Sarah's Umbrella escrita por buckyonce


Capítulo 5
Sarah's Confusion.


Notas iniciais do capítulo

He-ey my wonderholics!
Sim, eu mudei o nome dos meus leitores para "wonderholics". MAS, meus fãs continuam sendo Laislovers... Quem é Laislover aqui, put your hands up oooooooooooooo/
Cara, eu tive um #heartattack nesses dias ::: Sabem a AnnyAlmeida? Ela disse que é minha Laislover... AWMMMMMMMMM ♥
Cara, eu morri e só o Kends divo conseguiu me ressuscitar. Gente, enquanto eu escrevo isso, estou ouvindo "Faroeste Caboclo", do Renato Russo. Talvez não gostem, mas eu amei!
Sério, é uns 10 minutos de música, mas conta uma história tão dramática e meio pesada... Meu estilo de música ♥
Cara, alguém aí pirou com Untouchable? Eu sei que eu pirei. Tô pensando em fazer uma one com ela... Mas, shiu, é segredo ;3
Gente, agradecimentos lá no final, porque eu já falei demais aqui...
WOO HOO, RECESSO DA ESCOLA!
Ainda tenho recuperação ::: Burra, burra, burra... lalala...
Mas não em Redação. A professora me ama, baby #885758Bjos.
Leiam isso logo e nos vemos lá embaixo!
ooooooooooooooooooooo/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364415/chapter/5

Kendall

Crunch.

Esse era o único som que ecoava no apartamento. Eram 8 horas da manhã de um sábado. Enquanto isso, eu estava com uma baita dor de cabeça da ressaca de ontem. Sim, eu sou um jovem de 22 anos que adora se embebedar ás sextas feiras, problema?

A única coisa que eu estava fazendo era me concentrando no cereal matinal com leite e no passarinho que acabara de pousar no parapeito da janela da cozinha. 

--Bom dia, mano! - Ouvi uma voz feminina ao meu lado e uma pessoa me dar um forte beijo na bochecha, seguido de um abraço. Skyler foi até o armário, pegou o pacote de cereal e pôs um pouco pra ela. Logo, ela fez "hmmmm" e sentou na minha frente.

--Tá bom, o que aconteceu, Sky? - Falei, largando a tigela e ela me olhou de soslaio, engolindo em seco.

--Não aconteceu nada, Kenny. Deixa eu comer, por favor. - Ela falou e eu sorri.

--Acha mesmo que vai me enganar? Sou seu irmão mais velho e uma coisa sobre você eu sei... Você de-tes-ta cereal. Por isso, não compra todo mês e vive fazendo nosso café. Isso vêm desde a sexta série, quando acordava antes da mãe e fazia o café de todos. - Falei, satisfeito, e me recostei na cadeira, cruzando os braços.

--E-eu... Eu... Não posso te falar. É segredo e eu prometi á ele. - Ela falou e correu pra pia, me deixando sozinho na mesa.

--Claro, sem problema. Logo era ele que estava com você quando a mãe e o pai brigavam, era ele que lia histórias pra você dormir, é ele seu melhor amigo/melhor irmão, não é Sky? Tinha me esquecido disso.

Ela parou de lavar a louça e respirou fundo. Shabuya, eu consegui. Cara, eu podia ser ator.

--Como não virou ator, hein? - Ela falou e eu sorri.

--Julliards não me quis. - Falei, fingindo chorar enquanto falava e ela riu.

--Tudo bem, eu vou te mostrar, ok? - Ela falou e isso me deu um estalo.

--Como assim, mostrar? Pera... Você está grávida?! Cara, eu vou matar o Carlos! Cadê meu taco de beisebol, hein? - Eu disse enquanto me levantava, mas ela foi mais rápida e bloqueou minha passagem.

--EI, eu não estou grávida!

--E como você quer me "mostrar" algo?

--Sim, eu quero, mas não tem nada a ver com uma gravidez.

