O Cajado Da Primavera escrita por Natacha


Capítulo 14
Tenho a janela escalada no estilo Rapunzel


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo pequenininho mesmo, espero que gostem :D Nos próximos quatro capítulos terá imagens de como imagino cada personagem, primeiramente resolvi colocar o Will, apenas imaginem que ao invés de azul, os olhos são verdes :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364335/chapter/14

Um dia se passou e meu pai andava apressado pela casa confirmando se estava tudo ok, pegando coisas que havia esquecido de colocar na mala e me alertando de todas as precauções possíveis.

–-- Nunca abra a porta para estranhos, não mencione que está sozinha, tranque absolutamente toda a casa… --- Dizia ele acrescentando mais algumas quinhentas regras das quais nem consigo me lembrar.

Por fim, um carro buzinou parado em frente a nossa casa. Era a carona de meu pai, ele respirou fundo, pegou sua mala e eu o acompanhei até a porta, ele parou virado para fora, e então se voltou para mim e me envolveu em um terno abraço, meu pai como vocês já perceberam é daqueles que adoram abraçar, e super protetor, mas eu adoro esse lado tão doce dele, compensa a falta de uma mãe.

–-- Tome cuidado… --- Falou ele ainda me abraçando, acho que essa era a décima vez que me dizia isso desde que me anunciou que ia a viagem.

–-- Vou tomar. --- Respondi correspondendo ao abraço. --- São só cinco dias, eu vou sobreviver se seus waffles.

Meu pai riu e me soltou, pegou sua bagagem e me acenou uma última vez enquanto ia para o carro, fiquei observando enquanto arrumava a mala no carro, enquanto cumprimentava o amigo, até a hora em que o carro deu partida e ele se foi, não sem antes me dar um último sorriso. Ainda fiquei observando até o carro sumir de vista e a fumaça do motor se dissipar, perdida nos próprios pensamentos de como seriam meus próximos dias. Snow estava ao meu lado, como um pequeno cão de guarda, na verdade nem tão pequeno assim, ele havia crescido mais, começava a ultrapassar a altura dos meus joelhos, já estava começando a ficar temerosa em relação ao tamanho que ele podia alcançar.

–-- E ela realmente deu um jeito. --- Uma voz familiar falou, me fazendo levar um susto.

Parado na divisão da cerca de nossas casas estava Will, ele sempre adorava interromper meus pensamentos aparecendo de repente nas horas menos esperadas, carregava uma pá, usava botas de borracha, um jeans velho e uma camiseta grossa de mangascompridas por causa do frio.

–-- Seu look jardineiro está incrível. --- Falei tentando ser irônica, mas a verdade era que realmente em Will ficava totalmente… Atraente. Sério ás vezes eu me pegava pensando nele vestido em alguma coisa em que pudesse ao menos parecer ridículo, e eu sempre acabava reprimindo esses pensamentos, me forçando a pensar em outras coisas.

–-- Você precisa me ver em um macacão, sou a única pessoa que consegue ficar sexy em um! --- Disse Will segurando a pá e a apoiando nos ombros, me encarando com as sobrancelhas arqueadas, seus olhos brilhavam com diversão e malícia.

Revirei os olhos.

–-- Vamos Snow. --- Falei afagando a cabeça do meu lobo. --- Meu pai me deu ordens para tomar cuidado com pessoas que falam coisas indecentes.

Will riu e fincou a pá no chão.

–-- Susan, mais tarde nós precisamos conversar. --- Disse ele com um tom um pouco mais sério. --- Minha mãe já quer que tomemos algumas providências.

–-- Tudo bem.

–-- Um chocolate quente! Ah não ser que a princesa do gelo não goste e essa seja sua “kriptonita”!

–-- Não, meu ponto fraco não seria algo tão previsível! --- Rebati indignada, mas sorrindo. --- Combinado então, use seu macacão sexy, para que todas as garotas possam desmaiar aos seus pés.

–-- Infelizmente o clima não irá colaborar para que você possa apreciar essa bela visão. --- Respondeu Will com um falso drama.

–-- Até mais Will. --- Falei rindo e fechando a porta com Snow me acompanhando.

