I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 44
Você tá me deixando sem graça


Notas iniciais do capítulo

Hi! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/44

- Eu… Eu vi você olhando e sorrindo pra aquela outra garota hoje na escuna.

- É por isso que você tá brava comigo? - Ele riu. Como ele ri numa hora dessas?! Não tem amor a vida não, meu filho?! - Só por isso, Sophie?

- Achei que a gente tivesse junto, né.

- Estamos. Ela que sorriu pra mim. Eu só retribuí pra tentar ser uma pessoa educada. E tu não pode falar nada, não. Foi lá falar com o barman.

- Não confunde as coisas. Ele deve ter uns 35 anos.

- E daí?

- Ele é velho! Eu só pedi uma bebida. Não sou que nem tu que gosta de defunta tarada. - Fiz referência a Ruth. Lógico né… Comparando a minha idade com a dela, ela está quase morrendo. Ele riu da minha cara! - Eu to falando sério, seu babaca!

- Tá com ciúmes?

- Simon, eu to falando sério.

- Eu sei. Você tá estranha comigo. É só ciúmes mesmo?

- Não. Eu… Merda! Olha, é o seguinte: pelo rumo que as coisas estão tomando e pelo jeito que você tá agindo, parece que você só tá comigo por… - Fechei os olhos. Depois abaixei a cabeça. - Por sexo. - Disse baixo.

- Tá brincando comigo?

 - Eu to com cara de quem tá fazendo piada? - Perguntei irritada. Juro que to quase socando a cara dele.

- Eu já disse que não quero pressionar você.

- Não tá parecendo.

- Eu… Eu achei que você tava correspondendo.

- É lógico que eu correspondia! Eu ia fazer o que? Não deixar você me beijar?

- Juro que nunca ficaria com você por aquilo. Alias, eu não ia estragar nossa amizade só por causa disso. Desculpa se você pensou que sim. - O maldito tá fazendo eu me sentir culpada.

- Eu só achei estranho o jeito que você tava e…

- Não, tudo bem, Sophie. Só to falando que não é nada disso que você tá pensando. - Estreitei meus olhos.

- Para de fazer drama.

- Não to fazendo drama.

- Tá com cara de cachorro de caiu da mudança. - Ele revirou os olhos.

- Então agora tá tudo bem? Se você quiser, eu só tenho olhos e ouvidos pra você.

- Você tá ficando comigo, não tá morto.

- Agora tá tudo bem com a gente?

- Tá… Eu acho. - Ele se aproximou de mim, mas não me beijou, só me olhou. Completei o caminho, beijando-o. Ele retribuiu com tanta vontade, que eu caí de costas na cama e ele por cima por mim.

- Hey, vocês. - Ouvi uma voz vindo da porta. Paramos de se beijar e olhamos pra lá. Era a Ruth. E pude ver o tio Charles um pouco atrás dela. - Hmmmmm… Safados. - Ela disse com um sorriso malicioso e eu revirei os olhos.

- O que tu quer? - Perguntei.

- Vamos no hospital. Vão querer ir? - Empurrei o Simon.

- Só vou tomar um banho rápido e já to descendo. - Ela fechou a porta. Peguei uma blusa e fui pro banheiro me trocar. Assim que saí, descemos e fomos pro hospital.

(…)

- Qual o motivo dessa cara de cu? - Meu pai perguntou pro Simon.

- Nada não, tio. - Minha mãe olhou pra mim.

- Não, mãe. Não brigamos. - Respondi antes que ela perguntasse. Terminei de ajudá-la a arrumar um pouco as coisas do Logan que estavam espalhadas. O médico veio e trouxe uns papéis da alta pro meu pai assinar. Peguei a malinha da minha mãe e do Logan e meu pai pegou ele no colo. Saímos do hospital.

- Graças a Deus eu to vendo algo que seja as paredes brancas! - Minha mãe disse e meu pai riu. - O médico disse que eu posso ir pra praia. Tenho que ficar debaixo do guarda-sol e não posso entrar na água, mas é um começo.

- Não sei do que tá reclamando. Vai ficar dois meses aqui. - Falei.

- E daí? Vou ficar sozinha com o pequeno.

