Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 22
12º Ano de Idade


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Sentiram saudades?? Ja faz bastante tempo, né? Bemm... Sem mais delongas...

— Eu sou o delongas! (cara estranho)

— Ãr... Ok' Etoon, boa leituraa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/22

12 anos... É, já estão até ficando mais responsáveis. Só que não.

Nathan - Então... Essa é a sua namorada? - pergunta Nathan, encarando a menina.

Graphel - Sim, eu disse que não era mentira, hehe. - se gaba Graphel, que estava como sempre sem roupas.

Frost - Oe... Vamos dar uma volta. Quero conhecer a cidade. - ela vira de costas séria. Seu nome é Frost, tem a mesma idade de Graphel, filha de Lyon e maga de gelo. Eles se despediram, e logo Mayumi chegou, sendo seguida por Harry.

Mayumi - Ela é um tanto assustadora, né?

Nathan - Sim. Mas eu não achava mesmo que ele tinha uma namorada. - Nathan coloca os braços por trás da cabeça. - que inveja... - murmurou.

Harry - Hihi... Se é assim, firme logo um relacionamento com a Mayu, Nathan. - comenta o exceed brincalhão. O rosado cora e sai correndo atrás do gato, que saiu voando.

A guilda estava em seu normal. Alguns adultos bebiam, outros brigavam, se socavam e tudo mais que era considerado na guilda mais famosa de Fiore.

Porém, um dos magos estava quieto, e pensativo e quase suando de tanto tentar ter alguma ideia.

Luni - Mama. - chamou a pequena Luni, puxando de leve a saia da mãe. Lucy se virou com um sorriso carinhoso.

Lucy - Diga minha pequena.

Luni - O Papa ta mi assutando. Ele tá com feble? Tá suando igual ao Nathan quando a Mayu da um beijinho na bochecha...

Lucy - Hmm... Eu ainda não sei, mas vou falar com ele, não se preocupe meu amor. - ela dá um beijo na testa da pequena.

Gale - Nee nee! Luni, vem me ajudar a colocar essas minhocas no sanduiche do tio Laxus! - disse a mini cópia de Metal/Gajeel com uma monte de minhocas na mão, e com as roupas cheias de lama. A Dragneel olhou para a mais velha, como se estivesse pedindo permissão para ir com o outro.

Lucy - Ok, pode ir. Mas não se esqueça de levar o Loki com você. - ela entregou a chave celestial a bebê, que saiu correndo junto do outro para fora da guilda. - ai ai... Sinto saudade de quando aqueles dois eram desse tamanhinho. - ela comenta olhando de longe Nayla e Nathan discutindo por quem come mais fogo. Livrou-se desses pensamentos e foi ver Natsu, que até então andava estranho. - Natsu...

Natsu - Aye, Luce? - ela se senta ao lado dele, abraçada ao braço do rosado.

Lucy - O que você tem? Até a Luni percebeu. - ele coça a cabeça, e desvia o olhar. - vamos... Pode me contar.

Natsu - Estava tentando pensar em algo pra me aproximar dos meus filhos.

Lucy - Hm...? Mas pra quê? Você já é póoximo o suficiente. Se se aproximar mais, vai acabar sufocando-os. E aí sim que eles não vão querer nem papo com você.

Natsu - Mas Luce... Eu realmente quero levá-los pra sair comigo pra algum lugar, conversar e tudo mais. Jellal disse que funciona se eu entender o que se passa na cabeça do moleque.

Lucy - Ainda não concordo, mas vou te dar uma dica. Nayla ama praias, tente levá-los pra lá. Nathan gosta mais de uma biblioteca, seria uma boa se passassem por lá também.

Natsu - Pode ser até uma boa idéia... - pensou bem. - você é inteligente. Não esperava menos da esposa de Natsu Dragneel! - disse convencido. Ela eu um soco fraco em seu ombro, e logo depois, ambos selaram seu lábios, num beijo calmo e cheio de paixão.

(...)

Natsu - Vamos vamos vamos vamos! - dizia Natsu, puxando o menino rosado pelo pé. Sua irmã ia na frente sorridente.

Nathan - Eu já disse que não quero! - gritou irritado, soltando fogo pela boca.

Harry - Vamos, Nathan. Vai ser divertido! - disse o exceed.

Nayla - Concordo totalmente! Praia, praia, eu amo praias! - cantava.

Nathan - Kuso... Yakata. Mas só porque a Nayla quis. - Natsu sorri, e logo eles chegam a praia.

A Dragneel foi rapidamente pra água junto dos exceeds, Sun e Harry.

Ficaram apenas Natsu e Nathan, sentados debaixo do guarda sol. O mais novo estava deixado no chão, olhando pro nada, como se estivesse pensando em algo.

O salamander passou a fitá-lo sem perceber. As vezes, ficava imaginando o que se passava em sua cabeça, no que ele pensava... Provavelmente, comida, livros, guilda e lutas. Só.

Mas ainda ficava curioso por saber... O que ele significava para Nathan.

