Broken Soul escrita por Isabella Marie Volturie


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364409/chapter/14

Edward colocou uma mão em meu rosto e a outra estava em minha cintura. Nossos rostos estavam tão proximos, meu coração estava a mil e minha sanidade mental já havia desaparecido. Apenas existia Edward e eu. 

Seus olhos verdes estavam a hipnotizar-me. Seu halito de menta estava a me deixar com agua na boca e seus labios me deixavam louca de desejo.

Então, Edward acabou com aquela distancia e selou nossos labios. Fechei os olhos. O beijo era doce cheio de desejo, promessas e amor. Sobretudo amor. Nunca avia me sentido assim por um homem. Edward mudou minha vida.

Sua mão acariciava meu rosto, minhas mãos voaram para  seu pescoço e nuca o puxando para mim. Logo o ar foi necessario e nos separamos.

Estavamos ambos ofegantes. Colamos nossas testas e eu permaneci com meus olhos fechados tentando prolongar a sensação. 

Passado um tempo senti uma mão a tocar na ponta de meu nariz. Sorri e abri os olhos.

Olhei nos seus olhos e vi ali desejo, amor  e luxuria. Ele me encarava com um sorriso torto.

-Eu te amo.- ele declarou.

Ele me ama? Ouvi bem? Ele me AMA?

-Eu também te amo.- sussurrei e ele voltou a me beijar.

Depois do beijo, eu e Edward passamos o rosto do dia a trocar caricias, mergulhamos e beijamos-nos. Foi perfeito.

Nunca me senti tão feliz. Tão.... viva como agora. Sentia-me completa. Mesmo que alguns pensamentos sombrios passassem por minha mente Edward me mostrava que estava ao meu lado e não me deixaria. Me passava segurança.

Mas havia um pensamento que não saia de minha cabeça, ou melhor, uma pergunta: Edward me amaria mesmo com estas cicatrizes? Afinal, ele só viu as que estavam em meus braços.

Eu tinha medo de sua reação. Quando ele olhasse meu corpo e visse aquilo. Ele iria sentir nojo? Repulsa. Edward já havia me surpreendido muitas vezes mas será que quando as ver vai ser demais para ele?

O caminho foi calmo, estavamos de mãos dadas. Edward estava calado e me encarava pelo canto do olho. Me avaliava.

-Diz o que estas a pensar, pelo amor de deus? Estas a dar comigo em doido.- disse finalmente.

O que eu ia dizer. Que era melhor ele se afastar? Que não era boa o suficiente para ele? Mas isso eu já havia dito.

-Bella, por favor?- suplicou. Só ai me apercebi que já haviamos chegado e que ele parou em frente a minha casa.

-Tenho medo.- sussurrei e abaixei o olhar.

-Medo de que, princesa? Eu estou aqui sempre.- sussurrou e ergueu meu queixo com as pontas dos dedos, obrigando-me a encara-lo.

-Da tua reação.- sussurrei de novo.

-Sobre que?- murmurou

Seria a melhor altura para dizer?

Levantei-me e subi para seu colo, colocando uma perna de cada lado. Era vergonhosa esta posição mas ele podia ir embora e eu não o ver mais.

Ia erguer minha camisola mas ele me impediu.

-É um pouco cedo de mais. Começamos a namorar hoje.- sussurrou mas em seu olhar eu via desejo.

-Não vou fazer isso que estas a pensar.- dizendo isso tirei minha camisola e a fraca luz do sol que ainda esta a se por foi o suficiente para ele os ver. Eu tinha o corpo cheio de cortes mas na barriga e pernas era onde havia mais. Eram fundos e em grande quantidade.

Edward arregalou os olhos e lágrimas deslizaram por meu rosto. Era melhor mostrar isto agora antes que nossa relação se intensificasse.

Edward olhou para mim e voltou a olhar para minha barriga. Sua mão foi para a barriga e passou por cima de algumas cicatrizes que estavam ali. Eu me arrepiei com aquele contato.

Ele se manteve em silencio por muito tempo. Eu sai de seu colo e vesti minha camisola. Quando ia abrir a porta Edward segurou meu pulso.

-Em mais algum sitio?- perguntou com a voz falha e fraca.

-Nas minhas coxas.- sussurrei tentando controlar minha voz.

Ele me encarou com dor, pena...

-É melhor eu ir. Boa noite Edward.- disse e abri a porta do carro. Caminhei até  a porta mas algo me segurou e Edward me beijou. Um beijo calmo, cheio de amor.

Depois do beijo ele me abraçou e eu comecei a chorar.

-Desculpa.- era a unica coisa que eu dizia e ele me embalava como se eu fosse uma criança. Isso me fez chorar mais.

Edward acariciava meus cabelos e a outra mão estava em minhas costas me prendendo contra seu peito. Minhas mãos estavam em seu pescoço.

Permanecemos ali por um tempo indeterminado. Logo quando o choro acalmou Edward beijou meus cabelos e sussurrou.

-Esta tudo bem. Estou aqui.

Ele era sem duvida meu anjo da Guarda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal. Desculpa a demora!!!!!!!!
Espero que gostem.
Bjs......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.