Sem Volta escrita por JuHyuuga


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Galera essa fic é a primeira nesse tema meio terror que eu faço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364369/chapter/1

Uchiha Sasuke,um garoto que vivia amargurado e falava apenas de uma coisa "Vingança" esse era o seu propósito na vida toda,ele é um ninja muito dedicado sim mais não deixa que seu coração se abra em algumas situações,é muito frio e calculista e tudo que faz pensa 1,2,3 vezes.

Haruno Sakura,você deve estar se perguntando qual é a ligação dessa garota com ele né? essa garota é totalmente o seu oposto,ela sonha em ser uma ninja médica igual a sua sensei Tsunade que tambem era Hokage,Sakura batalhava muito e se esforçava bastante nas missões para um dia se tornar uma grande ninja e ajudar a proteger sua vila e as pessoas que amara.

Naruto Uzumaki o parceiro deles do time 7 havia ficado gravemente ferido tentando ler o livro Icha Icha do Kakashi-sensei então a próxima missão teria que ser realizada apenas por Sasuke Uchiha e Sakura Haruno,a missão era sobre alguem que estava roubando a Vila da Pedra,teriamos que passar pela floresta que começa na saída/entrada de Konoha.

-"Tenta não ficar no meu caminho."

-"Com todo prazer."

E sairam andando,como sempre Sakura sempre ia atrás porque se fosse do lado ou na frente do Uchiha ele ficaria mal humorado e ela queria evitar esse mal humor repentino.

-"Sakura,tem algum inimigo se aproximando,não baixe sua guarda!"

-"H-Hai."

Antes da Sakura conseguir se virar para ver quem estara respirando em seu pescoço essa pessoa o arrasta para dentro da floresta.

-"Hun,hun,hun,hun" - Ele havia tampado sua boca

-"Fica quieta Sakura,vim com vocês só pra garantir a segurança dos dois."

-"Ufa,é você Rock Lee,pensei que tinham me sequestrado."

Lee solta a boca de Sakura e a esplica que não era pra falar nada pra Tsunade porque ela não o autorizara a ir acompanha-los.

-"Yo Sasuke-kun!"

-"A,então era você..."

Sim,Sasuke conseguia resistir até á felicidade nivel máxima do pobre Rock Lee.

-"Vamos,Sasuke e Lee já está escurecendo."

Eles saem andando pela floresta,quando a floresta finalmente parece estar acabando aparece um corvo preto na frente de Sasuke que o faz lembrar de Itachi e começar a ficar irritado,nisso ele baixa a sua guarda.

O corvo começa a se contorcer até desaparecer no ar.

-"Droga,estamos presos num Genjutsu."

-"De quem será que é?"

-"Itachi,eu nunca o perdoarei."

Na frente deles aparece a figura que mais causa arrepios na Sakura ou em qualquer outro Shinobi,menos no Sasuke.

-"O que você quer Orochimaru?"

-"Ora,ora,Sasuke,o garoto que nem pode se chamar de ninja e a apaixonadinha."

Sakura corou e olhou pro Sasuke,que ainda estava com seus olhos virados para Orochimaru com uma expressão vazia,nunca conseguiram adivinhar o que ele estava pensando.

Dê repente Orochimaru apenas mexe os dedos e faz Sakura rodar no ar com tanta velocidade que a faz passar mal.

-"Solte ela."

-"Ué,agora você gosta dela ?"

-"Solta ela agora."

-"Não."

Orochimaru pega uma espada com a outra mão e a aperta no peito,aquela cena era muito tenebrosa,acho que até o Sasuke conseguiu se assustar um pouquinho.

Ele pegou seu sangue,levantou a blusa da Sakura e foi pingando pela sua barriga,cada gota que pingava era uma marca que ficava em seu corpo,aquilo era como se fosse ácido.

-"Ahhhhhhhhhh , aaaah , como arde."

-"Sa-Sakura-chan" - Rock Lee corre em direção ao Orochimaru mais havia esquecido de um detalhe,simples mais que poderia mata-lo,aquele não era o verdadeiro Orochimaru aquele era o Orochimaru que estava sendo reprogramado atraves do Genjutsu que cairam.

Orochimaru agarra o Rock Lee com uma das mãos e começa a aperta-lo,dá para escutar seus ossos esmagando.

-"Sasuke,nos ajude..." - Sakura acabara de perder suas ultimas forças e desmaia.

-"O que você fará?" - Orochimaru dizia apertando ainda mais Rock Lee.

Sasuke corre em direção á Sakura,que parecia estar mais ferida,Orochimaru pega uma kunai e começa a furar seu peito,reproduzindo assim tudo que fazia em seu corpo no corpo do Sasuke,agora não havia mais nada para se fazer,a não ser esperar que os três morressem e Orochimaru tomasse seus corpos.

Um corvo preto aparece de repente no meio do céu e ataca Orochimaru bem no olho,parecia que o que estava reproduzindo aquele Genjutsu era seu olho,quando saem do Genjutsu todos ainda continuavam feridos,porem Rock Lee estava sem nenhum arranhão pois sem ninguem perceber ativou o portão da cura.

-"Sakura,Sakura!" - Rock Lee e Sasuke começam a balançar a Sakura e observar seus machucados na barriga.

-"Espera,mais quem nos ajudou?."

-"Isso será um segredo,irmãozinho tolo" - Uma voz forte e suave ao mesmo tempo vinha daquele corvo preto,muito bonito porem sinistro,essa foi a primeira vez que viram Sasuke chorando.

Enquanto Sasuke estava chorando Sakura acorda e seca suas lágrimas.

-"O que houve Lee?"

-"O irmão do Sasuke nos salvou."

-"Eu achei que fossemos morrer."

Sakura começa a chorar e abraça Sasuke e Lee,Sasuke por sua vez não recusa o abraço,essa havia sido a primeira vez que Sasuke teve contato com seu irmão depois da morte de seus pais e nem seu jeito duro de ser faria com que ele guardasse a felicidade que agora tinha entrado em seu peito.

Sasuke depois daquele dia nunca mais correu atrás de seu irmão em busca de vingança,ele até ficou sabendo que Itachi largou a Akatsuki porque tinha arrumado uma esposa e família,o Clã Uchiha precisava mesmo ser reconstruido e a esposa de Itachi já estava contribuindo com isso.

-"Agora é a minha vez de ajuda-los família" - Sasuke pensou consigo mesmo.

Naquele mesmo dia Sasuke foi tomado pelo impulso ao ver Sakura tomando banho no lago,admirado pelas suas belas curvas ele a deu um beijo e a pediu em casamento.

Sasuke e Sakura tiveram um filho chamado Nakito Uchiha que faz parte do esquadrão Ambu,espero que o Clã Uchiha ainda cresça mais e mais.

E o Lee,vocês devem estar se perguntando,voltando da missão a Hanabi se declarou pra ele e mesmo ela sendo muitos anos mais nova eles tem uma boa relação de marido e mulher,ele é super protetor afinal ela já é meio atrapalhada as vezes e esquecida muitas outras,Rock Lee não se dá muito bem com o fato de Hinata não aceitar esse casamento pois sua irmã é 5 anos mais nova que Rock Lee mais ela acabou aceitando,ela sabia que ele era o melhor esposo que sua irmã poderia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.