Orihime – Lágrimas Para Ulquiorra escrita por Julie Ai


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse nao sei se ficou muito bom... Mas vocês me contam se ficou ou nao nos coments né???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364579/chapter/2

– Ulqui... Ulquiorra-kun?

O Howlie estava sentado, ofegante, olhando para Orihime com plenos olhos verdes e pele pálida.

Os olhos de Orihime se embaçaram com as lagrimas e ela começou à chorar, bem lá, no meio da calçada. Primeiro uma, depois outra. Assim as lagrimas foram caindo à medida que ela examinava o rosto pálido, marcado pelos verdes olhos e lagrimas.

Ulquiorra ainda olhava assustado com a situação. Regularizou sua respiração e foi, aos poucos, se levantando. Olhou em volta e depois para sua antiga prisioneira. "Ela está exatamente a mesma, rosto ingênuo, chorando por motivos medíocres, como a morte. Continua linda." pensou ele indo em sua direção.

– On... Onna?- disse Ulquiorra

– você...- falou Orihime soluçando. As pessoas na calçada à olhavam-...não estava... Morto?- ela enxugou as lagrimas e elas cessaram por um momento.

– Eu também... Não sei... Como...

–...quem... Urahara... Vou levar você para o Urahara... Antes que que eu comesse à chorar de novo...

– Orihime...- Ulquiorra à abraçou-... Me desculpe...- ele à soltou- Onde eu estou?

Pov. Ulquiorra/on

Eu simplesmente acordei. Acordei numa clareira, ao lado de uma cidade. Estava com as mesmas roupas de Arrankar, porém sem minha espada. Meus ferimentos haviam se curado. Todos, até mesmo o furo em meu peito.

Ao ver isso, me assustei. Coloquei a mão onde antes ele estava e senti algo batendo.

"Será o tal coração?, não, não pode ser... Eu sou um Hollow! Hollows não tem isso!!"

Me sentei e senti a grama em minhas mãos.

– Onde eu estou? Aqui parece...- corri em direção à cidade, que se encontrava à minha esquerda.

Cheguei lá e encontrei carros, motos, ruas, casas, prédios. Tudo.

De repente parei em frente à umas faixas pintadas no chão. Como não passava ninguém, eu passei para o outro lado, tentando chegar mais ao centro da cidade.

Quando estava no meio do caminho, senti um reiatsu conhecido, conhecido até demais. O reiatsu era dela, Inoue Orihime. Eu paralisei na hora, bem no meio das faixas.

Eu só me dei conta, de que parei em um lugar perigoso quando um carro veio em minha direção com toda a velocidade.

Tive tempo de só me jogar no chão. Minha visão escureceu.

So acordei quando ouvi vidro quebrando. Abri meus olhos e a vi. De cabelos esvoaçantes e laranjas. Orihime Inoue.

Pov. Ulquiorra/off

– eu preciso... Urahara- Orihime se virou e começou a andar de olhos fechados- Vou te levar para o Urahara... - Ele tentou dizer algo - Ulquiorra... - ele parou - Por favor, não diga nada, não quero começado à chorar aqui de novo.

Eles caminharam até a loja Urahara, sem uma palavra.

Urahara e Yoruichi, que estavam do lado de fora da loja, os viram e saíram correndo em sua direção.

Yoruichi ficou com Orihime.

– Inoue! O que...?!- Orihime caiu no colo de Yoruichi, desacordada.

– Você está de que lado, Ulquiorra? - perguntou Urahara o encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?