Broken Soul escrita por Isabella Marie Volturie


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364409/chapter/8

Vesti, uma camisola básica azul escura, umas calças e um casaco pretos e umas sapatilhas azuis. Estava pronta.
Sai de casa em direção a escola. Minha cabeça estava longe e a mesma frase reproduzia-se em minha mente: Ou lutas para viver ou vives para lutar.
Agora sabia o que ela queria dizer, e eu me enquadrava na primeira: luto para viver. Eu não me mantenho viva para superar obstáculos. Eu luto para me manter viva.
Cheguei a escola e logo vi Rosalie e Emmet me encarando. Eu apenas sorri para eles e eles logo me retribuíram. Edward me olhava confuso e caminhou a passos largos até mim.
-bom dia, Bella.- disse com sua voz de veludo-
-Bom dia.- respondi.
-hoje, bem... é para fazer o trabalho?- perguntou.
-Sim. Depois das aulas, ok?
-Tudo bem. - respondi e comecei a caminhar para minha primeira. Edward me seguiu.
-O que aconteceu ontem?- espera ai.
-O que?- não. eles não podem ter contado nada a ele.
-Ontem, eu não te vi. Bem,... sabes,....eu queria falar algo ...contigo e bem... não te vi.
-ah.-pensa bella, pensa- eu estava na biblioteca. -disse e ele me olhou desconfiado.
-Eu estava na biblioteca e não te vi.- merda!
-Edward, depois falamos.-disse e virei costas. Nem me havia apercebido de que já havia chegado a minha sala
-Ok, então.
De tantos lugares que eu podia ter dito que estava tinha que dizer logo o errado. Que puta de sorte. E agora o que eu ia dizer a ele. Olha eu menti-te. Na verdade levei uma carrada de porrada dos meus amiguinhos do time de futebol. Eu não podia dizer isso. Nunca.
Que confusão! Esta merda de confusão só por eu existir. Porque não acabo logo com tudo? Ah, por minha família.
As aulas foram passando e eu sempre a evitar me cruzar com Edward. Eu não queria almoçar, não queria ver a cara dele, o que eu ia dizer? Emmet e Rosalie ainda queriam uma explicação. Porra!
Na hora de almoço fui para o estacionamento, entrei na minha pick-up e fechei os olhos enquanto ouvia uma musica da SIA, BREATH ME. Eu amava esta musica.
Deixei meus pensamentos vagarem um pouco. Eles foram até minha infância.
Flashback on:
Estava numa campina. Eu e meus pais fomos fazer um piquenique e achamos aquele lugar maravilhoso. Ela era perfeita. Redonda, repleta de flores, com um pequeno riacho que passava no meio da campina. Ali apenas se ouvia o som dos pássaros a cantar e o da agua a correr.
O lugar era lindo.
Minha mãe e meu pai começaram a estender a toalha e a colocar a comida sobre a toalha enquanto eu brincava perto do riacho com meu brinquedo preferido. Uma boneca de cabelos castanhos avermelhados, olhos chocolate e pele branca. Uma fotocopia minha. Minha avó fez aquela boneca para mim. Eu a adorava.
Minha mãe me chamou para comer e depois disso, brinque com meus pais. Era tão feliz.
Flashback off:
Voltei a realidade e estava a chorar. Naquela altura eu devia ter 8 anos. A vida era tão simples. E agora e a maior confusão que podia existir.
Eu era um lixo, um lixo humano. Não merecia estar aqui, neste mundo. Não mereço nada. Sou uma fraca, nojenta...
Porque raios eu ainda tento me manter viva. Tento fazer as coisas certas e acabo me fudendo no final. Estou cansada, exausta, quebrada, fraca.
Já não sei o que fazer. As lágrimas escorriam por minha cara. Porque?
Fui interrompida pelo som da campainha anunciando o inicio da aula de Biologia.
Sai da pick-up e caminhei rumo a minha sala. Não tinha vontade nenhuma de ir para a aula. Quando cheguei o professor ia reclamar mas desistiu assim que olhou para a minha cara. Eu devia estar um horrível mas não me importei. Apenas me sentei e olhei para a frente tentando esconder a minha cara de Edward que me olhava preocupado.
A aula passou lenta e eu continuava a ignorar Edward. Ele não me compreenderia.
Logo o sinal tocou e eu comecei a arrumar as minhas coisas.
-Bella?- ele me chamou.
-Sim?-eu estava rouca então tentei clarear a voz.
-Esta tudo bem.- menti
-Então porque choraste?-ele me perguntou. Ele não devia se preocupar comigo.
Eu encarei-o e não aguentei mais. Me joguei em seus braços e comecei a chorar. ele de inicio ficou sem reação mas logo me envolveu com seus braços.
Eu chorava compulsivamente em seus braços e ele me afagava os cabelos e sussurrava:" esta tudo bem. Eu estou aqui. " E eu me sentia segura em seus braços.
Não sei por quanto tempo estivemos assim abraçados mas meu choro começou a cessar. Logo não passava de algumas lágrimas que escapavam.
Senti a mão dele me erguendo o queixo fazendo-me encara-lo.
-Estas melhor.- perguntou. Eu apenas assenti.
Ele olhou para o relógio e arregalou os olhos.
-merda. perdi a aula de espanhol
-Desculpa.- sussurrei e abaixei meu olhar.
Ele voltou a segurar meu queixo fazendo-me voltar a encara-lo.
-Não peças desculpa. Tu não estavas bem. - ele acariciou o meu rosto com a ponta dos dedos- então o que vamos fazer agora?
-Podemos ir para minha casa. - respondi sem pensar e ele deu um sorriso um pouco malicioso.
-Tudo bem, então.
Nos afastamos e logo senti falta de estar em seus braços mas eu tinha que me controlar.
Encaminhamos para o estacionamento e ele pegou seu volvo e eu minha pick-up e ele me seguiu.
Quando chegamos a minha casa entramos e ele segui para a sala e eu fui buscar meu computador.
Sentei ao seu lado.
Tentei-me distrair com o trabalho e resultou. Ele roubou minha pulseira e no meio da brincadeira a manga de minha camisola subiu e Edward encarou perplexo meu pulso. Meu deus e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então. Próximo cap é um pov de Edward.