Oque Houve Com O Amor ? escrita por HayaHoll


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem Muitas emoções hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364610/chapter/44

- Bom já estão todos aqui eu gostaria de chamar uma pessoa aqui na frente . Shayera você esta ai querida  .

 Entao Shayera se aproximou meio desconfiada.

- Bom eu queria comunicar a todos que a liga vai ganhar mais um membro O.O – todos ficaram em silencio se olhando .- Pois e nossa querida Shayera esta grávida !!

- Voce não esta fazendo isso !

- Eu falei que você ia me paga. Shay voce quer falar alguma coisa . – disse Vixen com um sorriso irônico

- Claro ! Entao como a Mari já disse sim eu estou grávida e  uma menina . entao eu estou temporariamente afastada de missões da liga mais  estarei aqui torre se precisarem de min .

 Então todos foram cumprimentar Shayera e dar os parabéns .Jonh ficou surpreso com a noticia ele sabia que esse filho poderia ser dele . Ele estava encostado na parede perto da porta então Bruce se aproximou .

- O que deu na cabeça da sua namoradinha a expor a Shayera desse jeito.

- Ela não e mais minha namorada . isso e verdade ? espera um pouco voce já sabia ?

- Sim  shayera comunicou os membro fundadores ontem na reunião que você não foi . Avise a Vixen que estamos esperando ela na sala de reuniões principal já avisei os outros .

Sala de reuniões

- Eu vou acaba com a raça dela

- Shayera calma a sua gravidez e complica vai fazer mal para o bebe . Bebe essa água

Shayera tacou o copo na parede

 - eu não quero água Diana e essa reunião que não começa .

- Shayera se você não se acalma eu vou ser obrigada a te prender numa camisa de forca  .

 E então todo os membros  chegaram na sala junto a vixen e entao a reunião começou

Clark - Vixen porque voce fez isso ?

Vixen - para me divertir . não foi ótimo agora todos sabem

Jonh – como voce pode ser tão baixa

Vixen –  Eu já sei de tudo Jonh quem e você pra falar de baixaria você e essa papagaia tem uma caso ela fica grávida e eu que sou baixa .

Jonh – Como e que e ? ele olhou para Shayera

Shayera – sim e to grávida

Jonh – Shayera depois a gente conversa  ?

Vixen – Vocês vão me  afastar da liga ?

J’oon – Sim Mari pelo seu péssimo comportamento voce esta afastada com 10 messes

Vixen – Ai que ótimo vou ser afastada ate o monstrinho nascer

Shayera - Já chega eu e Jonh erramos com você erramos mais eu não adi mito que você fale assim da minha filha esta bem  !

Vixen – Aiaiai aproveita queridinha sua hora ta chegando .

Shayera – como e que e ? – Shayeranao se agüentou  voou para cima de Vixen e a acertou varios socos Superman teve que a retirar de cima da mari .

Jonh- Shayera calma meu amor   - disse ele a abraçando 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque Houve Com O Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.