Encarei a casa vazia, meu pai estaria fora por cinco dias, e no caso, eu também. A verdade é que seria bem entediante se eu realmente tivesse que ficar em casa sozinha, passei o resto do meu tempo deitada em minha cama e ouvindo música, com Snow dormindo ao meu lado, adorava as músicas da Kelly Clarkson, principalmente “Catch My Breath”, não lembro quanto tempo passou, mas eu acabei cochilando.

Alguém pausou a música “Fix a Heart” da Demi que estava tocando, acordei de repente me sentando na cama, olhei assustada em direção ao som.

–-- Boa tarde bela adormecida.

Will. Eu me acalmei lentamente.

–-- Por favor, nunca mais faça isso de novo! --- Falei me jogando de volta na cama, como se estivesse com o coração na mão.

–-- Ok, ok. Desculpa, não achei que ia te assustar tanto. --- Disse ele levantando as mãos em rendição. --- E só que eu bati na porta, te chamei e cheguei a jogar pedras na sua janela e nada, mas sabia que você estava porque escutava o som de música um pouco abafado.

–-- Desculpa, eu acabei dormindo e… --- Me interrompi só então percebendo. --- Como você entrou aqui?

Eu lembro muito bem de ter trancado as portas, como Will invadiu minha casa? Ele me olhou um pouco sem graça, mas claramente se divertindo e foi para o lado da janela, que já havia sido trocada já que a antiga havia sido quebrada. Notei então que havia um gancho no parapeito e caindo pelo lado de fora havia uma corda, não… Não era uma corda, era algum tipo de planta que parecia uma corda, como aqueles cipós que o Tarzan costumava se pendurar nos filmes.

–-- Você escalou pela minha janela?

–-- Olha, não foi uma tarefa fácil --- Começou a explicar ele concentrado na janela. --- Com o gelo comecei a deslizar, mas...

Ele foi interrompido, com um travesseiro o acertando em cheio na cara, é até que tenho uma ótima mira.

–-- O que foi? --- Perguntou ele me olhando chocado.

–-- Não invada mais meu quarto!

–-- Ok, ok. Desculpe-me!

Levantei-me da cama e calcei minhas botas que estavam perto, Snow se esticava ao meu lado, esse traíra... Devia ter me avisado do intruso, mas pelo jeito gostava de Will, então não rosnou, nem nada. Prendi os meus cabelos com um elástico, pronto. Quando estava me direcionando a porta Will interveio.

–-- Ah... Por favor, Susan... --- Disse ele pegando um casaco e um cachecol que estavam pendurados no cabideiro e os arrumando por cima de mim.

–-- Will, você sabe muito bem que eu não preciso disso.

–-- Mas eu preciso, é completamente desconfortável sair com alguém sem agasalhos enquanto está nevando. Me sentiria como se eu estivesse fazendo você ficar com frio.

–-- Coisa que também não me incomodo. --- Murmurei vestindo meu casaco.

Will enrolou o cachecol pelo meu rosto e afagou meu cabelo, bagunçando.

–-- Vamos princesa do inverno. --- Falou ele me puxando em direção ao andar de baixo, como se a casa não fosse minha.

Ao chegarmos do lado de fora fechei a casa, Snow havia ficado dormindo no meu quarto tranquilamente.

–-- Então, ele mora aqui perto, certo? --- Perguntou Will.

–-- Jake? Sim. É no próximo quarteirão. --- Indiquei o caminho á direita.

Will olhou para o caminho pensativo, ainda sem dar nenhum passo.

–-- Acha que ele vai ajudar?

–-- Claro que sim. --- Respondi. --- Bom, porque ele não ajudaria? Eu o conheço faz tempo, com certeza ele vai nos ajudar.

–-- Algumas pessoas podem mudar bastante em pouco tempo... --- Disse Will tão baixo que não pude entender se ele estava falando aquilo por pura implicância com Jake, ou se poderia estar referindo a si mesmo.

Ele pareceu despertar de seu transe mental e voltou a caminhar na direção que indiquei, eu o acompanhei... Estava torcendo para que tudo desse certo, um bom começo de missão é sempre mais animador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cajado Da Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.