a ex-mulher Isobel, outra de Damon com Ric, outra do Damon e do meu pai e tio Jonh, pera ai, ele conhecia o meu pai, e o tio Jonh, fui andando e vendo mais quadros, achei um com uma foto do Jonh e Isobel abrasados, mas por que, pensava que Damon era casado com Isobel, andei mais um pouco, e vi uma foto do Damon segurando uma bebe no colo, que dizia minha amada filha, pera ai, ele não me disse que tinha uma filha, andei mais um pouco e vi uma foto do Damon no trapiche da casa do lago, junto á uma garotinha que deveria ter uns 7 anos na foto, deve ser a filha dele, mas espera ai... Aproximei meus olhos da foto e pude ver que a garotinha era muito parecida comigo na infância... Mas, espera! Sou eu, a garotinha sou eu, eu já conhecia o Damon desde pequena? Como eu não me lembrei dele? Virei à foto e atrás estava escrito:

Para minha pequena Elena.

Vou te amar pra sempre, minha filha!!!

De seu pai Damon Salvatore.

Oque? Como assim de seu pai? Como assim minha filha? O que tá acontecendo?

Escuto o som de uma porta bater e vejo Damon saindo dela, ele olha pra mim segurando a foto e faz um cara de magoado.

–Vejo que já viu as fotos?

Fala Damon se aproximando de mim com a cabeça abaixada.

–Que é você de verdade? Por que só meu professor eu sei que você não é!

Falo com lagrimas nos olhos.

–Quer ouvir toda a história, a história verdadeira sobre sua vida?

Pergunta Damon enquanto serve um copo de Uísque.

–Quero!

Falo já chorando

–Então não fale e nem pergunte nada enquanto eu conto tá?

–Tá.

–O seu tio Jonh, lembre aquele que morreu assassinado?

Balancei minha cabeça positivamente.

Eu era um grande amigo de Jonh desde criança, e de Grayson também. Quando eu já era formado em história e o Jonh em Ciências humanas, nos dois estávamos com uma vida muito boa, ele com a mulher dele Isobel, e seu irmão com a nova namorada Miranda. Mas um dia, Jonh estava precisando de dinheiro, muito dinheiro, para pagar uma divida pesada com uns caras, então apareceu o Connor, ele era um cara da máfia, tinha muito dinheiro e muitos aliados, um dia Connor ofereceu dinheiro ao Jonh, mas só se Jonh fizesse um favor ao Connor, ele disse que daria uma quantidade em dinheiro para o Jonh contrabandear cocaína para ele. Jonh aceitou o dinheiro para comprou cocaína, mas ele precisava de mais dinheiro, então ele veio atrás de mim, pediu dinheiro e explicou por que precisava, eu neguei a ele, e disse que ele não podia fazer isso, que ele iria acabar sendo preso. Sem o dinheiro o suficiente para fazer o contra bando, o Jonh fugiu com o dinheiro, e levou Isobel, e eu como sou um ótimo amigo, o ajudei a fugir. Depois de um tempo, Connor achou Jonh e o matou, Isobel conseguiu fugir com sorte, mas Connor não desistiu dela. Com o tempo, Connor acabou descobrindo que eu também ajudei o Jonh a fugir, e dissídio vir atrás de mim também. No enterro de Jonh, eu conheci Isobel, e acabei me apaixonando, assim como ela por mim. Ela me contou que o Connor estava vindo atrás de nos dois, e decidimos nos mudar pra cá. 3 messes depois Isobel me conta que estava gravida de jonh antes dele morrer, eu no começo pirei, mas depois aceitei o fato e decidi cuidar do bebe também. No dia em que Isobel deu a luz a linda Eleninha, ela também morreu, depois do parto, um dos capangas do Connor a matou no final do parto desligando as maquina que á deixavam viva. No dia do parto, eu decidi que iria cuidar de você sozinho. Com o tempo eu também conheci muitas pessoas que queriam se vingar de Connor assim como eu, conheci Rose, Mason, Andie e Sage. Eu e você ficamos morando nessa casa até você ter uns 7 anos de idade. Até o dia em que Rose disse pra mim que o Connor estava na minha cola. Eu não queria meter você no meio disso, então decidi pedir a ajuda do Grayson e Miranda, para cuidarem de você até eu despistar o Connor, achei que se você ficasse com eles, estaria á salvo, pensei que o Connor nunca suspeitaria de que eu havia deixado você com eles. Connor não queria apenas se vingar de mim me matando, queria matar todos que eu amo primeiro, pois fui eu que o atrapalhei, eu que neguei para o Jonh a ajuda, Connor começou matando Jonh, depois matou Isobel, e logo depois ele matou Grayson e Miranda. Connor mandou seus capangas cortarem o fio de freio do carro deles, fazendo com que eles morressem. Agora Connor quer matar você, é por isso que aqueles homens apareceram no Grill ontem a noite, eles foram matar você Elena, e é por isso que eu te trouce pra cá, pra te manter segura até o Connor sair da nossa cola, para que possamos voltar para Mystic Falls se ter mais medo do Connor.

Damon finaliza sua história com lagrimas nos olhos, e eu já estava desabando em choro.

–Agora eu me lembro de tudo, você e eu quando criança. É por isso que eu nunca vi uma foto da minha mãe gravida. A minha vida inteira foi uma mentira.

Falei chorando e desesperada. Enquanto Damon permanecia em silencio, de cabeça abaixada.

–E a Jenna, o Ric , meus pais, todos eles fingiram ser pessoas que nunca foram. A Jenna e Ric sabiam disso?

Perguntei enquanto chorava. Damon ergue a cabeça, e assim percebo que ele também está chorando.

–Não, eles não sabem.

–E se eles acharem que eu fui sequestrada e chamarem a policia?!

–Mandei o Mason contar a verdadeira história da sua vida para eles.

Falou Damon entre soluços também

–Eles também foram enganados nessa mentira toda de vocês. E a Caroline?
–Ela também vai ficar sabendo, Mason também vai contar para ela.

–Ai Meu Deus!

Voltei a chorar desesperadamente.

–Elena eu...

Damon iria falar, mas eu vejo um quarto com a porta aberta atrás de mim, corro para aquele quarto, a fecho e tranco. Desço devagar até o chão e começo a chorar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai! Oque acharam?! Comentem por favor!
Vcs acham que eu mereço uma recomendação?!

Novos Personagens:

Rose:4.bp.blogspot.com/_TqtakLPa4mo/TOsmtgIUg9I/AAAAAAAAAkY/blGKYy38Dg8/s1600/lauren+cohan+-+Rose.jpg

Andie:images1.wikia.nocookie.net/__cb20120223143703/vampirediariesfrance/fr/images/e/e3/Andie_Star..jpg

Sage:images2.wikia.nocookie.net/__cb20120728212605/vampirediaries/images/8/8e/Sage1.jpg

Mason:images3.wikia.nocookie.net/__cb20130118152829/vampire-diaries/pt-br/images/2/27/MasonLockwood.png

Nos Próximos Capitulos:
—Sera que vai ficar tudo bem entre Damon e Elena?
—Como sera que a Jenna e o Ric vão reagir ao descobrir a história verdadeira da Lena?
—Sera que Connor vai encontrar eles?

Bjsss e até a próxima!