Amanhecer Eterno escrita por Mary Lopes


Capítulo 1
Capítulo 0 Pesadelo POV Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364738/chapter/1

Acordei de manhã...Era um sábado...

-Eu te amo

-Também te amo Bella.

Ficamos quietos um pouco. Eu podia ouvir as batidas que soavam como um passarinho do coração da nossa filha vindo de seu quarto. Eu fechei meus olhos, escutando a respiração leve dela. Eu me contraí com a lembrança de ter que colocar minha filha, minha única filha, frente ao perigo. Meus olhos abriram-se com um grito de Edward. Meus olhos e ouvidos vasculharam atrás de algum sinal de perigo, mas eu não conseguia ver ou ouvir nada.

-Vista isso!

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a mais ele apontou para a porta. Eu segui seu gesto e olhei para a porta fechada do quarto. Como se houvesse sido combinado, neste momento houve uma leve batida do outro lado, seguido por um choramingo.

-Mamãe?

 Era Renesmee. Eu empurrei as cobertas e disparei para fora da cama. Cheguei até a porta num salto ligeiro por sobre o quarto. Aterrissando delicadamente perto da porta, eu a abri com tudo. Renesmee levantou o olhar para mim, segurando com força o lobo de pelúcia que Jacob havia lhe dado logo que ela nasceu. Eu me ajoelhei na frente dela, secando as lágrimas em seus olhos.

-O que foi, querida?-perguntei, retirando um cachinho caído em seu rosto. Ela esfregou o rosto no cachorro em suas mãos antes de olhar para mim.

Ela fungou uma vez e respondeu:

 -Eu tive um pesadelo.-Seu sussurro se partiu na última palavra, e ela se atirou em meus braços. Eu a abracei apertado, tentando acalmá-la. Sem nenhum esforço, eu a levantei e a carreguei até a cama. Edward estendeu seus braços abertos enquanto eu a sentava entre nós dois. Ela rastejou até seu colo e curvou-se para aninhar-se em seu peito. Ela enfiou o lobo debaixo de seu braço, levantando o rosto para mim. Eu podia ver claramente o medo em seus olhos, e daria tudo para fazê-lo ir embora.

-Me mostre o que você viu- eu disse, sem tirar meu olhar de seus lindos olhos castanhos. Ela concordou com a cabeça, e empurrou o lobo para entre sua perna e o estômago de seu pai. Lentamente, ela inclinou-se para longe dele, colocando as duas mãos nas minhas bochechas. Imediatamente eu vi um fluxo de imagens de hoje mais cedo. Mas estas eram diferentes: não havia final feliz.

No sonho ela estava observando a cena de cima dos largos ombros de lobo de Jacob, impassiva. Assistindo os Volturi matarem cada membro da nossa família. Ela gritava para eles pararem, agarrando de mão cheia os pêlos de Jacob. Ela baixou os olhos para mim, com os seus cheios de lágrimas, enquanto eu empurrava Jacob na direção das árvores. “Vá!”, eu gritei ao mesmo tempo em que ele se virava como eu havia mandado. Ela se virou de volta e chegou a tempo de ficar na frente de Edward tentando se colocar na minha frente para me proteger, enquanto nós éramos engolidos por chamas.E Aro matava Jacob lentamente e ria com uma risada maléfica vitoriosa.

Eu engasguei procurando pelo ar de que não precisava, enquanto empurrava as mãos dela para longe do meu rosto. Puxando-a do colo de Edward, eu a aninhei no meu próprio, a ninando para frente e para trás. Ela envolveu seus braços em meu pescoço com força, soluçando de encontro à ele.

-Papai e eu não vamos a lugar nenhum. Eu prometo- eu disse, esfregando suas costas suavemente.

-Mas…eu…vi…-ela começou a soluçar, mas eu a interrompi.

-Foi apenas um pesadelo. Você sabe que meu escudo vai impedir que qualquer um de nós se machuque-. Eu senti seu corpo relaxar em meus braços, e eu relaxei com ela.

-BELLA! BELLA! ACORDE!

No fim de tudo havia sido um sonho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.