- Melhor que nada. - Fomos pro hotel. Minha mãe praticamente se jogou na cama. Pedi vários travesseiros na recepção do hotel. Meu pai colocou o Logan na cama e coloquei os travesseiros em volta dele. Ele ainda dormia. Só dorme esse menino.

- Podemos ir amanhã no aquário pra tu nadar com os golfinhos. - Meu pai falou.

- Tudo bem. Ahn… Vou dar uma volta pelo hotel. - Disse e olhei pro Simon. - Vem comigo? - Ele assentiu. Saímos do quarto dos meus pais. Encontramos o tio Charles e a Ruth, que estava de biquini, no elevador. Simon corou. Revirei os olhos.

- Ouvi dizer que vai ter uma festa hoje. - Tio Charles disse.

- Onde? - Simon perguntou.

- Lá na piscina.

- É mais fácil vocês saírem escondidos, se quiserem ir, do que seus pais ficarem sabendo, Sophie. - Ruth disse.

- Minha mãe nem liga muito de eu ir em festas. - Falei.

- Já seu pai… Acha que tu engravida na primeira festa. - Ela disse rindo. Revirei os olhos novamente.

- Não sou que nem você, Ruth. Até hoje não sei como não pegou DST*. - Ela riu.

- Tenho que me cuidar né, meu bem.

- Claro… Puta tem sempre que andar com camisinha na bolsa. - Todos os olhares do elevador se voltaram pra mim. Inclusive o de um casal que teve o azar de pegar o elevador com a gente.

- Olha quem fala… Pensa que eu não vi vocês dois outro dia na prainha deserta? - Abri a boca em um perfeito “o”.

- Anda vigiando a gente, Ruth? - Simon perguntou. - Que feio…

- Tio Charles, cuida melhor da sua vadia. Não gosto de gente me vigiando. - Falei. Ele riu, mas logo se recompôs.

- Não me mete nisso, não. Não tenho nada a ver com isso. - A porta do elevador, finalmente, abriu. Saímos e cada casal foi pro seu lado. Eu e o Simon optamos por ir na sala de jogos que tinha no hotel. Entramos e só tinha gente com mais ou menos a nossa idade. Simon me olhou de canto de olho. E ficou assim até sentarmos em um pufe que tinha lá.

- Eu to cagada por um acaso? - Perguntei irritada.

- Não enche, Sophie.

- Fala logo, Simon.

- To te achando estranha. Só isso.

- Tá tudo normal.

- Mesmo? - Revirei os olhos rindo.

- Sim. Só quero que você tenha a decência de, pelo menos, não olhar pra outra menina quando estiver comigo.

- Não vou fazer isso. - Ele disse sério. - Mudando de assunto... Vamos na festa que o Charles falou?

- Por que não? - Ele sorriu e eu sorri também.

- Te pego as 21h00? - Assenti. - Não é pra ir arrumada demais. - Fiz uma careta.

- Oushe. Por que? Quer que vá que nem uma mendiga?

- Não. Mas não quero os meninos olhando pra você. - Gargalhei. Tem horas que esse Simon é uma comédia.

- Isso não depende de mim. Depende dos garotos que estiverem lá.

- Hm... Não vou gostar disso, não.

- Eu sei... Fazer o que né? Sou irresistível. - Balancei os cabelos e ele ficou olhando pra mim.

- Se ache menos, garota.

- Mas eu to falando a verdade. - Ele riu balançando a cabeça em negação. - E você também não vai parecendo um galã de Hollywood.

- Sou assim por natureza.

- Tu é feio, moleque. Aceita que dói menos.

- Para de mentir. Sou mais bonito que duas de você. - Fiz bico. - Mentira. Para de fazer essa cara. Para que to ficando com remorso! - Ri. - Você é linda. - Senti minhas bochechas esquentarem e sorri envergonhada.

- Você tá me deixando sem graça.

- Essa é a intenção. - Empurrei o Simon.

- Idiota. - Ele riu.

*DST: Doenças Sexualmente Transmissíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ér... Gente, comentem .-. No capítulo passado só recebi UM review. Pelo tanto de leitores q tenho, isso é o mesmo q nada. Bye.