Oque Houve Com O Amor ? escrita por HayaHoll


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Para retribuir o capitulo da DLReal espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364610/chapter/13

Chegando la a surpresa Vixen estava no jato elas se olharam mais ninguém disse uma só palavra e pra melhora Jonh e Flash também vão junto quando eles entram no jato Flash não se agüenta e solta

- Caraca meu irmão sua ex e sua atual juntas numa missão que isso ...

-  Calado

Shayera estava no piloto pediu autorização então os quatro foram para metrópoles ninguém fala nada dentro do jato aquele silencio estava cruel então Wally resolveu ir falar com Shayera .

- Como você esta Shay ?

- Estou ótima o susto foi grande mais eu to bem

- Pois e o lanterna fico muito preocupado

- Flash ele ta com a Vixen ele fez oque qualquer um faria ou por min ou por qualquer uma da liga .

- A sim claro fica quase uma semana sem dormi esperando uma reação qualquer sua e nada acontecia  concerteza...

Os dois se olharam o silencio voltou a reinar eles chegaram e então foram lutar sinestro com Jonh , Safira com Flash e o Ladrão com Shayera Vixen so estava ajudando . . . 

Ola Shayera !

Ladrão das sombras como você esta ?

Senti sua falta estava afastada liga ?

Tirei um tempinho pra pensar mais voltei e você vai voltar para onde você não deveria ter saído . Eles lutaram e pra variar nossa Mulher Gavião estava inspirada lutando com todas as suas forças .

Com todos os vilões presos eles retornaram a torre da liga ao chegar lá  todos parados olhando para o telão principal o sofrimento, os socos dados pro eles doíam ate a alma, alguns se perguntavam como ela teria  agüentado daquele modo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque Houve Com O Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.