--E o que é, então?

--Se senta. Além do mais, nem temos um taco de beisebol.

--Mas, eu tenho um martelo e não tenho medo de usá-lo. - Falei e ela me lançou um olhar mortal, que me fez sentar na mesa mais uma vez. Acompanhei-a com os olhos enquanto ela sentava do meu lado e punha a cabeça no meu ombro.

--Isso é o que eu quero te mostrar. - Ela falou, estendendo a mão.

--Como assim? O que tem na sua... Não.

--Sim.

--Não.

--Sim...!

--Não.

--SIM! KENNY, ELE ME PEDIU EM CASAMENTO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Ela falou e pulou em cima de mim, que quase caí de costas na mesa.

--Cara, eu não acredito. - Falei, perplexo.

--E eu? A gente foi ontem jantar, naquele restaurante francês, o...

--Le Chanteau?

--Esse mesmo! E, do nada, ele ficou de joelhos na minha frente, e aí...

--E aí, eu disse que seria o homem mais feliz do mundo se você me desse a honra de se casar comigo. Estou certo, não estou? - Carlos falou, do nada, e ela correu e pulou pra cima dele.

--Amor! - Ela falou.

Blé. É muita agarração para uma pessoa só.

Desci da mesa e fui pra pia lavar meus pratos.

--Cara, não acredito que o Carlos finalmente teve coragem! - Falei em voz alta e ouvi um "rum" atrás de mim. - O quê? É verdade! Vocês já namoram há uns 10 anos. Já estava na hora!

--Com licença, mas a gente só namora á 5 anos. - Sky falou.

--E 7 meses. - Carlos completou e Sky assentiu.

--Tanto faz. Falando nisso, esse anel não tem diamante. 

--Ainda vou comprar. Mais 2 meses economizando e ela terá um digno de tanta beleza. - Ele falou e eu revirei os olhos enquanto os dois se agarravam na minha frente.

Muito calmo, separei os dois e fui pra sala com uma garrafa de água enquanto eles me seguiam. Sério, eles querem realmente esfregar na minha cara que estão juntos? Eu não sou cego, gente. Por favor.

Sentei-me no sofá e comecei a zapear pelos canais até parar no VH1. Estava passando clipes do Maroon 5 e o da vez era "Moves Like Jagger".

--Esse não é o problema real, Sky. Daqui a menos de 2 meses, é o Natal, lembra? - Falei e ela parou - finalmente! - de beijar o Carlos.

--Caraca. Eu tinha me esquecido!

--O que houve, Sky?

--Minha mãe, Carlos. Esse é o problema! - Ela falou e se levantou, começando a andar de um lado pra outro, como sempre costuma fazer quando está nervosa.

--Como assim? Sua mãe é bem legal. E ela sabe que estamos juntos... Não sabe? - Ele falou.

--Claro que sim! Mas é que... é que...

--Ok, eu falo. Ela sempre controlou demais a vida da Sky e uma dessas "cobranças" era de que ela devia se casar com um cara rico e pudesse dar tudo o que ela sempre quis. Nesse caso, era a mãe, já que o pai nunca teve boas condições de vida. Agora, imagina a situação. Quando a mãe vir a Sky noiva, de você, e ainda, sem um diamante? Ela vai ter um ataque cardíaco!

--O pior não é isso. - Sky continuou. - O pior é ouvir ela me dizer mais de mil vezes o "eu te disse" dela. Ai, que ódio! - Ela falou e correu para o quarto dela e dele.

--O que eu faço agora, Kendall? Eu não posso dar mais da metade do meu salário por causa da merda de um diamante e, se eu não der, a Sky vai ficar chateada comigo. E eu detesto ela chateada, e ainda, comigo. 

--Ok, calma. Quanto custa o diamante?

--Cinco mil doláres.

