Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 16
6º Ano de Idade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/16

6 aninhos... Até as crianças mais unidas tem seus conflitos...


Metal - Como é striper idiota?!?!



Graphel - É isso mesmo metalzinho idiota!!!!



Metal - Gr... EU VOU TE MATAR!! - os dois brigavam igualmente a seus pais. Metal tinha uma rivalidade estranha com Graphel, filho de Gray. Ele é irmão gêmeo de Grace, tem a mesmo mania do pai, e a mesma aparência, a não ser por seus cabelos, que tinham o mesmo tom azulado da mãe. O Fullbuster, diferente de sua irmã, tem apenas a magia do pai, sendo um mago de gelo.



Liana - Sua idiota! Eu falei pra você que não era pra atacar aquele gorila! Mas nããããão, você sempre tem que fazer do seu jeito! E o seu namorado ainda ajuda né?!



Nayla - E daí? Graças a mim terminamos a missão perfeitamente!



Liana - Terminar a missão perfeitamente? Tivemos que dar mais da metade da recompensa pra consertar os danos que você e o Rayden causaram! - Liana Strauss, filha de Lisanna. Seu pai ainda é desconhecido, mas segundo Lisanna ele falecera antes da pequena nascer. Ninguém da guilda o conhecia, apenas Mirajane, que havia ido com a Strauss mais nova no período em que engravidou.



Rayden - Como é?! - entrou na briga também - Eu já disse que foi um acidente!! Não é mesmo Sun?! - perguntou ao gato amarelo.



Sun - Hai! É verdade!!



Nathan - Como assim? Eu disse que quando fico empolgado, não me seguro.



Mayumi - Mas devia Nathan, você não foi na missão sozinho! Foi pura sorte o Jun ter te salvado! Sinceramente, você tem 6 anos, mas age como um bebê! Oh, perdão, estou ofendendo aos bebês que são beeeem mais inteligentes que você!



Nathan - Como pode me chamar de burro? Eu construí uma sala secreta sem ninguém na mansão perceber. Com certeza burro eu não sou!



Mayumi - Mas é idiota! Você faz tudo sem pensar!



Nayla brigava com Liana. Nathan brigava com Mayumi. Ambos brigavam por motivos parecidos, a falta de cuidado durante suas primeiras missões.



Nayla havia criado um time a pedido de seu pai, para não ir em missões sozinha. Contendo: Rayden, Sun, Liana, Graphel e ela. O time era bem unido, porém são constantes dos desentendimentos entre Nayla e Liana, assim como Rayden e Graphel, que brigam bastante.



Nathan também tinha um time, com Mayumi, Jun, Harry, e Grace. Metal também fora convidado para entrar no time, mas recusou, dizendo que preferia fazer missões solo, ou com Gajeel.



As brigas duraram até pouco tempo, pois Mirajane interrompeu fazendo cada um se calar. Todos eles decidiram ir pra casa, descansar depois da missão.



Tempos depois, Nayla pediu a Natsu que a levasse na casa de Mayumi, pois havia combinado de passar lá pra brincar. Também chamou Nathan, mas ele disse que ainda estava irritado com a loira, e que não iria de jeito nenhum. Ela assentiu ainda preocupada, sabia que Mayumi gostava de Nathan, e ficar brigada com ele assim parecia ser bem difícil.



Quando chegaram a casa de Laxus, tocaram a campainha, e foram atendidos gentilmente por Mira, que estava com Rain no colo, como sempre com sua fantasia de super herói. Nayla subiu para o quarto de Mayumi, enquanto Natsu ficou no sofá, como sempre fica.



Rayden - Yo Natsu! - cumprimentou o pequeno menino de sete anos, ainda com os cabelos tingidos de loiro. - por que você tá aqui, hein? - perguntou sorrindo, sentando-se ao lado do mais velho.



Natsu - Vim trazer a Nayla pra brincar com a Mayumi. - respondeu indiferente.



Rayden - Ah souka. E por que o Nathan também não veio? Queria que ele viesse brincar comigo. É meio chato ficar aqui só com o meio irmão ou o Sun pra brincar.



??? - DADADADAN DADADADAN DADADADAN O SUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER PANRAIN CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritou um garotinho chegando com um chapéu de panda na cabeça. Ele estava com uma capa azul escrito em kanji japonês: "Panrain". Ele era igualzinho a Rayden, porém seus cabelos eram num tom loiro natural. Sua personalidade era sonhadora. Rain é um garoto bem imaginativo e agitado. Não tem nenhum tipo de magia, por isso sempre pede para Laxus arranjar um lácrima para implantar em si.



Natsu - Pan... O que?



Rain - Gr.... Eu sou o super Panrain-sama! Um dos mais fortes heróis do mundo!



Rayden - Af... Já chega Rain. Você não cansa de se humilhar não?



Rain - M-Mas... *snif* E-E-Eu... *snif* Sou o... *snif* S-Super... - ele abaixou a cabeça, e começou a chorar em silêncio. Natsu apenas olhava a cena calmamente, como se estivesse analisando.



Natsu - Oe... Não converso muito com você. Me diga, o que é essa coisa que Panrain?



Rain - E-Eu sou o único dessa casa que não tem magia... Eu quero ser uma mago também... Então eu me intitulei o super Panrain, o menino panda.



