Omnibus - O Equilíbrio escrita por Daniel de Souza Pazcovsky


Capítulo 5
A Fuga – O Início da Busca (2)


Notas iniciais do capítulo

Bem vindo, aproveite bem esse capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364429/chapter/5

A Fairy Tail está reunida com seus grupos mais fortes no salão da Guilda discutindo a informação dada por Charles que chegou assustada e cansada, dizendo que havia visto Zeref.

Mira diz:

-Acho melhor nós checarmos logo essa informação.

Natsu: - É, eu ainda não quebrei a cara dele!

Erza diz:

-Acho que não é uma boa ideia uma pessoa ir sozinha!

Natsu: - Eu vou quebrar a cara dele!!

Lucy diz:

-Também acho Erza-sama, será que devemos avisar o conselho?

Natsu: - Vou quebrar... – Erza lhe dá um soco forte em Natsu e o mago desmaia por um tempo.

Makarov então diz:

Arigatou Erza!! Então, não vamos dizer nada ao conselho, vamos checar essa informação em grupos naquela floresta, só para ver se a Charles não se enganou, mas não se esqueçam, ele é um mago muito poderoso, então muito, mas muito cuidado com ele!

Laxus diz:

-Isso mesmo Ojichan...Vamos eu e minha equipe e também a equipe do Natsu para a floresta, o resto fica aqui pela cidade e na Guilda para caso ele aparecer aqui.

Laxus bate em Gray e Natsu que já estão brigando. Juvia corre em direção ao Gray e grita:

-Gray-samaaaaaaa!!

Todos concordam com o que Laxus disse e se preparam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, agradeço muuuuuuuuito...

Quero tentar trazer a vocês alguns desenhos sobre a estória, não que eu desenhe bem, mas eu acho interessante, espero conseguir... :p

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omnibus - O Equilíbrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.