--Cara, isso é um diamante normal ou importado da Groelândia? - Falei e ele deu de ombros. - Hum, você poderia... Dar outra pedra pra ela! Isso! Elas são mais baratas que diamantes, certo?

--Sim, elas são. Me lembro de ter visto um rubi por uns mil doláres, acho. E eu já tenho tudo isso guardado.

--Pronto! Agora, é só ir lá comprar e vocês se tornam, oficialmente, noivos. - Falei, dando um pequeno sorriso no final e ele riu, me mandando um "valeu!" antes de ir para o quarto.

Continuei assistindo os vídeos que passavam até que oyvi uns barulhos e lá vinham os dois, se agarrando de novo.

Sério, não vejo a hora de eles se casarem e pararem de se engolir na minha frente. Não tem nada pior que ver sua irmã mais nova - repito, irmã cinco meses mais nova - com o namorado dela.

Que é seu melhor amigo.

Você não quer passar por isso, eu garanto.

--E aí, resolveram?

--Sim, ele vai me dar uma esmeralda. Que fofo!

--Que legal. Parabéns ao casal. - Falei e ela veio me abraçar, o que eu, claro, retribuí. Ficamos daquele jeito por uns 5 minutos até o grudento do Carlos reinvidicar o tempo dele.

--Hã, Kendall?

--Fala, cara.

--Eu quero fazer uma nova tatuagem. Sabe onde posso fazer uma?

--Ué, mas faz uns 3 meses que fez essa. - Falei, gesticulando para o seu braço, onde estava a tatuagem dele.

--É. Mas eu quero outra. E então, conhece?

--Cara, eu não... Peraí... - Falei e corri para o meu quarto. Peguei uma das minhas calças e comecei a tatear até encontrar o cartãozinho. Voltei para a sala e entreguei á ele, antes de me voltar para a TV.

--Wondertattoo? Onde é isso?

--Perto da Times Square. A dona pegou o mesmo táxi que eu e me deu isso.

--Sarah Smith? É ela? - Sky perguntou e eu assenti.

--Ela é bem legal. Disse que tem mais duas filiais do estúdio dela. Um em Nova Jersey e outra, em Chicago.

--Uau! Ela, realmente, deve ser boa. - Ele comentou.

--Com certeza. Quer ir lá, então?

--Sim, só vou me banhar e me arrumar. Você vem, amor?

--Não, bebê, tenho que fazer as compras do mês e vou sair com a Mary.

--Pra aonde, posso saber? - Falei e ela me olhou, cética.

--Claro! Vou á Secret Fantasy comprar camisinhas, lubrificantes, lingeries...

--Ok, eu já ouvi demais! - Falei e fui para meu quarto trocar de roupa.

Com mais ou menos uns 30 minutos, eu e Carlos saímos á caminho da Times Square.

*

Sarah

--Wondertattoo, bom dia. - Falei e a pessoa pediu pra reservar um horário. Sim, reservar. Nesses dias, o estúdio anda cheio de gente e eles têm que reservar antes ou não conseguem.

Logan e Hayden estão trabalhando duas vezes mais, por conta da demanda, mesmo com a minha ajuda.

Enquanto eu via alguns papéis relacionados ás malditas agulhas que nunca vieram, a porta foi aberta e eu me virei para atendê-los.

--Bom di... Ei, eu me lembro de você! - Falei, assim que vi o loiro chegando. - Você é o cara da chuva!

--E você a garota do táxi. - Ele falou, estendendo a mão e eu a apertei.

--Kendall, certo? - Falei e ele assentiu. - Meu nome é...

--Sarah. Eu me lembro. Hã, esse é meu amigo, Carlos. Carlos, Sarah. - Ele falou e eu apertei a mão do cara baixinho, moreno e com bochechas mordíveis mais fofas que já vi. Se controla, Sarah.

--Prazer, Sarah. Nossa, seu estúdio é muito legal!

--Obrigada. E então, meninos, o que vieram fazer hoje?