Natsu - Que tal você deixar de ser o super Panrain por um dia, e vir jogar bola comigo e com o Rayden, hein? - ele estendeu a mão para o pequeno, que sorriu e tirou sua capa, mas continuou com seu gorro de panda.



Rayden já tinha pego sua bola de futebol. Os garotos chamaram as meninas para jogar, e ela aceitaram dizendo que eram bem melhores que qualquer menino por aí.



(...)



Após o termino do jogo. Natsu autorizou Nayla a dormir ali mesmo, no quarto de Mayumi.



A noite, antes de Mirajane terminar de fazer o jantar, todas as crianças foram todas ao jardim brincar.



Nayla - Pega! - jogou a bola vermelha para o loiro, que a pegou firmemente. - nossa, você é bom nesse jogo, eu sempre deixo cair. - ela se levantou do chão, e prendeu seus cabelos em duas marias chiquinhas assim que ouviu Mira chamá-los para jantar. Ela foi correndo em direção a casa, quando do nada Rayden a segura pelo braço, impedindo-a de andar. - ei... o que está fazendo, Rayden? Mayu-chan e Rain-kun já entraram.



Rayden - Shiii... Não se mova... - ele calmamente se abaixou, e pegou em sua mão uma cobra que estava a milímetros de ser pisada pela rosada. Ela tremeu um pouco e se afastou, ficando atrás de Rayden. - ainda bem que eu a percebi antes de você pisá-la. Não é venenosa... Mas se provocar ela pode morder.



Nayla - Nossa... Você é corajoso. Não tenho coragem nem de chegar perto. Joga ela fora logo...



Rayden - Calma calma... É só eu colocá-la de volta no chão, que ela vai rastejando pro seu habitat. - depois da cobra sumir, os dois magos se sentaram, e ficaram conversando sobre diversos assuntos, já tinham até se esquecido do almoço.



Nayla - ...Sabe, eu queria saber, por que você pitou o cabelo?



Rayden - Isso eu te digo no futuro, agora não é a hora certa. Mas mudando de assunto, pelo o que me contaram, vocês se lembram muito bem da época que eram bebês, certo?



Nayla - Sim... Parece ser mentira mas não é, me lembro muito bem um dia depois do meu nascimento.



Rayden - Então você se lembra de quando conheceu o Nathan? - perguntou surpreso.



Nayla - Como se fosse ontem...



~Anos Atrás....~



Nayla - Ei! Qual seu nome? - perguntou a bebê que estava na outra encubadora, os dois conversavam por telepatia, pois era bem mais difícil conversa com a boca, pois não tinham se quer um dente.



Nathan - Ainda não sei, tenho que esperar meus pais me dizerem.



Nayla - Ahh... Entendi. E você é menino ou menina?



Nathan - Espera a enfermeira sair que eu te mostro... - ele faz uma expressão maliciosa. Assim que a enfermeira saiu, ele abaixou o lençol que o cobria e deu um sorriso fofo. - viu? Meu sapatinho é azul.



~



Rayden - Entendi... Isso é mesmo legal, não lembro nada de quando eu era bebê.



Mirajane - Rayden! Nayla! Venham dormir, já está tarde. - gritou Mira de longe. Os dois gritaram um "já vou", se levantaram, e entraram para dentro da casa.



De trás de algumas árvores, alguém os observava já fazia um tempo.



Metal - "Acho que... isso já está indo longe demais... Não sei ainda o que sinto direito pela Nayla.."



Grace - Metal-samaaaa! Grace acha que já está tarde, Metal-sama vai ficar cansado amanhã se não for dormir logo.



Metal - Shiiii fala baixo! Eu sabia que não era uma boa ideia deixar você vir comigo...



Grace - Metal-sama não quer que Grace fique aqui...? - perguntou, ameaçando chorar. Metal suspirou, e pegou a no colo, pulando de arvore em árvore com bastante agilidade. - "Metal-sama... Está tão pensativo... O que será que há com ele...?" - perguntou para si mesmo, olhando aquele olhos vermelhos que pareciam tão distantes. Ela apenas encostou a cabeça em seu ombro, preocupada com o moreno, e pensando:



Por que ultimamente ele anda... Mais atencioso comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora - Uhhhhhhhh!!!!!!!!! Novo shipper! Metace!!!

Rayden - Melhor pra mim... Mas o que importa é a felicidade da Nay-chan...

Grace - Metace! Ain Metal-sama~~ ♥-♥

Metal - Eca¬¬ Cadê as minhas fãs pra me salvarem?

Autora - Que fofuchooos ♥0♥

Nathan - Ér... *cutuca a autora* e os avisos importantes?

Autora - Ah sim *cof cof* o primeiro capítulo da fic especial já está pronta, brevemente ela será postada. Capítulo que vem provavelmente será Nayu center, mas pode mudar. E um aviso aos leitores de YNAlG, que vai demorar pra sair o prox. capítulo, o mesmo vale para os leitores de OEVH.

Mayumi - Nossa... Estamos perto de chegar nos 200 comentários... '-'

Nayla - Ok, então, até mais minna! Ja'neeee!! E não esqueçam de comentar, senão eu vou cuspir fogo em seus olhooos!! *hihihi* brincadeirinhaaa~