Natsu - Moleque... - chamou Natsu, tentando puxar assunto.

Nathan - Fala, coroa.

Natsu - Você gosta... Da sua irmã?

Nathan - Claro, ela é minha irmã mais nova.

Natsu - Você são gêmeos.

Nathan - Mas eu nasci primeiro. Por isso, sou o mais velho.

Natsu - Ok né, se quiser pensar assim... E a Luni?

Nathan - O que tem ela?

Natsu - Você também gosta dela?

Nathan - Não. - disse seco.

Natsu - Oe! Por que? Ela é princesinha kawaii mais fofa que eu já vi!

Nathan - Não fui com a cara dela. Só isso.

Natsu - Você está sendo egoísta demais. Ela gosta de você mais que de mim!

Nathan - Não tô nem aí. - disse se virando, com uma ponta de raiva.

Logo uma discussão se iniciou, era sempre assim. Sempre que tentavam ter uma conversa normal, acabava numa discussão feia, as vezes até mesmo lutas e ossos quebrados.

As que saiam sempre magoadas eram Luni, Nayla e Lucy.

Mas... Aquilo era quase inevitável.

(...)

Já de noite, o famoso salamander estava se encontrava de cara emburrada.

Como previsto, teve mais uma de suas brigas com Nathan. Pareciam duas crianças discutindo, e no final caíram no braço.

Sim, ele o machucara bastante, podia ter apenas 12 anos mas o menino tinha muita força e era muito poderoso. Não tanto quanto ele, claro, mas tinha pelo menos 70% de sua força.

Logo uma Lucy irônica apareceu na mansão e foi logo ver seu marido.

Lucy - Não deu certo, né? Eu avisei pra você... - ela coloca a pequena Luni no chão, e dá um beijo na bochecha do Dragneel.

Natsu - Tsc... A culpa é do moleque! Aquele pirralho é muito atrevido! Caramba, a quem será que esse menino puxou?!

Happy - A quem será que ele puxou? Eu nem imagino, hihihi... - disse irônico.

Lucy - O fato é que você tem que ir falar com o seu filho, por que uma família não pode ficar assim.

Natsu - Quando faz coisa errada ele é só meu filho, não é mesmo?

Lucy - Exatamente. E quando ele é aquele menino fofo e inteligente ele puxou totalmente a mim. - disse convencida, prendendo seu longos cabelos loiros. - mas agora é sério, vocês têm que fazer as pazes.

Natsu - Não. - virou-se de costas, com um bico infantil.

Lucy - Natsu... - ameaçou.

Natsu - Não, não e não! Se for pra fazer as pazes, ele que venha falar comigo antes! Eu estou certo e ele errado!

Lucy - Se você está certo ou não, eu não sei. Só quero que tudo esteja normal até o jantar. - assim, ela saiu em direção a cozinha, para ver se tudo estava em ordem.

Natsu - Kuso...

(...)

Nayla - Papai? - pergunta a rosada, olhando seu pai deitado na grama, fitando o céu.

Natsu - Hai...? - responde viajando nos pensamentos, sem fitá-la, apenas....

Sentindo o vendo.

Nayla - Não gosto de te ver assim. Você é sempre tão animado... Isso me deixa até triste.

Natsu - Estou apenas pensando na vida. - dá um sorriso tristonho.

Nayla - Certo... - ela sai, o deixando sozinho lá de novo.

...

??? - Coroa. - chamou outra voz, logo depois de Nayla sair.

Era Nathan.

Ele chega perto dele, e se deita na grama, no lado oposto de Natsu.

Nathan - Gomem. - disse sério, encarando as estrelas.

Natsu - Tudo bem... Não estou mais bravo. - ele sorri. - sei que... Mesmo com todas as vezes que brigamos, você continua a usar esse cachecol igual ao meu, então eu sei que você fala tudo da boca pra fora. - Nathan cora, e pousa a mão sobre o cachecol.

Nathan - Por que seu nome significa verão?

Natsu - Não sei. Foi o Igneel que escolheu. Talvez deva ser porque meu aniversário é em julho.

Nathan - Igneel... - repetiu, pensando em seu "avô". - ele me pareceu ser um ótimo pai. "Igual a você..." - completou na mente.

Natsu - Arigatô, moleque. *sorri*

Nathan - Não foi nada, coroa. *sorri*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Metal - Mais uma vez não apareci... ;-;

Jun - Eu te entendo fera, eu só apareci em uns 3 ou 2 capítulos... ;-;

Mayumi - Eu apareço em quase todos. '-'

Lenna - à pra causar inveja, é? ¬_¬

Autora - Crianças, não briguem. Eu não apareço em nenhum e não reclamo u.u

Nathan - Avá ¬~¬

Nayla - e Não somos criança, temos 12 anos, lembra?>-

Autora - Nya... Eu esqueci. à que passou tão rápido... Mas agora a pergunta é para você, querido leitor. Qual personagem vocês mais gostam e querem que apareça mais? (non me ignorem, pf T.T) saa, ikoo, não esqueçam de comentar.