Two Pieces Of A Broken Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas...

essa fic não tem muitos leitores...
mas eu estou divulgando como eu posso...
:/
mais um capitulo para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364374/chapter/4

Rachel chegou em portugal e logo tirou a blusa de frio. Portugal era a muito frio durante o ano, mas quando era verão ficava realmente quente. Sua avó morava em uma cidadizinha quase esquecida no litoral, não era totalmente esquecida por que era uma grande portadora de peixes onde seu vó era dono. Ela mal chegara e já apareceram varias pessoas a beijando e a puxando para dentro de uma casa.

-Rachel! - Rachel ouviu sua avó gritar sua avó veio na sua direção a abraçando. - Rachel! Eu achei que morreria e nunca viria a minha neta! Achei que nunca veria a minha Rachel. - A avó de Rachel a levou para um quarto grande que dava a vista para o mar. - Gostou do seu quarto? E da sua cama? - A avó de Rachel perguntou animada enquanto a neta concordava. - Coloquei os melhores lençóis! E nesta janela você tem uma linda vista! Você precisa descansar.

A avó de Rachel saiu do quarto deixando Rachel sozinha. Rachel abre a mala e vê a camiseta.

Enquanto isso Quinn está em um onibus indo para uma acampamento no México. Ela cantan animada junto com as outras garotas do onibus. Após elas chegarem no acampamento e guardarem sua coisas elas vão para um campo.

-Quando ouvirem seu nome e a cor do time, corram até a sua coordenadora. - Falou uma instrutora.

-Por favor que eu torça o tornozelo assim que possível. - Falou uma garota morena perto de Quinn.

-O que você disse? - Quinn falou.

-Isso foi ideia da minha mãe, ela mal pode esperar para se livrar de mim. - A morena falou.

-Minha mãe ficou choramingando a semana inteira “eu não sei o que vou fazer sem você.” e eu disse “arrume o que fazer mãe”. - Ela olhou para Quinn. - O que sua mãe falou?

-Ela não falou nada... - Quinn falou mudando de assunto e desviando o olhar. - Ei, quem é aquele? - Ela apontou para um homem com uma prancheta na mão.

-Nem pensei nisso. - A morena falou. - É contra as regras ter algo com os técnicos.

-Mercedes, Sugar e Quinn! - A mulher gritou e as três foram para frente. - Vermelho!

Quinn sorriu e Quinn passou na frente do técnico que ela observava antes e sorriu ao ver que ele a observava. Ela foi para o lado de Sugar e viu o olhar do técnico nela e ela encarou ele sorrindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo vcs vão ver a um pouco do começo do verão da Marley e da Santana....
REVIEWS POR FAVOR!!!!!

darei spoilers nos reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Pieces Of A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.