Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 3
3º Mês de Gestação


Notas iniciais do capítulo

Booooooom capítulo!!!!X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/3

 

— Se acalme Laxus... - falou Macarov ao ver o nervosismo do neto.

— Nervoso?! Eu não estou nervoso!! - exclamou o Dragon slayer dos raios, soltando algumas faíscas de nervosismo. 

— Se acalme Laxus! - Lisanna bronqueou ao vê-lo se alterar. - Todos estamos do mesmo jeito que você, então não há motivo para brigas desnecessárias. Você acha que Mira-nee ia querer saber de vocês discutindo enquanto ela está em trabalho de parto? - disse de pernas cruzadas, ou lado direito do banco.

— Isso mesmo. Você tem razão Lisanna. - concordou a Lucy. - além do mais, estão todos olhando pra nós... - a loira comentou ao sentir olhares para o pessoal da guilda que esperava dentro do hospital.

— Tia Lu, eu ta cum fomi... - disse o pequeno Metal choroso, no colo de Lucy.

— Espera que daqui a pouco eu vou te levar pra casa, e então vou fazer uma sopinha pra você. - sorriu Lucy para o pequeno.

Todos estavam do lado de fora da sala de parto. Cada um nervoso de sua maneira, mas o que se encontrava mais nervoso era Laxus, o que era óbvio já que era sua esposa que estava lá.

Natsu estava estranhamente calado. A loira estranhou isso, Natsu quieto? Isso era estranho... Mesmo depois de alguns anos, depois de virar um adulto, Natsu cresceu mais aparentemente, estava com o corpo maior e mais definido. Lucy não mudara muito, apenas seus cabelos que estavam bem maiores que eram antes.

O rosado ficou observando Lucy conversar e fazer carinho no mini clone de Gajeel. A mãe do mesmo estava em uma missão de uma semana com Droy e Jet, e Gajeel fora em uma missão de duas semanas com Lily. Então, deixaram a maga Celestial cuidar dele por apenas uma semana. Ela era ótima com crianças, todos percebiam isso só de olha-la com o menininho no colo. Os pensamentos de Natsu foram interrompidos por um choro de bebê. E todos vibraram

— Nasceu! - Laxus se levantou da cadeira e sorriu esperando o médico abrir a maldita porta que o separava de sua albina. O médico a abriu e o parabenizou.

Eles tiveram uma linda e saudável menina. Ele chegou mais perto de Mirajane, que estava na cama com a bebê no colo, enrolada por um pano. Ela tinha lindos e finos cabelos loiros, embora não desse pra ver muito bem, Laxus tinha certeza que ela tinha os lindos olhos azuis de Mira.

— Ela é linda, não é? - Mirajane perguntou com uma sorriso cansado, mas ao mesmo tempo feliz. Ela estava visívelmente exausta e muito suada.

— Sim... Uma princesinha... - Laxus sorriu orgulhoso. Do lado de fora todos estavam babando para ver a menina.

— Com licença senhor, temos que levá-la ao berçário. - disse uma enfermeira, parecendo meio chateada por ter que cortar aquele momento.

Por um segundos o loiro recuou. Agora ele tinha três medos em sua vida: o primeiro era perder todos da Guilda; o segundo era perder sua linda albina; agora... O terceiro era perder aquela linda bonequinha de porcelana. Ela e Mirajane seriam as únicas que ele não gritaria ou seria rude, pois Mirajane era sua rainha, e a pequena era sua princesa.

— Laxus, dê Mayumi para a enfermeira. Confie nela. - disse Mirajane, depositando sua mão em cima da de seu marido. Laxus confirmou com a cabeça e a entregou para a enfermeira.

  (...)

Natsu P.O.V

Mais um cansativo mês se passou...

— Natsu eu quero que você pegue sorvete pra mim. - Lucy falou me acordando no meio da noite, como todas as noites ela faz.

— Mas Lucee, são... - olhei para o relógio de ponteira e suspirei. - são três e quarenta e cinco da madrugada... - falei suspirando pesadamente. Sabia que contradizer Lucy não funcionaria, mas não custava tentar né?

— ANDA LOGO! - gritou ela sem paciência e chutando minha bunda pra fora da cama, fazendo-me cair de cara no chão.

— Desculpe por reclamar, já estou indo Lucy-sama... - falei gemendo de dore e me levantando do chão.

