Outro Lado- Branca De Neve escrita por isabela


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364211/chapter/1

Eu vivo a dez anos presa em uma masmorra, em um castelo governado por uma rainha amada por todos, cheias em que todos amam as suas histórias  cheias de romance, aventuras,e o combate a uma rainha que causava terror ao povo após matar o pai de uma linda garota de cabelos escuros e pele branca como a neve. Hoje eu finalmente recebi uma visita.

-Oi- a voz de outra pessoa soava perfeitamente suave em meus ouvidos.

-O....- a minha voz falhou afinal não falava com ninguém fazia anos- Oi- falei saindo da escuridão.

-A rainha estava te chamando- falou um homem a sua pele era suave ele parecia ter mais ou menos uns trinta anos mais preferi não parecer tão admirada.

- O que ela quer comigo?- falei tentando me levantar.

-eu...eu não sei. Ela só mandou que eu a chamasse- ele estendeu a mão para mim.

Não lembrava de ninguém que havia me tratado com tanta educação. Estendi a mão para ele e consegui me levantar. Nós caminhamos até a porta da torre Sul agora ele segurava o meu braço como se tentasse me equilibrar. Me  virei para olhar o lugar onde havia ficado durante tantos anos, talvez aquilo fosse uma despedida ou apenas um até logo.Me virei tentando não pensar mais pensar naquilo e continuei caminhando, após alguns minutos chegamos ao salão principal, a famosa Branca de Neve estava sentada em seu trono, até onde me lembro o salão principal não era daquele jeito ela havia pintado todas as paredes e comprado praticamente todos os  moveis que compunham o salão.

-oi, madrasta- ela não parecia mais aquela menina doce e obediente que eu convive durante cinco anos ela parecia estar mais... Senti um empurrão e cai de joelhos no chão.

-Oi, rainha- tentei parecer o mais firma possível

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Lado- Branca De Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.