Oque Houve Com O Amor ? escrita por HayaHoll


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente eu queria sabe oque vocês estão achando? aceito opiniões ta a fic ta meio parada então não sei espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364610/chapter/16

Wally – quem pego quem ?

Shayera – Os mesmo thanagarianos que me pegaram estão com a Mari

Quando ela disse isso eles não quiseram acreditar Jonh deu um soco na mesa  que fez com que ela afunda se

 Wally – Mais e agora ?

 Shayera – Eu vou trocar de lugar com ela daqui uma hora no galpão perto da casa do Jonh .

Jonh – Mais de jeito nenhum nos vamos resgata la e ninguém vai trocar de lugar com ninguém .

Shayera – Eu não perguntei nada o problema deles e comigo não vou por a vida de mais ninguém em risco .

Jonh – porque você não para de ser tão cabeça dura e deixa os outro te ajudarem você não esta mais sozinha  então para de agir como se estive se .

Shayera – eu já disse que não quero ajuda de ninguém !

Wally – PARA OS DOIS !! caraça meu vocês parecem crianças enquanto vocês tão aqui discutindo eles estão lá com a Vixen fazendo sei lá o que .

Shayera – ok bom eu vou indo vocês ficam aqui vou deixar o rastreador aberto assim vocês podem saber onde eu vou

Wally – Shay eu não vou deixar você ir sozinha o Jonh vai com você eu fico aqui na torre pra caso vocês precisarem de apoio .

Shayera – Tudo bem não vou discutir nos tele transporte agora .

 E assim Jonh e Shayera foram para o lugar combinado chegando lá 

- Vou entrar sozinha

- Voce tem certeza ?

- Claro Jonh eu entro eles soltam a Mari ai vocês voltam para torre

- Nos três vamos voltar para torre ele disse isso com um olhar cauteloso

Entrando no galpão logo ela avistou Vixen pendurada pelos pés e isso a deixou furiosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque Houve Com O Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.