Lendária escrita por Anonimous


Capítulo 7
Fadinhas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora minna, desta vez não tem justificativa ç.ç só espero que me perdoem ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364442/chapter/7

Lucy acordou e se deparou com um quarto branco, uma das paredes era azul escuro. Sua cama era do tamanho de uma cama de casal e ao lado da mesma há uma poltrona branca. Yuu estava sentado na poltrona olhando para um ponto qualquer, estava tão concentrado que nem percebeu que Lucy havia acordado.

-Bom dia Yuu.

-Bom dia Lucy.

Ficou um silêncio constrangedor e ele ainda olhava para um ponto qualquer fixamente, sem nem piscar.

-Tem algo errado? - Lucy perguntou olhando curiosamente para Yuu. Ele se virou para fita-la e pensou que ela lhe lembrava duma pessoa muito importante que já se fora há muito tempo.

-Não, não há nada errado. Vá se trocar, o mestre quer falar conosco.

-Você sabe sobre o que é?

-Sim, mas acho melhor o mestre te contar. Já vou te preparar, você não vai gostar nadinha.

Lucy se levantou e tomou um banho rápido e gelado, saiu do banheiro já vestida. Ela usava uma calça jeans em um tom azul escuro, um coturno marrom, uma regata azul Royal e um longo cardigan cinza claro.

-Esta pronta?

-Sim -suspiro- vamos.

Eles seguiram para a sala do mestre, um homem loiro, alto, musculoso, ele lembrava muito uma pessoa que Lucy conhecera "Luxus...!" o mestre dela é extremamente parecido com Luxus. Havia algumas diferenças como a cicatriz, que o mestre não possuía, os olhos do mestre são azuis enquanto os de Luxus são verdes e por fim a idade, o mestre era mais velho, portanto tem feições mais rudes e másculas.

-Lucy Heartphillia, ainda não fomos apresentado. Eu sou Kazuo Yamamoto, o mestre desta guilda.

-Prazer em conhece-lo, mestre.

-Por favor, me chame de pai. -abriu um sorriso sincero- Aqui na guilda, temos uma regra para que não nos descubram.

-E qual seria?

-Você tem que fazer parte de outra guilda. Como por exemplo Mermaid Hell, Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scaile, entre outras. E para saber qual guilda você ira participar nós fizemos um sorteio. E a guilda que você fará parte é a Fairy Tail.

-O que? Como assim?

-É isso mesmo.

-Mas e a Sabertooth?

-Essa guilda foi extinta á algum tempo. O mestre era cruel e estava roubando os poderes dos membros da guilda dele. Quando foi descoberto, decidiu se matar e quem toma conta dos "negócios da familia" é a filha dele, Minerva.

-Entendo, é só isso que o senhor tem para me dizer?

-Não, eu queria dizer que eu sinto muito, mas são as regras do conselho. Esta dispensada agora.

-Obrigada.

Lucy estava abalada, teria que voltar para a guilda onde havia sido maltratada. Por um lado, seria uma ótima chance para de vingar. Por outro teria que conviver com as pessoas que mais odiava e que queria ver mortas. Mas se vingar era mais importante, apenas por isso ela aceitaria voltar para aquele ninho de cobras.

-Oe Lucy, esta tudo bem? - perguntou Tomoe. Tomoe, sem duvida era o mais gentil daquele grupo, estava sempre preocupado com o bem estar das pessoas ao seu redor. Kenji por sua vez era um pervertido apaixonado por Akane, mas tinha vergonha de admitir. Akane também era apaixonada por Kenji, mas o seu orgulho e vergonha não permitem que ela se confesse, ela tem a personalidade parecida com a da Kagura. Maki é fofa e é irmã mais nova do Tomoe, eles são extremamente parecidos. E Takashi é o mais desligado, esta sempre lendo livros/mangas e quando não esta lendo, esta jogando algum joguinho que faz barulhinhos irritantes. Ele gosta de uma menina chamada Laura, mas parece que ela sumiu a muito tempo.

-Eu estou bem, obrigada por se importar Tomoe. É só que eu recebi uma noticia que eu não gostei. -Lucy bebeu um gole do suco que havia pedido- Eu sou obrigada a fazer parte da Fairy Tail.

-Entendo. Deve ser ruim ter que ir para uma guilda a qual você não gosta de ninguém.

Lucy e Tomoe conversaram bastante, afinal ainda era cedo e poucos da guilda estavam acordados. Yuu logo se juntou a eles, em seguida Maki, Akane, Takashi e por fim Kenji. Lucy contou para todos o que havia acontecido e eles lhe deram o maior apoio, falando que não seria tão ruim, e que eles falariam com o mestre para se mudarem para a Fairy Tail também.

-Lucy, você terá que ir à Fairy Tail ainda hoje, falar com o mestre deles e entrar na guilda.

-Pode deixar Yuu. Eu vou daqui a pouco.

-Você quer apoio Lucy-chan? -perguntou Maki fofamente.

-Não precisa Maki-chan, esse é um assunto que eu tenho que tratar sozinha.

-Ok, qualquer coisa é só me chamar.

Eles ficaram a tarde toda conversando, e uma surpresa desagradável aparece.

-YUUU-KUUUN! O QUE VOCÊ FAZ AQUI COM ESSES FRACASSADOS?- ela, Risa Shimizu, estava lá apenas para torrar a paciência deles.

-Saia daqui Risa, eu não tenho interesse algum em você.

-Strike 1. -disse Lucy de forma debochada.

-O que você disse sua vaca loira?

-O que? Primeiro você vem aqui e insulta meus amigos. Segundo você me insulta. Eu não vou deixar barato para uma vaca metida a besta como você.

-AÉ? E O QUE... -Risa não pode terminar a frase já que Lucy deu um soco na boca dela, com a maior força que possuía. Risa voou longe.

-Eu vou para a Fairy Tail agora. Até mais tarde minna.

-Até Lucy.

Lucy se teletransporta para a frente da Fairy Tail. Ela já havia deixado suas malas em sua antiga casa. Ela abre a porta com um chute, assim como Natsu faz. Toda a guilda parou de falar e começou a observar a pessoa que havia entrado com tanta violência. Não puderam distinguir as feições de Lucy, porque ela estava de costas para a luz.

-Ohayoo Fadinhas.

"Lucy?..."

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria que vocês mesmos imaginassem os novos amigos de Lucy. Jya'ne minna ^^