Desci as escadas lentamente e com bastante preguiça, passando pelos muitos quartos desocupados. Quando me casei com Lucy eu nem queria comprar essa casa enorme.

Eu poderia, já que naquela época eu já era um mago classe S, assim como Lucy. Mas então me lembrei que há anos atrás ela disse que queria recomprar a casa, então, tentando a fazer feliz eu comprei a antiga mansão dos Heatphilia, que agora era a Mansão dos Dragneel. - ri - A parte que mais gostei foi a parte do nosso casamento, porque Lucy, agora era Lucy Dragneel, e eu adorava chamá-la por esse nome.

Algo me chamou atenção no meio do caminho, era a biblioteca que a Lucy as vezes passava o dia inteiro lá, lendo os livros e se perdendo naqueles " mundos ". De vez em quando eu lia também, mas eu só lia sobre dragões: "A História dos Dragões", "Dragões e suas Façanhas", "Por que Dragões não queimam a língua?" entre outros.

— Que livrinho é aquele ali...? - perguntei baixinho para mim mesmo. Cheguei mais perto da mesa de Lucy e vi algumas folhas com seus romances escritos, eu já não tinha mais interesse em lê-los, sabia que eu arrumaria confusão de novo. Mas não tinha só isso, dessa vez tinha um caderno escrito: " Meu diário, não leia! " ri com isso, mas depois olhei um pouco mais em baixo e vi escritos em letras grossas: " Eu to falando sério, não leia. PRINCIPALMENTE SE FOR O NATSU!!! " ri baixinho e maleficamente, agora que eu ia ler mesmo hehe!

Diário de Lucy, dia: 8 de Março de X796.

Querido diário, hoje o meu dia foi bem legal. Natsu chegou da missão dele com Happy. Antes dele chegar em fiquei conversando com Erza, Cana e Mira. Eu perguntei pra Erza se ela e Jellal estavam pesando em ter mais um filho, ela ficou mais vermelha que o próprio cabelo.

Hoje eu estava aqui lembrando do dia em que a Mira-chan tinha acabado de sair do hospital com a Mayumi-chan. E quando chegamos na Guilda o Natsu perguntou assim pro Laxus: " Eai Laxus, quando vão fazer o próximo?" então o Laxus respondeu: " Espera só ela sair da resguarda que nós faz o próximo hehe! " todos riram e Mira ficou corada kk... Foi muito engraçado.

De uns dias pra cá eu venho pensando, será que vou ter uma menina ou um menino? Eu gostaria de ter uma menina, mas acho que um menino também seria bom, sabe? Muitas mães não se importam nascer menina ou menino. Nem eu me importo, vou amar qualquer um que seja incondicionalmente. Bem diário, não dá pra eu te falar mais nada porque o Happy e o Natsu estão me enchendo o saco aqui. Mas prometo que amanhã eu te conto mais coisas ok? Bjs tchau tchau!

Não sei porque, mas achei esse diário a cara da Lucy, estranho. Um diário estranho de uma estranha, perfeito. Fechei o diário e fui pra cozinhar pegar logo o bendito sorvete da Lucy, essa mulher ainda vai me fazer ficar mais cinco meses sem dormir. Quando cheguei no quarto, minha loirinha já estava impaciente.

— Por que demorou?! - ela perguntou frustrada.

— A nossa mansão é grande, demora pra ir até a cozinha e voltar. - disse em minha defesa. E entregando o sorvete a ela.

— Ahh... - suspirou com olhos brilhando olhando o sorvete de morango - Ah é mesmo, esqueci de te dizer pra trazer o...

— Ketchup. - a interrompi. - te conheço, Lucy Dragneel. - dei o sorvete pra ela, e depois fui dormir enquanto ela comia. Logo depois senti que ela acabou o sorvete e voltou a dormir.

Mas uma coisa ficou em minha cabeça depois que li o diário dela, o nosso bebê será menino ou menina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, agora é a hora de vcs me dizerem, vai ser menina ou menino? Quero que vcs escolham e o sexo que tiver mais votos vence! Depois de escolher o sexo escolha o nome tbm, oq eu achar mais bonitinho vai ser o que se encaixa-rá na fic :3 espero que comentem Pf X3

Ops: o nome tem que começar com "na" seja menina ou menino