Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 1
1º Mês de Gestação


Notas iniciais do capítulo

Yoooo espero que gostem:3 Esse cap. vai ser meio pequeno... mas é pq é o primeiro, ams os outros serão mais grandinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/1

Já era de manhã... Noite passada havia sido chuvosa, mas o sol já estava nascendo.

— Bom bia amor... - disse a loira se levantando e esfregando seus olhos. Ela se levantou da cama, e olhou para trás, observando Dragneel que ainda estava deitado e roncando alto. No início ela se incomodava com o ronco do mesmo, mas depois de alguns anos de casados ela se acostumou. - anda Natsuu... levanta... - falou sacudindo Natsu, que ia acordando aos poucos.

— Lucee... Me deixa dormir... - falou Natsu resmungando, e virando de lado na cama.

— Natsu Dragneel, vou te dar 5 segundos pra você levantar dessa cama e descer pra tomar café. - falou autoritária. Fazendo despertar a atenção do rosado. - um... dois...

— Lucy... - resmungou ele fazendo bico mais uma vez.

— ...Três... quatro... -continuou ignorando-o - cin...

Ela fora interrompida por Natsu que a pegou no colo e saiu correndo pela nova mansão dos Dragneel. Ele corria se divertindo muito, do mesmo jeito que Lucy, que amava quando ele fazia isso.
— Me solta! Você vai me deixar cair! - falava Lucy aflita e rindo, ela estava gostando daquilo mas ele realmente poderia a deixar cair.

— Não! Agora que me acordou terá que enfrentar a fúria do grande dragão, Natsu!!! - falou soltando um pouco de fogo pela boca. Lucy estremeceu.

— Natsu... Você vai... Eu to... to-tonta... e-e... - a loira havia acabado de desmaiar nos braços de Natsu. 

Ele se desesperou, ela não costumava desmaiar do nada desse jeito. Ele parou de correr e a encarou.

Natsu a colocou na cama e correu para a Fairy Tail. Chegando lá, ele chamou Wendy e Levy, desesperado, achava que Lucy poderia estar com uma doença séria ou algo do tipo. Vários pensamentos assombravam a cabeça do rosado.

E se isso fosse sério mesmo? Ou então se ela estivesse escondendo uma doença que possa fazer ele a perder? 

— Ela tá lá em cima Wendy! - gritou arrombando a porta da mansão pela 69ª vez. Wendy subiu as escadas preocupada com a maga Celestial, pelo jeito que o Dragneel chegou na Guilda, Lucy devia estar com algo sério.

Levy e Natsu iam correndo atrás de Wendy, nessa hora Natsu se arrependeu seriamente de duas coisa: de ter girado Lucy, e de ter comprado a antiga mansão dos Heartphilia de volta, pois ela grande demais, e era essa demora toda só pra chegar em um quarto.

Assim que avistaram o quarto, Lucy já estava acordada e conversando gentilmente com uma das empregadas da mansão. Ela olhou para como os três chegaram de um jeito totalmente desesperado, como se alguém tivesse sido sequestrado ou algo do tipo.

— O que há com vocês? - perguntou a maga sem entender nada.

— Você não se lembra Lucy? Eu tava brincando com você, aí então do nada você desmaiou, en-então, eu fiquei louco e-e... - Natsu se enrolava com as palavras. Não estava entendendo nada. Levy e Wendy se entre olharam e entenderam oque estava se passando.

— Natsu-san, é melhor você ir tomar o seu café e descansar um pouco. - falou a menina de aparentemente por volta de seus 14 ou 15 anos de idade.

— Eu vou preparar o café para você, mestre. - falou a empregada de cabelos verdes rapidamente se retirando.

— Are, are... Já não te mandamos sair, Natsu? - falou empurrando o rosado para fora do quarto. Ele ainda estático, simplesmente as obedeceu.

PAF!

Bateram a porta em sua cara. Ele não esquentou com isso. Só ficou pensando uma coisa em sua cabeça.

— As mulheres são loucas... - murmurou para si mesmo. Logo depois descendo, para tomar o seu tão prezado café da manhã.

~

Natsu P.O.V

Depois que desci lá de cima. Fui tomar meu café.

Sentei na enorme mesa e vi quem estavam presentes ali também: Gajeel, Lily e Happy.

— Tinha me esquecido completamente que vocês estavam aqui... - falei com uma cara de tédio.

— Como se esqueceu, Natsu? Eu moro aqui! - resmungou, cruzando os braços.

— Yoshi... Yoshi... - falei bebendo meu café extra quente, ou café-expresso-de-queimar-a-língua-do-grande-Dragneel como gosto de falar.

— O que a Bunny Girl tem, salamander? - o Gajeel perguntou. 

— Ela... - eu já ia dizer, quando fui interrompido por Levy, que chegou correndo.

— Natsu! Você não sabe! - falou Levy tentando recuperar o fôlego.

— Me diz, oque foi? - perguntei assustado, até me levantei da mesa. 

— A Lucy... Ela está grávida de 1 mês! - falou com um pouco de felicidade. - ela estava grávida e não estava se tocando! Parabéns!

Eu vou ser... PAPAI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?