--Eu não, ele. - Kendall falou e gesticulou para Carlos.

--Eu quero fazer uma nova tatuagem. - O moreno falou.

--Bom, estamos meio cheios hoje. Os clientes estão tendo que ligar para reservar horário por conta da demanda. Mas, eu acho que consigo uma brecha. Não contem á ninguém! - Falei e eles riram, fazendo um zíper por cima da boca ao mesmo tempo e eu ri.

Peguei a papelada e comecei a fazer as perguntas á Carlos.

--Carlos, isso é mera formalidade. É que precisamos saber caso algo aconteça com você, ok?

--Claro, pode começar.

--Nome?

--Carlos Rodriguéz.

--Awm. Nome mexicano, baby. Ok, idade?

--23.

--Identidade?

--Aqui. - Ele me falou e entregou-me. Anotei os números e devolvi.

--É um VS?

--VS?

--Sim, "Virgin Skin". (n/a : Pele Virgem, em português)

--Ah. Não.

--Último local da tatuagem?

--Braço esquerdo.

--Alergias?

--Nenhuma.

--Medo de agulhas?

--Eu fiz uma tatuagem já, dããã! - Ele falou e eu ri, terminando o relatório.

--Pronto, Carlos, agora você pode vir comigo que eu mesma faço sua tatuagem. - Falei e ele assentiu, me acompanhando até a sala mais próxima.

Logo, fiz a limpeza da pele (bem no abdômem, um pouco mais pro lado) e comecei a tatuagem. Demorou menos de 2 horas. Era uma tatuagem estilo maquinista, bem legal. Ele adorou.

--Ficou ótimo, Sarah! - Carlos falou, enquanto saíamos, e eu sorri, constrangida.

--Obrigada. Sua pele é ótima para fazermos tatuagens. É macia e recebe bem a agulha, não houve nenhum furo nem registro de sangue. Considere-se sortudo, poucas pessoas são assim.

--Valeu. Ei, Kendall, olha a minha nova tatuagem. - Carlos falou, mostrando a tatuagem ao loiro.

--Legal, cara. Como eu consigo uma dessas? - Kendall falou e eu sorri.

--É só vir a Wondertattoo que terá quantas dessa quiser. - Falei.

--Kendall, a Sky me mandou uma mensagem. Acho melhor irmos. Valeu, Sarah. Kendall, vamos! - Carlos falou, já do lado de fora e Kendall começou a segui-lo.

--Sarah?

--Sim?

--Vou pensar no seu caso. - Ele falou, piscando o olho, e eu sorri com esse simples comentário antes de voltar ao batente.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUASE DUAS MIL PALAVRAS, WOO HOO!
Gente, eu tenho uma coisa pra falar pra vocês.
Primeiro, morram ::: http://25.media.tumblr.com/782c8b409b1720cb2a48c453bd22fb60/tumblr_mossilE9tS1qly8bxo2_500.gif ♥
Venimim, deliças u.u
Cara, quase tive um orgasmo com isso. Logan, seu pervertido u.u²
A segunda ::: Quero agradecer ás lindas da Karina Maslow, Little Lis, Isa Angelus, Rawr Lala, Ally Nascimento e Samantha Snaker por comentarem e favoritarem a fic ♥
Gente, promoçãooooooooooooooooooooooooo!
Cara, só recomendem a fic, ok? Quem fizer a melhor, já tem uma personagem pré-selecionada aqui na fic, ok?
Participem, gente, eu quero muuuuuuuuuitas recomendações.
Ah, tragam leitores também, viu?
É isso por hoje, pessoal ~le Looney Tunes~
lalalala, estou viciada em Just Give Me A Reason, da P!nk ♥ ♥ ♥
Agradeçam á ela por ter me dado inspiração. E á Umbrella, da linda da Rihanna também.
Gente, comentem e me deixem happy :333333333333333
#WonderKisses ;***